Aprovada prisão por tempo indeterminado, sem acusação formal e sem o devido processo legal

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP


    O Congresso americano aprovou a Lei Nacional de Autorização de Defesa – NDAA, que dá poder ao Governo Federal de usar as Forças Armadas contra a sua própria população, de prender por tempo indeterminado americanos em qualquer lugar no mundo, sem nenhuma acusação formal e sem o devido processo legal.

    Será que militares e policiais vão entrar nessa onda? De prisão sem acusação formal e por tempo indeterminado e prisão de pessoas que já foram declaradas inocentes? Seria a instituição de um Estado de exceção tirânico e absoluto.

    E agora, José?

    guizimm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    que tenso, daqui a pouco vão estar pegando quem não é americano tbm...oh, wait...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como assim produção?

    O EUA não era a nação da liberdade e democracia feita por homens livres e tals?
    Agora sim os americanos se foderam, principalmente os ativistas de internet e inimigos de políticos.

    Bandipaunocu!

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E se eu falar que no Brasil é assim salvo a prisão por tempo indeterminado ???

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E se eu falar que no Brasil é assim salvo a prisão por tempo indeterminado ???

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Fonte?

    Considerado que no Brasil tem gente como o goleiro Bruno que ta a anos preso sem ser condenado e sequer sem saber se houve um crime, muito menos se foi cometido por ele, acho dificil criticar os americanos...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Snakepit
    Fonte?

    http://www.google.com.br/

    http://www.youtube.com/watch?v=u0ZoWSyXh-E

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho digno.

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    http://wildmanhangout.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/10/comrade -obama-political-demotivatio.jpg

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    Joseph de Maistre

    lembrando que numa ditadura do proletariado, o exército e as forças de opressão do estado em geral são abolidas.

    exército é uma coisa estritamente burguesa para manter o status quo

    não vale mencionar USSR pós-guerras, uma vez que stalinismo é proto-capitalismo de estado.

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    terrorismo de estado FTW

    Danny Elfman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ótimas leis sendo aplicadas nos países errados.

    Maravilha.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    O que é irônico nessa história é a mania dos EUA invadirem países ou criarem um monte de restrições a países que não seguem a cartilha da democracia americana, e de repente os caras vêm com essa... Quando acabar o maluco sou eu.

    A população americana também é praticamente toda armada (digo isso com base em "achismo" meu mesmo).... Imaginem o resto...

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Viva o Obama Care

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quando acabar o maluco sou eu.
    o/

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Viva o Obama Care

    fosse este fórum americano, positivaria pela entrada de sola excepcional.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Negócio é viver com os rednecks em Alabama ouvindo Lynyrd Skynkyrd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprovada prisão por tempo indeterminado, sem acusação formal e sem o devido processo legal