O Serviço de bordo antigamente

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


fernando tecladista
eu sempre me perguntei por que se precisa comer em um voô desses mais curtos
e por que o ser humano adora um paparico, e por que esse paparico tem que ir no estomago


Nos voos curtos tem muita gente que acordou muito cedo e vai desembar e correr pra alguma reunião em jejum. Ou trabalhou a manhã ou tarde toda e não teve tempo pra comer. Tem também as crianças,. Tirando isto, ser humano adora mesmo paparico, especialmente comida e bebida.

ao mesmo tempo que se comenta sobre o serviço de antigamente que era mais chique é controverso porque boca livre é bem coisa de pobre

Boca livre de pobre é bem diferente de fazer um voo e ter uma boa e pequena refeição à bordo enquanto o tempo do voo passa. Que nunca foi livre e sim muito bem paga.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Serviço de melhor qualidade praticamente não existe mais desde a queda da Varig. Eu sou novo e cheguei a pegar comida muito boa na Varig, quando era criança.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Espero que quando eu voltar aqui mais tarde eu veja as trolladas magistrais do tambourine man pra cima de toda a classe média sofredora e os coxinhas criados a leite com pera.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jul/12
· votar


Nunca andei de avião.

qew
Veterano
# jul/12
· votar


Vasp
Varig

vocês são velhos.

about topic
vocês recebem pelo serviço que pagam, parem de comprar tarifa economica e pronto.

Além disso a TAM é remanescente dessa época de 'ouro' aí que vcs gostavam, voem com eles !

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


A passagem custava apenas 62 mil reais

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
a classe média sofredora e os coxinhas criados a leite com pera

recomendo a KLM, te dão comida a cada 2 horas

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


tudo de antigamente era melhor, hoje em dia até as roupas estão ficando descartaveis

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


recomendo a KLM, te dão comida a cada 2 horas

em especial nos voos partindo dos Pays-Bas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Meu pai conta que quando ele foi pro Japão em 88 rolava whisky e lagosta no "lanche".

A última vez que andei de avião foi há mais de 6 anos, o lanche era um pão meio mucho com salame, alface e queijo (sanduíche natural), meia barra de cereal e um pacote com umas 10 castanhas.

Acredito que hoje deve estar beeem pior =(

rodsom
Veterano
# jul/12
· votar


nunca andei de aviao :(

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

A última vez que andei de avião foi há mais de 6 anos, o lanche era um pão meio mucho com salame, alface e queijo (sanduíche natural), meia barra de cereal e um pacote com umas 10 castanhas.

Nacionalmente falando, depende da empresa e depende da hora do voo. Mas ainda se oferecem sanduíches quentes. Voo internacional tem comida ainda no almoço e janta.
Tem companhias que estão cobrando. Quer comer, compra a bordo. Inclusive a bebida.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


rodsom
nunca andei de aviao :(

Tem medo? Grana não é mais problema. Tem tarifas promocionais muito baixas.

rodsom
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Grana não é mais problema.
claro que nao, é soluçao.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


rodsom
claro que nao, é soluçao.

¬¬

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Uma vez o banheiro da classe econômica tava ocupado e fui ao banheiro da primeira classe. Tinha perfumes lá. Achei um exagero.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Mas estão considerando como serviço de bordo apenas a questão de alimentação. O resto do serviço continua impecável. O problema mesmo é aumento no número de poltronas que deixa todo mundo apertado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Serviço aéreo de rico mais top que já vi foi da Lufthansa, empresa alemã que levou meu Santos FC jogar o Mundial de Clubes no Japão ano passado.

Olhem só:



Primeira classe deles é meu sonho hahaha

http://www.lufthansa.com/br/pt/Homepage

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bah a Business Class já tava bom.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


HAHAHA, perfeito!

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4723614_700b.jpg

ROTTA
Veterano
# jul/12
· votar


Piano ON GRACE
O Serviço de bordo antigamente

As primeiras classes e algumas classes executivas ainda oferecem algo parecido com o mostrado na matéria. Claro que por um alto preço...

Abraços.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu vou pela Lufthansa \o/...mas pela economy, será que vai vir pão com ovo pra mim? ahuahauhau

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Lúthien Tasardur

Quem sabe hahaha

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


nossa, a snow anda de econômica. Até perdi o interesse pela filha dela, prefiro nem me juntar a essa gentalha

¬¬

Msess
Veterano
# jul/12
· votar


antes era de rico, ai o nivél caiu...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


nossa, a snow anda de econômica. Até perdi o interesse pela filha dela, prefiro nem me juntar a essa gentalha

¬¬


huehuehuehue /o\

CindyFerrari
Veterano
# jul/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Nunca andei de avião, mas a única explicação que consigo encontrar pro mimimi de quem reclama da comida de hoje quando a compara com a servida antigamente é porque já estavam acostumados e agora não tem mais a mordomia. E só.

Um voo direto de Fortaleza pra São Paulo dura o que? 3 horas e meia? Acho que eu não morreria de fome nesse período... No mais, levaria um biscoitinho - não sei nem se pode - mas levaria.

Certa vez, uma professora disse assim "não me lembro de pegar um avião pra jantar", acho que é por aí mesmo...

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

O vôo pode durar 3 horas e meia, porém, se for contar chegar ao aeroporto, fazer check-in, esperar pelo vôo (mais ainda somando um atraso, que não é nada raro), escala e etc, pode adicionar aí mais 3 horas.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man
nossa, a snow anda de econômica. Até perdi o interesse pela filha dela, prefiro nem me juntar a essa gentalha

¬¬


heuheuheuehuehuehuehuh

E vou de milhas!!!! ahuhauahuahuaha


Spect
O vôo pode durar 3 horas e meia, porém, se for contar chegar ao aeroporto, fazer check-in, esperar pelo vôo (mais ainda somando um atraso, que não é nada raro), escala e etc, pode adicionar aí mais 3 horas.

É. Não tem jeito, sempre dá fome.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


O correto é "andar de avião" ou "voar de avião"??? Ou outra???

Enfim, fui de avião à Bolívia pela primeira vez em 1982, então não me lembro de nada...
Já em 1986, fui pra Corumbá e me lembro do rango (até pq levamos os pratinhos plásticos pra casa...hehehehe) e nem era tudo isso!!! Eu acho que fui de classe econômica, visitamos a cabine e ganhei um botton do capitão... hehehehe

Mais recentemente, fui 2 vezes à Bolívia e outras 2 à BH... tudo pela Gol. Pra Bolívia foram 2 lanches com refrigerante, pão e "goiabinha", e pra BH só um lanche.

Sobre comer no aeroporto, comi no um sanduíche lá que nem lembro mais no Subway da Bolivia e paguei Bs 10,00 (o equivalente a uns R$2,50)... e aqui no Brasil me atrevi a comer um pão de queijo por R$5,00 em BH... paguei no vale-refeição, pq sou pobre mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Serviço de bordo antigamente