Eduardo e Monica - Realidade

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Da wikipedia: Freud baseou-se na tragédia de Sófocles(496–406 a.C.), Édipo Rei, para formular o conceito do Complexo de Édipo, a preferência velada do filho pela mãe, acompanhada de uma aversão clara pelo pai.

E é atração física mesmo.

Tem o da Electra para a menina: "O complexo de Electra define-se como sendo uma atitude emocional que, segundo as doutrinas psicanalíticas, todas as meninas têm para com a sua mãe; trata-se de uma atitude que implica uma identificação tão completa com a mãe que a filha deseja, inconscientemente, eliminá-la e possuir o pai. "

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

mas é verdade. Eu, que sou um pouco abaixo da média de altura do brasileito, sofro um pouco.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Tem o da Electra para a menina: "O complexo de Electra define-se como sendo uma atitude emocional que, segundo as doutrinas psicanalíticas, todas as meninas têm para com a sua mãe; trata-se de uma atitude que implica uma identificação tão completa com a mãe que a filha deseja, inconscientemente, eliminá-la e possuir o pai. "

vishhh

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Cavaleiro
Tem o da Electra para a menina: "O complexo de Electra define-se como sendo uma atitude emocional que, segundo as doutrinas psicanalíticas, todas as meninas têm para com a sua mãe; trata-se de uma atitude que implica uma identificação tão completa com a mãe que a filha deseja, inconscientemente, eliminá-la e possuir o pai. "

Não sei se concordo com esta teoria. Com Édipo até concordo. Não sei porque seria diferente para ambos os sexos, mas acho que Electra não existe. Mas talvez seja apenas uma questão particular minha.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Entendi. Tem um filme com a Julia Stiles que a fala do complexo de Electra.
=O

Roy.Mustang
mas é verdade. Eu, que sou um pouco abaixo da média de altura do brasileito, sofro um pouco.
Comigo é difícil passar por isso... Tenho 1,57, não é difícil um homem ser mais alto que eu.
hihihi

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Tô ligado. Agora, uma mulher mediana que tem por volta de 1,60-1,68m, com um salto 12 já vai pra 1,80m. É foda.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Julia Stiles

<3

snowwhite

Eu não posso dizer que sei que existe nenhum deles, mas não acho nenhum deles absurdo e faz muito sentido na minha pequena observação do mundo até então.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
É mesmo.
Mas ó, outro ponto pra mim: meu salto mais alto tem 9cm e eu só uso de vez em quase nunca. Geralmente uso os de 7cm, pra sair.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Gosto dela tbm!
^^

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Mas ó, outro ponto pra mim: meu salto mais alto tem 9cm e eu só uso de vez em quase nunca. Geralmente uso os de 7cm, pra sair

Aí é aceitável.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Julia Stiles

<3


not really

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
=*

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


Mulher tem que falar espanhol...

Ai ai... aquela linguinha balançando e pronunciando palavras sexys.

Ui papaaaaaaaaa !!!

No tópico...

O Eduardo segurou a Monica legal... mas em muitos casos não daria certo pela insegurança de achar que a outra pessoa, em razão de ser mais "bem resolvida", acabaria passando-a-a-a para trás.

Qdo eu era quase di maiór eu beliscava uma moça que já tinha carro... eu tinha uns 17 (quase 18) e ela uns 20/21... eramos completamente diferentes, mas não me sentia inferiorizado não... na verdade meu pensamento era: "Sou foda !!!"

Na verdade, até hj procuro uma mina rica, inteligente, gostosona e bem sucedida que me banque em troca de muito amor.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

prefiro a Mila Kunis

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Pára, cara. Tô tentando desmistificar a mulher pra ele se sentir confiante.

Mais confiante que ser feio, pobre e pegar alguém que pelo menos tem o ensino médio completo?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Eu falo duas linguas, leio machado de assis, sei jogar xadrez e e toco guitarra. Pega eu?

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare

tem barba na cara?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
Tinha, até ontem.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Eu me sentiria constrangida se namorasse um cara mais novo, sério.

Saio com uma moça dois anos mais velha e acho ela extremamente imatura e insegura.

<o>

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


essas minas até criaram um tumblr:

http://souhipsternamoroplayboy.tumblr.com/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eduardo e Monica - Realidade