Sinto que estou perdendo ela =/

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


hateen só tem musica de perdedor, pqp

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Tô com pena de você, cara.
Mas o tópico é engraçado.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
de boa cara me sinto um perdedor

wild.man
trolladas livres, to precisando rir um pouco ^^

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho

Cara, larga de viadagem, vai beber umas beer e sapecar umas cocotas. Se isso nao te fizer sentir melhor, volte aqui e me conte como é ser beesha.



testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Mais uma trilha sonora:



Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
Você tem direito a um porre!
Mas só um, então vai pro bar e capricha!

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
to tomando antibiotico

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
Oh! Lamento por ti então.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


bicho, ou tu resolve isso com ela agora, ou isso tudo vai acabar.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


to tomando antibiotico

Velho, por que que tanta gente toma antibiótico e não pode beber?
Porra, é tão comum falar isso. Sério, por quê?

Deve ter uns 10 anos que eu não tomo antibiótico.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
a bebida alcolica alem de cortar o efeito do antibiotico pode levar a convulsoes e outras crises caso consumida durante consumo do antibiotico ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


A melhor resposta é curtir a zona

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Mentira.

Chega nela e fala ué, tudo ou nada. Tenta ir pra segunda base se vc não foi ainda, talvez ajude.

O que não pode é ficar sofrendo por alguém. Eu sei que é foda, mas se não der mais certo, siga a vida.

O que não pode é ficar ouvindo essas musicas de "mamãe sou sãopaulino" que não resolvem a vida de ninguém...

Slash_1989
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
o erro ta na ideia que construimos de que um relacionamento são duas metades que se completam. Defendo a ideia que uma relação é nada mais do que uma... relação! fragmentos que se encontram, nada mais! Dessa forma ambos são livres para construir relações positivas em todas as direções, assim quando um ou outro "for", ainda haverá algo que fica.
Mas que bom que ela nao sente sua falta quando esta longe de vc, e ao mesmo tempo gosta de estar com vc! Isso significa que ela nao depende de vc (o que eu acho que eh o mais correto). Nao dependa tambem dela. o importante eh ambos estarem bem tanto juntos quanto separados.
Faça a sua parte: construa suas relações positivas em todas as direções: amigos, familia, animais de estimação, prostitutas, amantes, e até o mendigo da rua. a outra opção eh colocar um cabresto nela e viver no jogo do amor forçado....

Boa sorte!

Msess
Veterano
# jul/12
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Slash_1989
Sua teoria dos fragmentos é muito interessante.
Posso usá-la na minha tese de mestrado?

eumesmah
Veterano
# jul/12 · Editado por: eumesmah
· votar


Elkinho

Essa música do hammerfall aí é a música mais depre que existe man, sai dessa!

Vai escutar Sepultura rapa!

luckitto
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
Sinto que estou perdendo ela

É sinal que ja é hora de partir pra outra manolo!

ASAP....

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
Fala, brother.
Pena que eu não vi isso a tempo, senão eu podia ter dado uns conselhos proveitosos. Eu aposto que o que rolou foi o seguinte: Vc estava lá todo apaixonadinho por ela, colocou a moça num pedestal, fez uma pá de coisas pra agradar, etc etc etc. Vc achou que estava agradando, mas isso fez ela te ver como um cara inseguro e carente e ela terminou com vc.

Se eu estiver certo e vc quiser ela de volta, proceda assim:

-Não procure ela mais no próximo mês. Isso é importante, pelo seguinte: Se vc ficar procurando ela pedindo pra voltar etc, vc vai ser um pé no saco e isso só vai fazer ela querer que vc suma. Se você não procurar, ela vai ficar intrigada "O que será que o Elkinho tem feito?", curiosa e isso vai fazer despertar nela um sentimento de perda.

-Entre numa academia, por razões óbvias.

-Mesmo que você não esteja necessariamente a fim de fazer isso, sai de casa e vai pegar outras mulheres. Isso serve pra duas coisas, 1-fazer ciúmes nela, e 2-acelerar seu processo de cura caso não consiga pegar de volta. E, de qualquer forma, sempre é divertido pegar mulher.

-Compre umas roupas novas e vai cortar o cabelo. Se vc não souber nada de estilo, leve uma amiga com você ou passe o dia alugando as vendedoras do shopping pra escolher. Daí vc vai num lugar legal, tipo uma balada, tira umas fotos com o visual novo. De preferência abraçado com umas mulheres. Coloque as fotos no seu facebook. Mas por que eu vou fazer isso, tio Random?" O motivo é que por ela ser sua ex, ela ainda vai fuçar seu face por um tempo. Sabe quando vc dá um pé na bunda numa menina por ela ter engordado, depois ela reaparece mó gostosa e vc se arrepende? Vc está fazendo basicamente a mesma coisa. ;)

-A medida que vc for sumindo dela, ela vai começar a te procurar. Não dê muito papo e não fique muito disponível. Seja distante, diga coisas tipo "olha, eu não tenho muito tempo, tenho que ir numa festa daqui a pouco" e caia fora.

O objetivo de fazer essas coisas é mudar o estado de espírito da sua ex de "me livrei desse cara" pra um medo de perda, que fará com que ela passe a ir atrás de você e querer voltar. Vc consegue isso deixando de ser carente, inseguro e necessitado e demonstrando que já esqueceu ela, está se divertindo e tem confiança. Se vc fizer essas coisas, ela mesma vai te ligar daqui a mais ou menos um mês e querer voltar, fi. o/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


^
^
^
Garantido? Garantia soy yo ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Bom, é mais garantido que ele ficar entupindo a caixa postal dela com "eu te amo", "volta pra mim", etc e sendo carente.

E tb, se ele seguir essas dicas, só duas coisas podem acontecer. Ou ele continua com o pé na bunda que já tem, mas vai estar numa vibe melhor por estar se divertindo, pegando mulheres e cuidando da aparência, ou ele volta com a ex se depois desse tempo ele ainda quiser. Então é win/win.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Bom, é mais garantido que ele ficar entupindo a caixa postal dela com "eu te amo", "volta pra mim", etc e sendo carente.

E tb, se ele seguir essas dicas, só duas coisas podem acontecer. Ou ele continua com o pé na bunda que já tem, mas vai estar numa vibe melhor por estar se divertindo, pegando mulheres e cuidando da aparência, ou ele volta com a ex se depois desse tempo ele ainda quiser. Então é win/win.


Tô brincando. Eu entendi a sua estratégia. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Tô brincando. Eu entendi a sua estratégia. ;)
Pois é. Pé na bunda costuma ser tenso de reverter, daí demanda umas táticas mais arriscadas. ;)

Eu faria exatamente isso no lugar dele.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


pessoas com o popular "emocional fraco" deveriam evitar namorar


acaba virando uma ancora emocional

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mestre!

Elkinho
Grave bem as palavras que o tio Wanderer on the Offensive lhe disponibilizou! Sério! Ele manja da putarias!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mestre!

Elkinho
Grave bem as palavras que o tio Wanderer on the Offensive lhe disponibilizou! Sério! Ele manja da putarias!


Sou só um entusiasta dessas farras com as moças, daí procuro aprender sobre o assunto. Mas to loooooooooonge de ser mestre, eu quero é aprender mais. ;)

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15
· votar


eae q q aconteceu??

Felipe Avila
Veterano
# jun/15
· votar


FELIZ NATAL
se candidatando a coveiro?

no fim das contas tomei um pé no rabo, mas hoje ja estou namorando outra garota ^^

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar


Felipe Avila
hoje ja estou namorando outra garota

Vida que segue.

Felipe Avila
Veterano
# jun/15
· votar


Simonhead
basicamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinto que estou perdendo ela =/