Sobre perder coisas e encontrar depois de muito estresse!

    Autor Mensagem
    Jeehs
    Gata OT 2012
    # jun/12


    Oi gente!

    Bem ontem perdi a chave do carro, (não tem chave reserva) perdi aqui na escola e procureii como uma louca e todo mundo ajudou e nada!

    Bem o carro ficou aqui, levei uma bronca que minhas orelhas estão vermelhas até agora. E hoje de manhã voltei a procurar a maldita chave encontramos nos pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC =/

    tipo fiquei meia louca, e estava em um lugar digamos que óbvio!

    pacaba mesmo!



    Vocês já perderam coisas "importantes" e depois acharam?


    Dissertem..

    Beijos na Bunda

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu já perdi uma jaqueta que gostava muito de usar no frio :/

    Mas só achei depois de podre, por ter ficado no tempo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só encontro as coisas depois que paro de procurar.
    U.U

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari
    Só encontro as coisas depois que paro de procurar.
    U.U


    Isso é algo muito estranho

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu já perdi a filha no shopping sábado à tarde = lotado.
    Antes que me chamem de irresponsável, eu estava com ela no banheiro ao lado de uma loja de brinquedos. Ela bebeu água no bebedouro e eu em seguida bebi. Foi apenas este meu movimento de me debruçar sobre o bebedouro e ela zap sumiu do meu lado. Tinha ido pra loja de brinquedos e já estava me procurando chorosa. Tudo em 1 minuto. Tenso.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jeehs
    Isso é algo muito estranho
    Tbm acho...
    =$

    a maldita chave encontramos nos pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC =/
    estava em um lugar digamos que óbvio!
    O_o

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Isso deve dar frio na espinha.
    =$

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    hahahahaha, meus pais já me perderam numa loja tb, sairam da loja e eu fiquei lá, perceberam que eu não estava juntos depois de alguns minutos, quando voltaram p/ loja falaram com o gerente, aí foi todo mundo foi me procurar e me encontraram na esteira brincando huAHUAHUAHa

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Uma vez perdi meu fone de ouvido, fiquei tão estressado que a dor na cabeça me fez vomitar de tão forte e intensa que era =[

    Só fui me dar conta de que ele estava no freezer, quando anoiteceu e resolvi tomar suco de brócolis com gelo, tenso...

    dibass
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sobre perder coisas e encontrar depois de muito estresse!

    Melhor do que perder coisas e não encontrar depois de muito estresse.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Lúthien Tasardur

    hahahahaha, meus pais já me perderam numa loja tb, sairam da loja e eu fiquei lá, perceberam que eu não estava juntos depois de alguns minutos, quando voltaram p/ loja falaram com o gerente, aí foi todo mundo foi me procurar e me encontraram na esteira brincando huAHUAHUAHa

    Sempre rola estas coisas em lugares grandes especialmente em tempo de festas.
    Mas o caso pior que já vi foi uma vizinha minha. Foram o casal com o filho de 2 anos e mais uns amigos pra Disney.
    Tinha um brinquedo lá que o menino não podia ir, mas os adultos podiam. Então os pais deixaram ele com outros 2 casais e foram no brinquedo. Quanso saíram, cadê o guri? Todos se entreolharam e bateu o pânico ( imagina isto num parque na Disney!). Olharam em volta e viram o menino lá meio longe embaixo de uma árvore sozinho parado. Imagina se ele tivesse sumido andando no meio do povo! Até encontrar ia ser um horror!

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Eu já perdi a filha no shopping sábado à tarde = lotado.
    Antes que me chamem de irresponsável, eu estava com ela no banheiro ao lado de uma loja de brinquedos. Ela bebeu água no bebedouro e eu em seguida bebi. Foi apenas este meu movimento de me debruçar sobre o bebedouro e ela zap sumiu do meu lado. Tinha ido pra loja de brinquedos e já estava me procurando chorosa. Tudo em 1 minuto. Tenso.


    =O oloco, crianças sempre dão um banho da gente!

    CindyFerrari
    a maldita chave encontramos nos pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC =/
    estava em um lugar digamos que óbvio!
    O_o


    ??

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jeehs
    os pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC são mesmo óbvios pra deixar as chaves do carro ou vc tá frescando??

    O_o

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu tinha perdido meu diploma de graduação e de proeficiência em inglês, achei outro dia aí

    /o\

    amador_ssa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ja perdi minha carteira. Nesse dia tava com R$ 50,00 documentos, papeizinhos inuteis, etc. Fui ao banheiro, deixei na pia que era grande, depois dei falta e gelei. Perguntei ninguem viu. Depois uma amiga me perguntou outra coisa abrindo minha carteira. Que alivio...

    Outro dia tinha uma mesa com gaveta e chave pra tranca-la. Eu tranquei a gaveta com minhas coisas tipo chave de casa (a única de todos na época) dinheiro, documento, tudo! Dei falta e procurei feito um doido e nada! Eu ia desparafusa-la, sei la, ai fui pedir a alguem uma chave de fenda e passei por um lugar que não ia passar, que passei a duas horas atras (foi ai que ela caiu) e a chutei no chão sem querer. Agradeci muito a Deus!

    Mas geralmente quando procuro uma coisa eu so acho outra que perdi a muito tempo também...

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tambourine man

    eu tinha perdido meu diploma de graduação e de proeficiência em inglês, achei outro dia aí

    /o\


    ^
    ^
    ^
    Ui sou graduado e proeficiente em Inglês. xD

    TOEFL, TOEIC, IELTS ou CPE?

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    IELTS

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tambourine man

    Tirou quanto em cada área (speaking, listening, writing e reading)?

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cavaleiro

    Na verdade eu não sou proeficiente (8,5 ou mais), mas um usuário avançado (tirei 6,5 no geral). Mas se eu tivesse visto a prova antes e feito um simulado, teria tirado mais

    Quase nada
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A pior coisa que pode acontecer é perder uma lente de contato... Se ela cair da sua mão, pode cancelar os compromissos do dia pra procurar.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    perdi a virgindade. até hoje não achei.

    tá serto flw.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    outra coisa chata é abrir o google e ficar olhando para ele porque esqueceu o que estava para procurar = eu agora

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    direto eu perco minhas palhetas, nisso eu fico treinando dedilhado e quando eu to começando a gostar de dedilhar eu consigo achar as malditas palhetas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre perder coisas e encontrar depois de muito estresse!