Eduardo e Monica - Realidade

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Mas eu gosto de discutir com a snow.

\o Me too!

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Eu me sentiria constrangida se namorasse um cara mais novo, sério.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Idade é relativo.
É mesmo. Tem cara mais novo que é mais centrado e tem uns de 30 que são verdadeiras crianças. Mas sei lá, os homens geralmente amadurecem mais devagar que as mulheres e os mais novos que conheço não me atraem.
rsrs

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Eu me sentiria constrangida se namorasse um cara mais novo, sério.

Tem um amigo meu que sempre diz que nunca deve se casar com uma mulher mais velha que você. Deve se casar com mulheres mais novas. Por exemplo, se um cara de 18 se casar com uma mulher de 23, quando ele tiver 25 ela já vai ter 30. Ele com 35 a mulher já vai ter 40.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
É mesmo. Tem cara mais novo que é mais centrado e tem uns de 30 que são verdadeiras crianças. Mas sei lá, os homens geralmente amadurecem mais devagar que as mulheres e os mais novos que conheço não me atraem.
rsrs


Sim, mas depois de uns 25, 30 anos, estas diferenças não estão mais circunscritas no âmbito da idade e sim da personalidade em si. Tem gente que não amadurece nunca.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Mas eu gosto de discutir com a snow.

Bah, como se adiantasse alguma coisa... hahaha

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
Melhor tomar alguma coisa pra aliviar essa tosse. =)

E me inclua no grupo das que não se vendem por joias, dinheiros, carros, iates ou afins, não sou prostituta.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
Bah, como se adiantasse alguma coisa... hahaha

Se pra nós dois é interessante, tá valendo né mesmo?

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
E me inclua no grupo das que não se vendem por joias, dinheiros, carros, iates ou afins, não sou prostituta.

tu sacou q eu tô brincando, né?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Melhor tomar alguma coisa pra aliviar essa tosse. =)

E me inclua no grupo das que não se vendem por joias, dinheiros, carros, iates ou afins, não sou prostituta.


Disse tudo. Tem homem que acha que tudo que usa saia é prostituta.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
Tem um amigo meu que sempre diz que nunca deve se casar com uma mulher mais velha que você. Deve se casar com mulheres mais novas. Por exemplo, se um cara de 18 se casar com uma mulher de 23, quando ele tiver 25 ela já vai ter 30. Ele com 35 a mulher já vai ter 40.

E daí? Tem homem de 35 que parece velho e mulher de 40 que tá inteira.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Dá uma certa segurança para o homem, namorar com mulheres mais velhas. Mas de fato, isso é muito raro.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Uma vez me relacionei com uma mulher uns 8 anos mais velha, foi meio estranho porque eu era novo, tinha 19 e era bem tolo.

Mas hoje acho que não veria tantos problemas, como disseram é bem relativo, ainda mais depois dos 20 e poucos.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Sim, mas depois de uns 25, 30 anos, estas diferenças não estão mais circunscritas no âmbito da idade e sim da personalidade em si. Tem gente que não amadurece nunca.
Meu irmão tem 17 e a namorada dele tem 21. Eu sempre usei a maturidade como parâmetro. Não sei até quando vou assim, mas até então tá valendo!
o/

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Ontem eu vi uma notícia que o ator que fez o filme do Kick-Ass se casuo com uma mulher 23 anos mais velha

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


O Brasil tem 2 doutores a cada 1000 habitantes

desprezo torridamente quem não simplifica fração.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
Ontem eu vi uma notícia que o ator que fez o filme do Kick-Ass se casuo com uma mulher 23 anos mais velha

Aí pegou pesado rsrsrs

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

Isto decorreu porque a matéria fez um comparativo com outros países que tinham 23, 47 e etc.

Não me senti na obrigação de dividir por dois pra facilitar

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
tu sacou q eu tô brincando, né?
Eu sei, dude, mas como a snowwhite falou Tem homem que acha que tudo que usa saia é prostituta. Isso é fato incontestável.

soruji
Dá uma certa segurança para o homem
Acho que é pra não perder a "mãe". hahauahauhau

Cavaleiro
Conheço um cara que adora coroas. As últimas namoradas eram bem mais velhas. A galera frescava com ele perguntando se ele ia paquerar na fila do INSS.
ahuahuahauhauhau

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

isso é mto relativo

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
Putz, não conheço [mal ae o/]
Vou dar uma olhada.

snowwhite
E aquela ex-coelhinha que casou com o velho da Playboy?!
=S

soruji
Veterano
# jun/12 · Editado por: soruji
· votar


Mas a questão não é só idade. Tem outras coisas também,como foram descritas antes. Acho que de todas, a idade é a que menos constrange.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Mas o complexo de édipo é natural.

Tem uma palestra no TED inclusive de um neurologista que fala sobre certos cortes em regiões do cérebro que fazem com que a pessoa retome a vontade reprimida.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

pior é a mulher mais alta que o homem hahahaahaha

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
E aquela ex-coelhinha que casou com o velho da Playboy?!
=S


São aquelas 3 loiraças na verdade. Mas ultimamente uma delas encontrou um cara fora da casa e pediu pra sair. Aquele programa é bizarro.

soruji
Mas a questão não é só idade. Tem outras coisas também,como foram descritas antes. Acho que de todas, a idade é a que menos constrange.

Se é pra ter um relacionamento e as duas metades são muito diferentes em capacidades de realizações pode haver frustrações para além da atração e da paixão mesmo. Mas não tem como saber sem viver. Às vezes um puxa o outro pra cima. O problema é o outro não acompanhar.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Mas o complexo de édipo é natural.

Tem uma palestra no TED inclusive de um neurologista que fala sobre certos cortes em regiões do cérebro que fazem com que a pessoa retome a vontade reprimida.


Assunto para um amplo tópico sobre parceiros de idades mentais diferentes e com determinados complexos latentes.

Exu Caveirinha
Veterano
# jun/12
· votar


Nem li mas só quero dizer q essa banda aí é a maior merda da história da música e quem escuta isso é favelado, o renato russo só inventou a banda pra aliciar os rapazinhos bonitinhos pra comer a bunda dele.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


^
^
^

o.O

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


soruji
Mas a questão não é só idade. Tem outras coisas também,como foram descritas antes. Acho que de todas, a idade é a que menos constrange.
Usei "idade" para fins didáticos - hahaha Quis me referir àqueles caras que agem como crianças, não tem responsabilidade e não querem compromisso com nada. Prefiro homens mais estabilizados, de comportamento mais equilibrado, emocionalmente mais maduros.

Cavaleiro
vontade reprimida
Como assim?

Roy.Mustang
pior é a mulher mais alta que o homem hahahaahaha
Putz, acho estranho tbm...

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
São aquelas 3 loiraças na verdade. Mas ultimamente uma delas encontrou um cara fora da casa e pediu pra sair. Aquele programa é bizarro.
Credo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eduardo e Monica - Realidade