E começa o apocalipse zumbi! Primeiro caso de ataque zumbi divulgado pela mídia ocorre em Miami!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


qew
O zumbi levou 6 tiros e morreu.
A vítima, incrivelmente, sobreviveu.

murilo97
Veterano
# jun/12 · Editado por: murilo97
· votar


Viciado em Guarana
Véi na boa, se algum dia vier um fdp querendo comer o meu rostinho lindo, eu vou bater tanto nele, mas tanto, tando, q aí eu q seria preso como agressor. Ou não, sou de menor haha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


murilo97
Vai nada.
Aposto a posse do brioco do Black Fire que tu vai sair correndo que nem um frango, chorando e gritando pela mamãe.
Isso se tu não tiver a carne arrancada de seus ossos ao dente pelo zumbi em questão.

Apocalipse zumbi só bonito na visão dessa molecada otaku.

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Vc tem razão...sairia correndo hehe
e é desagradável brigar com algum zumbi q esteja pelado.
muita idiotice da mulecada q acredita em apocalipse zumbi, eles q enfiem os zumbis da bunda.

Bizet
Veterano
# jun/12
· votar


O Romero avisou todo mundo, mas ninguém ouviu. Sorte daqueles que assistiram seus filmes, são os que têm o melhor preparo. Eu mesmo já peguei uns livros de sobrevivência na mata (a boa é fugir dos centros urbanos).

murilo97
Muita gente acredita em zumbi, na bíblia mesmo tem um bem famoso

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Bizet
hmm legal. não acredito mesmo.
mas qualquer coisa ja tem uns facões aqui em casa

Filhada
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas todos nos gostamos de nos imaginar naquele filme de acao, quebrando tudo, dando tiro pra todos os lados, e se morrer, e so um filme, nada demais.
Ai os garotinhos ficam querendo brincar com a pistola do wii deles... Muito bom destruir a humanidade, em nome de alguns minutos de diversao =///////

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


Foi em Miami.
Certamente foi o Dexter que fez o serviço, e
deu LCD para o laranja, que levou toda a culpa.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Preparem seu estoques de miojo e papel higiênico! Só estou esperando o coringão ganhar essa libertadores pra pegar minha rockeirinha pretendida e vazar pra Patagônia.

Você ainda não tem 18 anos para fazer isso. Seu pai é militar e jamais lhe dará uma carta de euforia. E mais, o Curíntia ganhar uma libertadores ainda é uma lenda.

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Só estou esperando o coringão ganhar essa libertadores pra pegar minha rockeirinha pretendida e vazar pra Patagônia
considere-se comido.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
carta de euforia.

?

Viciado em Guarana
O zumbi levou 6 tiros e morreu.
A vítima, incrivelmente, sobreviveu.


Sério? o_O

Os dois estavam sob efeitos de drogas ou a vitima estava sobrea mas não conseguiu escapar?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


qew
Sei lá véi! A vítima foi um idoso morador de rua.
Contra o zumbi negão, aparentemente saudável e em em pleno vigor físico o véio não ia ter muita chance não.

Pedro_Borges
Meu pai não é militar.
Mas depois não diga que eu não avisei.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas depois não diga que eu não avisei.


Eu até torço para que essa lenda chegue ao fim, mas, como eu disse... até aqui, ainda é lenda.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/12
· votar


Detalhe: o cara foi avisado de que seria baleado se continuasse, levou dois tiros e mesmo assim não esboçou reação nenhuma, continuou mastigando na boa. Só parou de roer o rosto depos de mais quatro tiros. Conclusão do inquérito policial: Tava mais chapado que o Ozzy na década de oitenta.

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Tava mais chapado que o Ozzy na década de oitenta.
HAUhauhaUHAa

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Já teve casos na China e agora é na Inglaterra!

http://pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/826961-Inglesa-diz-estar-c om-fome-e-come-a-mao-de-outra-mulher.html

Pedro_Borges
Eu avisei! u.u

murilo97
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
pra mim isso é canibalismo e idiotice juntas, nada de zumbis! >.<
rrm!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E começa o apocalipse zumbi! Primeiro caso de ataque zumbi divulgado pela mídia ocorre em Miami!