Msn e firefox bugando ao mesmo tempo

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12


    Seguinte, ontem do nada começou a dar um pane aqui no meu msn e no firefox: Quando abro o msn, ele trava! a lista de contatos aparece, mas vc nao consegue clicar em nenhum contato, nem usar a buscar, nem nada. a unica coisa que funciona eh o botão de logoff. E o mesmo parece estar acontecendo com o firefox: Eu abro o navegador, e depois de um tempo ele tambem trava. Nao da pra digitar nada na barra de endereços, pesquisa, etc... Enfim, só o fechar janela que funciona.

    Alguem ai ta passando por isso tambem?

    P.s.: Ja reinstalei os programas e passei o anti-virus.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pouca memória.

    Exu Caveirinha
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    só inclusão usa msn e firefox ..... flw

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    nao acho que seja o caso.... tenho 4 giga, note novo, e até ontem funcionava perfeitamente. os demais programas estao OK.
    O engraçado eh que o firefox nao "trava" literalmente. da pra minimizar, abrir de novo, etc... só nao da pra fazer nada dentro do navegador mesmo.
    O mesmo acontece com o msn: da pra minimizar, mudar status, e até responder se alguem falar com vc, mas nao da pra mexer nada dentro...

    Exu Caveirinha
    mi add no kuti? bjxxxx

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # jun/12
    · votar


    Eu uso talk e safari. Nunca bugou.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tenho o Windows Live Messenger 2009 e aquela merda quer atualizar por tudo. Mas é muito ruim esse WLM novo. Quando eu falo que não quero atualizar, ele cancela o login.
    Comofas?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Roy.Mustang
    Comofas?

    http://www.baixaki.com.br/download/messenger-reviver.htm

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # jun/12
    · votar


    Roy.Mustang

    Na pag inicial do baixaki hoje tinha uma aba falando sobre um programa pra não deixar o programa te obrigar a atualizar. Vê lá.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mary Lennox
    Slash_1989

    ai gënti, vcs são dima galëre
    em casa eu vou dar uma olhada com calma.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entao..... continua bugando aqui!

    atualizei o java, o firefox deu uma estabilizada, mas o msn continua zicado!

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Slash_1989
    nao acho que seja o caso.... tenho 4 giga, note novo, e até ontem funcionava perfeitamente. os demais programas estao OK.
    O engraçado eh que o firefox nao "trava" literalmente. da pra minimizar, abrir de novo, etc... só nao da pra fazer nada dentro do navegador mesmo.
    O mesmo acontece com o msn: da pra minimizar, mudar status, e até responder se alguem falar com vc, mas nao da pra mexer nada dentro...


    Tive um fase bem parecida com isto aqui. Resolvi dando uma super limpa em programas que eu não usava mais, aumentando a memória e trocando o Vista pelo Win 7. Não sei muito sobre Firefox porque uma vez instalei e bugava demais. Voltei pro IE.
    Este negócio de não poder digitar ou digitação do tipo com delay pode ser falta de espaço no disco ou algum virus. Você tem um bom antivirus?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    snowwhite
    uso o win 7, tenho ainda uns 500 gigas no HD...

    Meu anti-virus eh "trend micro titanium", veio junto com o note, ja passei ele e só encontrou uma coisa e ja eliminou.
    Depois que atualizei o java, o firefox parece ter estabilizado, mas o msn continua igual. Ele loga normalmente e aparece a janela dos contatos, só que qualquer outra coisa nao funciona. se alguem fala comigo até da pra abrir a janela, mas trava de novo.....

    edit: que delicia! o firefox voltou a travar! pelo jeito eh quando abro muita aba

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Slash_1989
    edit: que delicia! o firefox voltou a travar! pelo jeito eh quando abro muita aba

    Tem umas coisas que não tem como descobrir, só se você trabalha com isto mesmo e sabe as manhas. Eu cheguei num ponto em que chamei um micreiro aqui, que deu jeito na coisa finalmente. Boa sorte aí.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jun/12
    · votar


    Firefox é uma bosta. Abandone!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Use o Chrome

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O problema dele certamente não é o navegador. É alguma coisa bugando o navegador e o msn.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    pensei em flash player e java, mas nao sei se seria capaz de bugar os dois. Aparentemente nao encontrei problema em outros aplicativos, instalei o avast agora e ele tambem nao achou nada.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Slash_1989
    pensei em flash player e java,

    Já tive problemas com os dois, mas não lembro que problemas foram.

    Aparentemente nao encontrei problema em outros aplicativos, instalei o avast agora e ele tambem nao achou nada.

    Se não for virus, deve ser algum problema de configuração. Melhor vc procurar ajuda especializada.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    acabei de descobrir uma coisa bizarrolenta...

    quando trava, se eu clico duas vezes na janela pra maximizar (ou minimizar), imediatamente destrava! ai se trava de novo, eh só repetir o procedimento. deu certo tanto pro msn quanto pro firefox....

    Algum palpite?? acredito que seja lupus!



    edit: nao sei se seria problema de configuração. aconteceu do nada, e nao mexi em nenhuma configuração. instalei recentemente uns programas e atualizei o flash player, mas lembro de tudo funcionando perfeitamente até do nada começar a dar problema.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Slash_1989
    Algum palpite?? acredito que seja lupus!

    o.O
    Se não é lupus é alguma doença auto-imune hahaha

    Boa sorte aí.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Slash_1989
    Mary Lennox

    xënti, funfou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Msn e firefox bugando ao mesmo tempo