Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

O bom é inimigo do ótimo

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# 05/jul/12 13:44

Qual o seu nível de otimização nas tarefas do dia a dia?

Dissertem, ou trollem

O poder é do Hobbes

Jeehs
Gata OT 2012
# 05/jul/12 13:45
· votar

Game over

brunohardrocker
Veterano
# 05/jul/12 13:46
· votar

De uma certa forma, disfarço a mediocridade muito bem.

tambourine man
Membro
# 05/jul/12 13:47
· votar

dy/dx = 0 em todos

ç0u fod4

Cavaleiro
Veterano
# 05/jul/12 14:00
· votar

Tem uma certa ambiguidade nesta frase.

Já vi pessoas utilizando em situações que algo ficou mal feito devido a pressa e outras em que demorou-se muito para produzir um resultado devido ao excesso de detalhes.

Vocês são pessoas métodicas/detalhistas/perfeccionistas?

snowwhite
Veterano
# 05/jul/12 16:08
· votar

De uma certa forma, disfarço a mediocridade muito bem.

mas me sinto uma charlatã por isto.

Eu sou uma mistura. Para algumas coisa sou muito detalhista e metódica, para manter a ordem e me sentir bem com o lugar e/ou as coisas que faço. Para outros sou mais relaxada. Mas não gosto do meu relaxamento.

Piano ON GRACE
Veterano
# 05/jul/12 18:59
· votar

Lavar a louça em casa - não fica perfeito mas fica limpinho. as vezes fica alguma coisa engordurada é tem que ser lavado de novo. é muito raro ficar ulguma peça suja/mal lavada.

o pior mesmo é arrumar meu quarto aquilo é coisa de loco.

One More Red Nightmare
Membro
# 05/jul/12 20:31
· votar

Gosto de ter um trabalho baseado no esforço físico. Gosto do fato dele ser medíocre e sem importância. Gosto do ambiente sem sofisticação e até meio bronco. Isso de alguma forma faz com que eu tire prazer em carregar coisas pesadas feito um burro de carga, me meter em lugares podres e sujos e viver com as mãos cortadas e pés cansados.

ROTTA
Moderador
# 05/jul/12 20:42
· votar

Cavaleiro
O bom é inimigo do ótimo

Na verdade é o contrário. E, sim, na maioria das profissões o perfeccionismo ao extremo é um defeito, que faz as empresas jogarem dinheiro fora.

Abraços.

Atom Heart Mother
Membro
# 05/jul/12 21:38
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289853/

brunohardrocker
Veterano
# 06/jul/12 00:50
· votar

Gosto de ter um trabalho baseado no esforço físico. Gosto do fato dele ser medíocre e sem importância. Gosto do ambiente sem sofisticação e até meio bronco. Isso de alguma forma faz com que eu tire prazer em carregar coisas pesadas feito um burro de carga, me meter em lugares podres e sujos e viver com as mãos cortadas e pés cansados.

Iniciou citando Gaucho da Fronteira e concluiu citando Sandy.

Die Kunst der Fuge
Membro
# 22/jul/12 10:08
· votar

Nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de utilizar Macros pra editar as minhas tags de mp3. É o triunfo da técnica fazer apenas uma vez, botar uma música pra tocar e ficar olhando o PC editar as tags pra você (ou ir fazer outra coisa e quando voltar o negócio estar pronto).

= D

Julia.
Veterano
# 22/jul/12 10:50
· votar

super sofro com isso. e sou tão bitolada em atingir uma perfeição que eu delimito que não consigo nem começar a fazer o que preciso.
igual trabalho de faculdade. fico pesquisando, pesquisando, pesquisando e não consigo colocar aquilo no papel com um certo medo de não cumprir a minha expectativa.

retardo. mental.

Cavaleiro
Veterano
# 23/jul/12 08:35
· votar

Die Kunst der Fuge

Bem vindo ao maravilhoso mundo da computação.

Julia.

Normal, eu sou meio o contrário disto. Mal comecei a pensar e já tô colocando a redação do vestibular no papel e com caneta.

Julia.
Veterano
# 23/jul/12 11:41
· votar

Cavaleiro
extremos são uma merda.

Roy.Mustang
Membro
# 23/jul/12 11:45
· votar

Nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de utilizar Macros pra editar as minhas tags de mp3. É o triunfo da técnica fazer apenas uma vez, botar uma música pra tocar e ficar olhando o PC editar as tags pra você (ou ir fazer outra coisa e quando voltar o negócio estar pronto).

comofas?

brunohardrocker
Veterano
# 23/jul/12 11:46
· votar

Cavaleiro
Julia.

Quando a mediocridade atende as exigências de quem solicita, eu fico muito contente em entregar mediocridade mesmo. Nem me esforço quando sei que aquilo não vai mudar nada. É assim que levo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a O bom é inimigo do ótimo

277.384 tópicos 7.310.221 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2013 Studio Sol Comunicação Digital