Quem aí ainda usa hotmail?

    Autor Mensagem
    mult
    Veterano
    # jun/12


    Eu sei que aqui pelo OT tem muito nerd fera em informatica, por isso acho que faz sentido eu perguntar algo, também perguntei em alguns fórum de informatica, mas por incrível que pareça, lá tem muita gente que não sabe nada de informatica...kkk

    Seguinte, tem um e-mail aqui da empresa do hotmail, mas ele não está mais suportando e-mails, diz que já tá cheio, mas tem vários e-mails importantes que não dá simplesmente pra serem apagados, eu tenho que fazer backup deles, é cerca de uns 2 mil e-mails, a maioria textos, documentos, NF-e, danfe, recibo, comprovantes de pagamento, boletos, contratos, declarações, certidões e etc.

    Minha pergunta é:
    Tem como eu fazer backup disso tudo?

    se alguém tiver alguma dica de outra solução para o meu problema eu agradeço...

    qew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mult

    Usar um outlook da vida não rola?

    Ele baixaria seus email sem deixar cópia no servidor, o que faria apenas espaço no HD e liberaria o espaço que vc precisa.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Usar um outlook da vida não rola?

    O Outlook Express não faz parte do Windows Seven. No lugar dele tem o Live Mail, que é uma porcaria, muito lento. Tem o Thunderbird, que não é bom também.

    qew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP
    O Outlook Express não faz parte do Windows Seven.

    Eu sei...

    Mas nós dois sabemos que dá pra instalar ele sem muitos problemas.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O meu hotmail tá estranho...
    =S

    qew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari
    O meu hotmail tá estranho...
    =S


    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão

    ...

    :*

    mult
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari

    haha
    o meu também tava, uffa, fiquei aliviado, pensei que era só aqui, foi isso que me fez lembrar que eu tenho que salvar os e-mails importantes...hehe
    mas agora já tá funfando normal...


    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão

    #FATO

    =)

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    qew
    mult
    Foi de propósito pra vc perguntarem: "o que houve Cindy, querida?"
    Seus chatos. *hunf



    O layout dele tá todo estranho, desorganizado, como se a página não carregasse por completo. Ainda por cima não consigo ler os emails <o>

    mult
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    qew

    eu sou totalmente leigo no outlook, me diz uma coisa, em que formato os e-mails ficam salvos no meu pc? qual a extensão? se eu gravar eles em um pendrive, ou em um DVD-R 4.7GB, que é o padrão usado aqui na empresa pra backups, teria como eu visualiza-los em outro pc? ou eu teria que instalar/configurar o outlook nesse outro pc também?

    pra mim seria mais pratico se tivesse como salvar os e-mails na extensão .doc ou .pdf, ou até mesmo .txt, mas acho que isso não é possível.

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quem aí ainda usa hotmail?
    eu tenho e ele está horrivel

    eumesmah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Meu hotmail tbm não está normal...mas acho que não da pra fazer um backup dele, como fazemos com o outlook


    So falta o hotmail da pau de vez....

    mult
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari
    O layout dele tá todo estranho, desorganizado, como se a página não carregasse por completo

    uahuahuhauhua
    e eu cansei o dedo apertando F5 achando que o problema era aqui...kkkk
    tava desse mesmo jeito, mas já faz uns 30 min. que voltou ao normal,
    aí ainda não?

    mult
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jbn1
    eumesmah

    aqui ficou o dia assim, mas agora pouco voltou ao normal, então, provavelmente o de vocês também voltará...
    :)

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Uso hotmail normalmente.... mas é bom considerar que eu sei usar o computador e a internet, logo, não tenho dificuldades com isso.

    ~:0)

    Fica aqui uma dica pro pessoal que está com dificuldade nos e-mails da vida...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari
    O layout dele tá todo estranho, desorganizado, como se a página não carregasse por completo. Ainda por cima não consigo ler os emails <o>
    mult

    O meu ficou bugado o dia todo.

    mult
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rafael Walkabout
    eumesmah
    jbn1
    CindyFerrari

    assim né?
    acabei de ir dar uma olhada e o meu voltou a ficar bugado, tá uma merda!

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # jun/12
    · votar


    gmail>>>

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mary Lennox
    gmail>>>

    2

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    live.co.uk >>>

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é cerca de uns 2 mil e-mails, a maioria textos, documentos, NF-e, danfe, recibo, comprovantes de pagamento, boletos, contratos, declarações, certidões e etc.

    esse não é o tipo de documento que deveria estar salvo em algum pc, com copia em outra mídia e alguns outros impressos e guardados em uma pasta dentro de um gaveteiro?

    -Dan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu inda uso hotmail desde 2003. MAs uso pra email pessoal somente.

    Danny Elfman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Isso tudo seria evitado com a simples ação de deletar a desgraça do e-mail irrelevante que chegou. Nego abre, lê, vê que é descartável, fica puto, mas não deleta.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mult
    É desse jeito mesmo. Ainda está assim.
    =(

    Mandei um email da Central de Ajuda de lá.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tá uma merda. Se eu soubesse um jeito de migrar tudo pro gmail ia ser bom.

    mult
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: mult
    · votar


    fernando tecladista
    esse não é o tipo de documento que deveria estar salvo em algum pc, com copia em outra mídia e alguns outros impressos e guardados em uma pasta dentro de um gaveteiro?

    então cara, na verdade, alguns estão engavetado, mas outros não,
    aí vai saber qual está ou não arquivado, e nem pense que é só abrir uma gaveta e olhar, o povo que administrava aqui antes de mim nunca deve ter ouvido falar em ordem alfabetica, tá uma bagunça...

    sem contar que é mais pratico ter eles digitalizado, pra mandar pra alguem que solicitar, ou usar o modelo de contrato por exemplo, ou até mesmo em uma renovação.

    mas eu tô imprimindo as NF-e e outros aqui pra ganhar um pouco de espaço até ver o que eu faço...

    Chespirito
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari

    O meu hotmail tá estranho...

    O meu também, eu deleto tudo de uma vez!!! :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem aí ainda usa hotmail?