Corinthians campeão da Copa Libertadores da América 2012!

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# jul/12 · Editado por: murilo97
· votar


Eric Clapton
Eles adoram conquistar o nosso ódio eterno.
:D

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Timããããoooo eooooooo!! Timããããoooo eooooooo!!

4 páginas de glorificação ao poderoso Corinthians!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


TÃO GRANDES QUANTO O ONCE CALDAS!

parabéns.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


bom...tenho q admitir...com esse título, o curintia começa, em 2012, a escrever uma historia no esporte!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


o santos foi campeão invicto num campeonato de 4 jogos

paia


Mas pra ganhar aquela bagaça enfrentamos um dos maiores craques que já pisaram nesse mundo e ganhou uma copa do mundo sozinho.

Garrincha, que Deus o tenha.

Vencê-lo vale mais que uma fase de grupos toda e oitavas de final, quartas, e o caraleo.

TRI CAMPEÃO!

s2

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


POKSAOPKksopa
mesmo sendo insignificante, o curintia sempre quer sair por cima...agora ficam com essa cunversinha de campeao invicto...como se fosse um puta feito! bastou nao perder na primeira fase, com aqueles timinhos de montanhas latinas...o resto, claro q tem q ser invicto...é mata mata carai!

isso q da nunca jogar uma libertadores...vem conta pra gente o quanto é dificil ganhar uma...até da pra entender!

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Mas pra ganhar aquela bagaça enfrentamos um dos maiores craques que já pisaram nesse mundo e ganhou uma copa do mundo sozinho.

Garrincha, que Deus o tenha.

Vencê-lo vale mais que uma fase de grupos toda e oitavas de final, quartas, e o caraleo.


caralho, tu ouviu mesmo os velhso saudosistas hein? hahahahahha

não se fazem mais craques como antigamente

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
bastou nao perder na primeira fase, com aqueles timinhos de montanhas latinas...o resto, claro q tem q ser invicto...é mata mata carai!

genius

tão facil que foi o unico time a conseguir libertadores incivta na nova fase

nem sei pra qual time vc torce, mas quando ganhou não conseguiu um feito tão facil

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


Essa histórica de ficar desmerecendo a conquista do Corínthians não tem o menor sentido. É necessário reconhecer que a conquista foi irretocável. Ponto.

...E eu nem sou gambá.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

eu vi o filme da copa de 62. monstro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corinthians campeão da Copa Libertadores da América 2012!