Desabafo de uma mosca volante!Vamos tomar vinho!

    Autor Mensagem
    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12


    Tudo começou a 6 anos atras quando eu conheci uma garota, ela se chamava Priscilla, ela me ajudou muito na escola, bem na época que lutava fortemente para conseguir me lembrar das coisas!!! Sofri um acidente de carro, todos aqui sabem disso e inclusive o mencionei em outros póticos. Essa menina realmente me ajudou muito, inclusive a encontrar as respostas que sempre buscava, sempre fui um cara muito estranho, não tenho muitas lembranças de quando era adolescente, me lembro vagamente dos detalhes de quando criança, acho que fiquei assim meio "lélé"depois desse acidente de carro, e jamais pensei que alguma niña fosse se interessar por assuntos relacionados a um cara tão disturbado.
    O tempo passou, descobrimos então que eramos parte de uma pessoa só, namoramos por dois anos e meio!!! Nesse período posso confessar que foi o momento mais feliz da minha vida, porque sei que era feliz e não me preocupava com besteiras ou problemas, naquele momento sentia que estava realizado, pois tinha a felicidade e as respostas que tanto precisava.
    Vou deixar bem claro que já a conhecia, então ela sabia muito sobre meu passado, não havia nenhum relacionamento amoroso antes do acidente, eramos apenas amigos de escola.

    Catástrofe
    Depois de um ano, posso confessar que as coisas já não eram mais tão empolgantes, brigamos muito, sempre tinha aquela discordância, e isso foi se agravar bem no final do ano... Brigamos nas vésperas do natal, me lembro como hoje, eu fiquei em casa com minha família e ela foi a um jantar na casa dos parentes! Não sei ao certo, mas teve uma confusão envolvendo dois caras num bar em frente ao portão onde ela estava... No final das contas teve um tiroteio, que acabou acertando várias pessoas que estavam na rua, inclusive ela, o pior de tudo isso? Acertou bem na perna, e teve uma hemorragia fatal, ela não aguentou e faleceu a caminho do hospital u.u

    Superação
    Não é fácil, na verdade é muito duro, quem já perdeu familiares ou alguém muito querido sabe disso, é uma dor que não tem explicação, algo que te enforca, que sufoca tudo ao mesmo tempo. Nessas horas pensei em fazer o pior, por que dessa forma estaria na mesma situação que ela. Deixei Jesus, a partir daquele momento virei Ateu, e passei a odiar o ser humano de uma forma que não sei explicar. Meus desenhos, meus atos já não eram mais a de uma pessoa normal.

    Reação dos amigos e família
    Pode parecer estranho, mas ainda dentro da família, percebo o preconceito, porque todos passaram a me tratar de outra forma, alguns tinham medo de mim, não se aproximavam, outros me bajulavam quando sabia exatamente o motivo daquilo! Amigos??? Naquele momento já tinha sido abandonado, quem teria interesse numa amizade doentia, com assuntos bizarros e sem nexo!!! Minha vida passou a não ter mais sentido algum, me isolei de tal forma a dar pena, nesse momento aprendi muitas coisas, inclusive a desenhar em 3D!!!

    Foi dessa forma que arrumei meu primeiro emprego, porque ao me ver naquela situação, meu cunhado foi em uma empresa na Santa Efiegia e praticamente pediu a um funcionário que me desse o emprego. Fui fazer a tal entrevista com a jaqueta da sorte, uma que meu pai me deu de jeans escuro!!! Completamente atrapalhado consegui o emprego e comecei a me distrair, cheguei a contar do fato aos meus amigos que não tenho mais tanto contato hoje, mas não sei exatamente se acreditaram em mim, é isso...

    Hoje eu to me sentindo ruim, porque estou lembrando de tudo isso, e me faz muito mau, hoje fui ao cemitério, levei uma garrafa de vinho tinto, mas dessa vez sozinho... Torci para um espírito aparecer e me fazer mau, de forma a morrer ali mesmo e encontrar com ela!!! Eu estava ali sozinho no cemitério, mas sinto que já estou sozinho a muito tempo, muito tempo u.u

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom, é isso ae... Não me zoa hoje, não estou bem, estou bem pra baixo e meio bebado, não costumo beber, estou estranho nesses ultimos dias, nesses ultimos meses.


    eumesmah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Poxa amigo...

    Mas o que importa é que vc está aí superando tudo isso firme e forte!
    Tem coisas que acontecem e nós não entendemos porque...mas o negócio é seguir em frente!

    Você é jovem, tem uma vidona aí pela frente, então vai ser feliz!!!

    Apenas ore por ela, que deve estar agora num lugar bem melhor que agente e torcendo por você!

    É isso ae! estamos aí qndo quiser conversar!
    =*

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    E se eu fosse te falar algo não caberia aqui, então deixo meu silêncio escutando o seu desabafo, não dá p/ guardar tudo.......
    abraço ___O___

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablito vc me deixou depre também ( eu to falando sério)

    paulinho pc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco

    carai man...fiquei sem saber o que te dizer.
    Mas vamos lá...como a eumesmah disse,SUPERAÇÃO é realmente uma parte em você. Gostaria de ter essa sua qualidade.
    Lembre-se de sua garota exatamente como ela foi importante em sua vida,e esses momentos mágicos fizeram você amá-la de verdade,e tenho certeza que isso era correspondido.
    Pode ter certeza que em algum lugar desse mundo,ela olha por você e deseja que você continue fazendo exatamente o que está,superando.
    Parabéns pelo desabafo...tenho certeza que isto lhe fez bem.
    =D

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    puts vei...
    sinto muito... : /

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eumesmah
    Nossa, muito obrigado, fiquei feliz em entender o significado do que escreveu =)

    jbn1
    Brigadão niña, pelo apoio e pelo abraço!!!

    paulinho pc
    Parabéns pelo desabafo...tenho certeza que isto lhe fez bem.

    As vezes conto essa história, mas para aqueles que gosto muito ou tenho uma certa confiança, ou simplesmente conto para justificar minha estranheza o que não é o certo. Mas valewww ae pela força, estou melhor =)

    Tears Of Fire
    Valewww ae, na verdade escrevi isso para servir de lição a todos, porque eu e a Pri brigamos muito, e hoje me arrependo de ter falado besteiras a ela!!! Talvez se eu fosse mais compreensível ela estaria aqui comigo =(

    Ana Paula M.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É, bem... meu problema pareceu bem pequeno agora. Eu não o conheço, digo pelo que relatou: mesmo tendo passado por essas coisas vc é divertido, alegre, engraçado e mais alguns adjetivos positivos, então tente não ficar assim, mesmo sendo dificil... desejo o melhor pra vc.
    Não sei se realmente vale alguma coisa o que eu disse, apesar de estarmos na internet e nos conhecermos a pouco tempo, quis ser amiga. Bjo

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Aproveitando que hoje é dia dos namorados, tenho algo a dizer a todos... Esqueçam que eu sou o rei da trollação e levem isso a sério!!!

    Briguei com a menina mais legal do mundo, e ela se foi para sempre... Jamais brigue com sua namorada ou namorado a toa, sempre tentem conversar até mesmo por que não se pode voltar ao tempo =(

    Para não se arrepender depois, sugiro que antes de qualquer coisa, converse!!! É isso ae.

    paulinho pc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    justificar minha estranheza

    e quem não é?
    Todos somos. Isso é nato de todos nós.

    porque eu e a Pri brigamos muito, e hoje me arrependo de ter falado besteiras a ela!!! Talvez se eu fosse mais compreensível ela estaria aqui comigo =(

    Não se sinta culpado pelo destino man,use a dor que sente como referencia numa próxima oportunidade. Tenho certeza que saberá o nque fazer!

    bblmanda
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É, tem coisas que realmente são difíceis de entender, mas eu acredito que nada é em vão. Não há o que dizer além de sinto muito e supere, pois todos temos uma força que nos ajuda nos momentos que parecem impossíveis de conseguir superar.
    Bom, tu pode contar comigo, nem que só pra falar mais besteiras por aqui, que é o que melhor fazemos :)

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ana Paula M.

    Muito obrigado, muito sábia suas palavras!!! Não me lembro disso todos os dias, na verdade fui até a psicóloga para remover um pouco desses pensamentos e realmente ajudou!!! Mas sempre nessa data, ou quando chega perto do dia dos namorados me lembro, inevitável. Mas muito obrigado niña =)

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    paulinho pc

    Vou seguir seu conselho, mas já estou melhor!!! Eu penso que ela está lendo o que estou escrevendo, ou quando lembro dela no pensamento... Mas acho que tinha que esquecer de vez, valewwwww ae =)

    bblmanda
    mas eu acredito que nada é em vão.

    Sim niña, também penso muito assim hoje em dia, tudo tem um porque né!!! Bom, pode falar besteira, porque sempre acaba me alegrando haha

    Eita, até ri disso =)

    Ana Paula M.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    ;*

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom, valewww ae niños e niñas, vou dormir, amanha tenho que acordar cedão!!! Tudo de bom ae, a mensagem que queria passar passei, em relação aos seus relacionamentos amorosos, trate o outro como queria ser tratado, pra tudo há uma solução na base da conversa, sendo ela positiva ou não!!! Mas que sirva de lição a todos e a mim.

    Falowwwwww ae =)

    Ana Paula M.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    :)
    boa noite

    bblmanda
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    mas viu mosquinha, há pessoas com coração aqui hehe

    boa noite

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    boa noite cara!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    to vendo o povo chorar depois q leu esse post... entao to com medo, por isso nao vou nem ler... vou terminar de fumar q é melhor

    -Dan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tenta um psicólogo.
    Mas cuidado, tem muito picareta e ruim de serviço por ai.
    Vai experimentando um que te agrade.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ___o___

    qew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tenta um psicólogo.
    Mas cuidado, tem muito picareta e ruim de serviço por ai.
    Vai experimentando um que te agrade.

    (2)

    Não sabia desse acidente de carro aí brow.

    O que houve?

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    qew

    Não consegui achar o tópico que mencionei isso ainda como mosca_volante, mas tem sim!!!

    Foi na Avenida Interlagos sentido bairro, estava chovendo, meu pai tinha um golzinho quadrado, estava descendo a avenida sentido papini, quando derrapamos... Meu pai e minha mãe não se feriram gravemente, até mesmo por estar com cintos de segurança, já eu estava na parte de trás sem cinto ou qualquer outro artefato de segurança, o carro capotou devido ao chão molhado, tive algumas sequelas visíveis no rosto, mas o pior mesmo foi a amnésia... Tive uma perda significativa na memória, não me lembro muito dos amigos da escola, perdi totalmente meu gosto musical, esqueci filmes, seriados, brincadeiras, jogos etc... Fiquei com a lembrança de quando era criança, mas fui recuperar essas informações depois de um tempo, com a ajuda de algumas pessoas. É isso ae =)

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari
    Brigadão pelo apoio moral, e pelo abraço!!! =)

    -Dan
    Já passei algumas vezes, me lembro disso nessa data em específico, procuro evitar lembrar desse assunto, e me arrependi de ter escrito =(

    LeD_HaleN
    Pior que essa história é bem triste, pelo menos a mais triste de toda a minha vida u.u

    Tears Of Fire
    bblmanda
    Ana Paula M.
    Valewwwww ae niños e niñas o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desabafo de uma mosca volante!Vamos tomar vinho!