Recomendação de Fone à prova d'água para corredores

    Autor Mensagem
    Marcola1992
    Veterano
    # jun/12


    Fala galera, venho aqui através desse tópico, pedir recomendações de fones de ouvido à prova d'água, sou corredor e ja perdi um Philips SHS8100 que enferrujou acredito eu que por causa da sudorese. Comprei essa semana mesmo um Philips SHQ3000 mas odiei, quase não tem graves e o volume máximo é muito baixo. Estou de olho no Pioneer CL331, mas não tem muitos reviews na internet e o fato de não ter a alça atrás da orelha me deixa com um pé atrás.
    O que me recomendam?
    Grato.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entao voce quer fones proficionais

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # jun/12
    · votar


    O que me recomendam?


    Isso

    Coloca um funk no busão lotando \o

    as mina pira vei

    Kensei
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Marcola1992
    Cara, não tem jeito, com o tempo vai para as picas mesmo.
    Eu tenho usado o AKG 414K já tem uns três meses, recomendo fortemente:

    http://cdn.cnet.com.au/story_media/339286589/akg_k414p_1.jpg

    Marcola1992
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Marcola1992
    · votar


    Pessoal, eu sou corredor, não da pra correr com fones supra-auricular, e se desse, não teria criado o tópico, eu ja tenho um Technics RP DH 1200.

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Marcola1992

    Eu comprei esse aqui justamente pra correr... tenho há uns 2 anos e nunca tive problema.

    E é relativamente fácil de encontrar.

    Fone pro Marcola correr no banho de sol...

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu tambem tenho o akg414p, nao recomendo ele pra usar pra ouvir musica no cotidiano. O fone é muito bom, definido, e tem uma grande enfase nos graves, o "problema" é que eu sinto um grande desconforto após usa-lo por um longo periodo de tempo. É como se a pressao do fone fosse explodir minha cabeça hahaha

    E parece que nao fui o unico a sentir isso...

    Kensei

    Acontece com voce?

    Marcola1992
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    EternoRocker, ja tentei usar esse fone aí, o fato de não ser intra auricular, pra correr, o som não fica legal, e vai enferrujar rápido comigo, ele é completamente "aberto".

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ué, fone à prova d'água não seria indicado para nadadores?

    /Scrutinizer

    Marcola1992
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Corredores também, 1L de suor por corrida não é pouca coisa, como disse, já consegui enferrujar um SHS 8100 por causa do suor.

    Marcola1992
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Marcola1992
    · votar


    Galera, novidade, descobri que, possivelmente, o SHQ3000 tinha som baixo porque meu iPod, a saída de som é 32ohms a impedância, o fone é 16ohms, então mais uma frescura que o fone deve ter, impedância 32 ¬¬

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Marcola1992

    Então ao invés de gastar outros 100 contos em um fone novo e ficar com um SHQ3000 sem uso, coloque mais dinheiro e compre um mp4 novo e use-o só pra correr.
    É bom que assim você até poupa o seu Ipod.

    http://www.extra.com.br/Eletronicos/MP3MP4players/Players/MP4-Player-P hilips-Vibe-SA3VBE4KSX-78-4GB-Preto-com-Bracadeira-Internet-e-LCD-18%E 2%80%9D-866628.html

    Marcola1992
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge, o SHQ3000 não vai ficar parado, já enviei ele de volta à loja e pedi estorno do valor

    Marcola1992
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mais alguém galera? O tópico não morreu não!!!

    Marcola1992
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Estou de olho no Philips SHE 9000, o que acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendação de Fone à prova d'água para corredores