O assassino da Noruega acessava o OT?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Sejamos intolerantes contra as atrocidades dos muçulmanos, mesmo que para isso, sejamos mais atrozes que eles.

Se não mexerem comigo, que apenas fiquem distantes. Mas se mexerem, estão fritos na minha mão. Mas se houvesse algum movimento para acabar com as atrocidades contra mulheres e crianças em que eu não fosse perseguida por ele, eu me envolveria.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Mas se mexerem, estão fritos na minha mão.

http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2012/01/2012-01-31-BadAss. jpg

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Essa cara não é direitista, ultra-direitista, conservador, nem nada. É só um louco que não tomou os remédios dele. Qualquer conservador com pelo menos dois neurônios funcionais sabe que tudo que ele fez foi somente dar munição retórica à esquerda para ela continuar a fazer o que está fazendo de cabeça erguida. Na mente dessa gente safada, ser contra o multiculturalismo (i.e., ser capaz de visualizar os benefícios socioeconômicos da uniformização cultural em uma área X e os malefícios da integração compulsória) equivale a ser racista, nazista, genocida, etc. Ao invés de fugir desse estereótipo barato e usar argumentos pontuais para desmoralizar as idéias de esquerda, o que é que o cara faz? Veste com orgulho a carapuça que lhe dão e vira terrorista.

O Geert Wilders já o renegou publicamente: www.geertwilders.nl/index.php/component/content/article/87-news/1764-s peech-geert-wilders-in-berlin-3-september-2011-english-version

E eu próprio também já perdi a conta das vezes que tive que explicar nesses últimos meses que não sou supremacista branco nem quero matar ninguém. Soube até que uns alunos comunistas meus me chamam de “Breivik” pelas costas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O assassino da Noruega acessava o OT?