Ranking com as 100 melhores cidades do Brasil para se viver e morar

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
tipo, são paulo.


:)


SE for pra sair de Damasco ou Mogadishio, quem sabe. Do contrário, nem pensar.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
só o prédio da FAU na cidade universitária > vitória

O.O Tá de brinks né? Nem o prédio é bonito e nem sei como comparar alhos com bugalhos.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Que bizonho essa pesquisa.
x2

Bárbara K.
Veterano
# jun/12
· votar


Eles não acharam Tapera - RS no mapa para poder avaliar... esta cidade ganharia de todas as outras

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

ele paga mó pau pra vix. Só tá falando isso porque você fica estressada com pouco (e é engraçado).

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


Que listinha mais mal feita hahaha "Blumenau" e "Itajaí"...estão de brincadeira.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


bairrismo é o que mais irá ter nesse tópico aheuhaeuae

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


Cabeça De Balde
aew maringaense o/
sei la, maringa é realmente uma puta duma cidade
o que eu tenho notado, é que o transito daqui ta ficando coisa de louco, a cidade ta crescendo de uma forma incontrolavel, isso ta mudando bastante a cara dela, mas nada que justifique essa posição no ranking...

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


nao existe lugar melhor que itaquera, aqui tem copa do mundo, é noes

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Eles não acharam Tapera - RS no mapa


Fica perto do Acre né?

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Eles não acharam Tapera - RS no mapa


Fica perto do Acre né?

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Eles não acharam Tapera - RS no mapa


Fica perto do Acre né?

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


Eles não acharam Tapera - RS no mapa


Fica perto do Acre né?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


87º Mogi das Cruzes SP
boa

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
isto não é vida
defina vida.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
defina vida.

Não ter que ficar 5 horas por dia no trânsito. Não ter que respirar ar poluído. Não ter que olhar pra favela ao redor de tudo.Não ter que ter medo de arrastão. Não ter que enfrentar trem nem metrô de péssima qualidade. Não ter que transformar o carro em barco quando chove. Não ter que andar de ônibus sem ar condicionado no verão brasileiro. Poder dormir com silêncio. Não precisar morar em prédios com 30 andares colados uns nos outros. E a lista é looooongaaa...

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Atom Heart Mother
ele paga mó pau pra vix. Só tá falando isso porque você fica estressada com pouco (e é engraçado).

hahaha Nem fico estressada. Acho engraçado paulista e carioca achando as cidades deles ( cheias de problemas que todo mundo conhece de cor e salteado) maravilhosas e lindas. Especialmente porque muitos deles reclamam de tais problemas quando não há discussão bairrista em pauta. Daí eles admitem.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


snowwhite

ele tá certo snow.

po, relaxa, é só brincadeira.

no fundo isso é meramente subjetivo. Eu gosto da sensação de estar na maior metrópole do hemisfério sul porque eu gosto de estar onde as coisas acontecem, imerso neste caos urbano. E você gosta de algo mais relax, enquanto pra mim isso só nas férias.

é óbvio também que sei que são paulo é um puta dum cancro fétido, mas eu gosto daqui, fazer o que <o>

da mesma forma que eu adoraria conhecer bombaii ou mesmo lagos.

coisa de antropólogo frustrado.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
ele tá certo snow.

po, relaxa, é só brincadeira.


=)

no fundo isso é meramente subjetivo. Eu gosto da sensação de estar na maior metrópole do hemisfério sul porque eu gosto de estar onde as coisas acontecem, imerso neste caos urbano. E você gosta de algo mais relax, enquanto pra mim isso só nas férias.

Nops. Nem gosto de lugar relax e nem Porto Alegre é assim tão relaxante. Mas existe uma diferença enorme entre SP e Nova Iorque, por exemplo. E NY é a esquina do mundo. Aquilo sim é cidade legal. E na Europa gosto de Madri, Barcelona e Roma. Isto sim são cidades lindas e com qualidade de vida. Já Paris não faz meu tipo, não sei porquê. É isto.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

é óbvio também que sei que são paulo é um puta dum cancro fétido, mas eu gosto daqui, fazer o que <o>

da mesma forma que eu adoraria conhecer bombaii ou mesmo lagos.

coisa de antropólogo frustrado.


Vc queria ser antropólogo?

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


snowwhite

però has de parlar català en Barcelona :)

els catalans no són exactament gentils amb turistes.


Vc queria ser antropólogo?

Sim, mas sou muito coxinha para mergulhar de cabeça num mundo de bolsas, pesquisas e doutores pedantes na minha nuca.

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


Ranking...
Parei de ler aqui.
Isso sempre é feito com um interesse obscuro e e os critérios são sempre discutíveis...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Não ter que ficar 5 horas por dia no trânsito. Não ter que respirar ar poluído. Não ter que olhar pra favela ao redor de tudo.Não ter que ter medo de arrastão. Não ter que enfrentar trem nem metrô de péssima qualidade. Não ter que transformar o carro em barco quando chove. Não ter que andar de ônibus sem ar condicionado no verão brasileiro. Poder dormir com silêncio. Não precisar morar em prédios com 30 andares colados uns nos outros. E a lista é looooongaaa...

Caramba, se eu fosse o mumu eu ia me esconder debaixo da cama.

Eric Clapton
Viu?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Furadíssima a pesquisa. Só para se ter uma ideia, Goiânia sempre ficou entre as primeiras, nesta lista sequer aparece. Curitiba também é referência e aparece somente em 75a posição. Super, hiper, mega, big, furada esta lista.

E tem mais, Fugí das cruzes aparece na lista, e em 87º lugar, aí eu acabo de negativar de vez.

Eric Clapton, você precisa viajar mais pelo Brasil. Saia um pouco de Baianazes.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


87º Mogi das Cruzes SP

Que lista merda, fugi das cruzes é bem melhor que essas cidadezinhas porcarias de interior no começo da lista o/

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


Só de Vitória estar na frente de Curitiba e Macaé aparecer na lista, você vê a completa falta de credibilidade.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


E tem mais, Fugí das cruzes aparece na lista, e em 87º lugar, aí eu acabo de negativar de vez.


tio pedro ta desmerecendo o bonde velho <o/

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Não ter que ficar 5 horas por dia no trânsito. Não ter que respirar ar poluído. Não ter que olhar pra favela ao redor de tudo.Não ter que ter medo de arrastão. Não ter que enfrentar trem nem metrô de péssima qualidade. Não ter que transformar o carro em barco quando chove. Não ter que andar de ônibus sem ar condicionado no verão brasileiro. Poder dormir com silêncio. Não precisar morar em prédios com 30 andares colados uns nos outros. E a lista é looooongaaa...

É.. Lá basta uns pingos de chuva, tá tudo alagado, sem falar que a energia elétrica acaba três vezes por dia e ainda, o cheirinho de perfume francês do Tietê e do Pinheiros. Hahahahaha.

Baianazes no verão vira lagoa...

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Não ter que olhar pra favela ao redor de tudo.Não ter que ter medo de arrastão. Não ter que enfrentar trem nem metrô de péssima qualidade.

Tão falando do Rio?

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


É.. Lá basta uns pingos de chuva, tá tudo alagado, sem falar que a energia elétrica acaba três vezes por dia e ainda, o cheirinho de perfume francês do Tietê e do Pinheiros. Hahahahaha.

Sem trollagem, mas você está viajando.

Alagar ok, de fato acontece, mas em apenas alguns lugares. Na minha rotina por exemplo não passo por nenhum ponto de alagamente e onde moro não alaga.

A energia elétrica nunca acabou aqui exceto quando um mentecapto derrubou um poste com o carro (e a vida).

E passo por cima do Pinheiros todo dia e nem sinto nada (mais). Já foi pior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ranking com as 100 melhores cidades do Brasil para se viver e morar