Eleições 2012 "O Haddad tem o Lula, eu tenho o povo", diz Russomanno

    Autor Mensagem
    Kirk Hetfield
    Veterano
    # jun/12


    O pré-candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse estar feliz com o resultado da última pesquisa de intenção de votos do Instituto Datafolha. Russomanno subiu dois pontos percentuais e aparece em segundo lugar, com 21%, e disputaria o 2º turno das eleições com o tucano José Serra, com 30%.

    Sobre o aumento de 5 pontos do petista Fernando Haddad, que agora conta com 8% das intenções de votos, Russomanno disse não estar preocupado. "O Haddad tem o Lula, eu tenho o povo", afirmou, em entrevista ao Terra.

    "Eu acho que o Haddad depende da força de Lula, e que ele está fazendo o trabalho dele", continuou. Para o pré-candidato, o aumento da popularidade é "resultado do trabalho em defesa do consumidor", mas que os bons números não podem ser vistos de maneira errada. "Recebo (o resultado) com muita humildade, mas não significa eleição ganha. É só o começo, temos que trabalhar muito."

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Record para a prefeitura hahahha

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Levy fidelix FTW

    tanto faz como tanto fez, esse ano vou de bike até Taboão da Serra justificar a minha ausência nas eleições (fiz isso nas últimas e achei troo)

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ana luiza figueiredo >>>

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tambourine man
    Levy fidelix FTW

    tanto faz como tanto fez, esse ano vou de bike até Taboão da Serra justificar a minha ausência nas eleições (fiz isso nas últimas e achei troo)


    o/
    Na próxima você vai de aerotrem.

    Curly
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Erundina sai e Lula apresenta seu novo aliado:

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/550424_4 13664702008704_539932618_n.jpg

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    "Eu acho que o Haddad depende da força de Lula, e que ele está fazendo o trabalho dele

    Se aliando com o Maluf (vergonha). Trocaram a Luiza Erundina pelo Maluf...

    qew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Collor > Maluf > você

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Lula e Maluf. AINDA não vimos tudo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/12
    · votar


    Assisto o quadro desse mané aí enquanto tomo café da manhã, sempre ameaçando chamar a polícia pra resolver problemas (geralmente causados por óbvio mau uso do produto pelos consumidores), herói nacional.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tambourine man
    tanto faz como tanto fez, esse ano vou de bike até Taboão da Serra

    Claro, pq você é fraco. Caso contrario iria até Fugi das Cruzes pedalando.

    Danny Elfman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Política é tão desinteressante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eleições 2012 "O Haddad tem o Lula, eu tenho o povo", diz Russomanno