Efeitos do término do namoro

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Sei lá, ninguém sai por aí pagando de desempregado



Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Solteiro? beleza! eu sou, muita gente é.
Mas tipo, não pague de solteiro!
Sei lá, ninguém sai por aí pagando de desempregado: "não para em lugar nenhum memo véi, quero nem saber de fazer carreira numa empresa só!"
Ninguém sai por aí pagando de trocador de carro: "larguei meu opala ontem e tô de Twingo hoje manolão!!"
"Aee, patio do detran na veia manooo!"


Carai, brunu zerou o potico no hard com direito a final secreto

Jube
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
Quem vive na pratica relacionamentos passageiros (todo mundo, talvez), beleza.

Mas teorizar sobre isso, FALAR sobre isso, pagar de solteiro, na verdade já entrega todo o ouro: não deu conta de segurar um relacionamento / se fudeu e tá revoltado com o mundo, ou sei lá, tudo o que for semelhante a isso.

Solteiro? beleza! eu sou, muita gente é.
Mas tipo, não pague de solteiro!
Sei lá, ninguém sai por aí pagando de desempregado: "não para em lugar nenhum memo véi, quero nem saber de fazer carreira numa empresa só!"
Ninguém sai por aí pagando de trocador de carro: "larguei meu opala ontem e tô de Twingo hoje manolão!!"
"Aee, patio do detran na veia manooo!"

Então não pague de solteiro, que é feio.


Dependendo da experiencia da pessoa, uns enxergam como algo bom e outros nem tanto, vai que a pessoa compara o fim do relacionamento com o fim do habito de fumar, ai paga de solteira mesmo.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Pagar de solteiro = Lixo foucaultiano + attwhorin'

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


pagar de solteiro
pior que isso é pagar de solteiro carente, pelamordi

faith_girl
Veterano
# mar/15
· votar


pior que isso é pagar de solteiro carente, pelamordi
nem de solteiro desespero que atira pra todos os lados

Headstock invertido
Veterano
# mar/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


A grande verdade é uma só:

A gente quer o que não tem.

Quando tá solteiro, principalmente há muito tempo, fica com o cu coçando pra arrumar uma alma gêmea pra vida toda.

Aí acha e depois de um tempo começa a sentir necessidade de voltar pra vida de antes. De ser dono de si próprio.

Nessa a gente comete as piores cagadas da vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Que chorume. Se eu ficasse solteiro provavelmente iria frequentar esse lugar: https://www.facebook.com/pages/The-Best-Club/1532195527030953

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
mas só vale no dia do CONSAGRADO DJ CRISTIANO

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Mais fotos aqui https://www.facebook.com/thebestclub.passofundo?fref=photo

CindyFerrari
E do famoso cantor Beto.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Mais fotos aqui

achei o teru!

hauahuahauauahuahuah!
Porra, véi! Tu Frequenta esse tipo de lugar?

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Eu fiquei muito triste. Agora estou menos triste...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Viciado em Guarana
Eu não, mas frequentaria se fosse um pretenso transante.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP
Quanto tempo faz? Quem terminou? Você ou ela?

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Headstock invertido

Já faz um bom tempo. Ainda não calculei. Quem terminou foi ela. Diz que me ama, mas não quer relacionamento agora... It's too late!

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Bora formar uma banda de hardcorno

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


sallqantay

kkkkkkkkkk

Rednef2
Veterano
# mar/15 · Editado por: Rednef2
· votar


brunohardrocker
Quem vive na pratica relacionamentos passageiros (todo mundo, talvez), beleza.

Mas teorizar sobre isso, FALAR sobre isso, pagar de solteiro, na verdade já entrega todo o ouro: não deu conta de segurar um relacionamento / se fudeu e tá revoltado com o mundo, ou sei lá, tudo o que for semelhante a isso.

Solteiro? beleza! eu sou, muita gente é.
Mas tipo, não pague de solteiro!
Sei lá, ninguém sai por aí pagando de desempregado: "não para em lugar nenhum memo véi, quero nem saber de fazer carreira numa empresa só!"
Ninguém sai por aí pagando de trocador de carro: "larguei meu opala ontem e tô de Twingo hoje manolão!!"
"Aee, patio do detran na veia manooo!"

Então não pague de solteiro, que é feio.


A questão é mais existencial do que em termos de relacionamento.
Você sabe quem você é? ou melhor dizendo: você gosta de quem você é?
Com isso me refiro a seu "ser interior". Isso se você se auto-conhece.

A tirania da felicidade nos diz que para sermos felizes temos que ter um companheiro passional, trabalho que dê grana, uma casa própria, carro, e uns dois filhos.
Se não tiver nada disso, então fracassamos como humanos e somos uma bosta para a sociedade.
As clinicas de psicologia estão lotadas com pessoas depressivas por conta dessa tirania.
Aliás, salvo engano, maioria dos casos de depressão (pelo menos aqui no Brasil) são por causa dessa tirania assassina.

Quando aprendi que minha felicidade depende de quem sou, e não do que tenho (feliz é "ser" e não "ter), compreendi junto que não necessito de uma "namoradinha" para ser feliz.
Sei quem sou!

Estou pra sair com uma garota, a qual nós dois recentemente confessamos gostar um do outro.
Conversa vai, conversa vem.... e ela me contou que mês passado um primo dela se suicidou por causa de mulher.

Eu já tive um amigo que fez o mesmo. Um primo meu teve dois amigos que se mataram com tiro na cabeça, pelo mesmo motivo.

E muitos outros exemplos, não só na área de relacionamento, mas principalmente na profissional.


Se entreguem a essa tirania dos infernos, que cedo ou tarde, serão os próximos a entrar nesse buraco cheio de areia movediça.
E isso não é "praga" que estou rogando...

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Rednef2

Bah, que papo.
Se quer palpitar que é existencial, e que é uma tirania da sociedade ( a velha externalização da responsabilidade), o bicho papão que tem um plano maléfico de controle, eu também posso palpitar, sei lá, que durante muitos séculos foi assim que funcionou e de maneira expontânea, e que numa sociedade organizada é até matemático: um homem e uma mulher fazem um filho e dividem a responsabilidade de cria-lo, e olha que a reprodução humana não é politica, nem horóscopo, nem ficção, é biologia.

Mania de tratar tudo o que é regra ou comportamento majoritário como tirania. Se é a exceção, o ponto fora da curva, o galo cinza, aprenda a ser feliz com essa condição mas não queira bostejar por aí que viver com uma pessoa que ama é uma prisão, e nem que ter filhos e responsabilidades é uma aberração.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Se eu for emular esse pessoal, o assunto atualizado seria:

A tirania da felicidade nos diz que para sermos felizes temos que ficar chapadão de contineeeee, na baladaaaaa, no carnavaaaa, manoooooo!
Baladinha todo final de semana e ser solteirão a vida inteira manoooo! urr durr

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


e ela me contou que mês passado um primo dela se suicidou por causa de mulher.

Eu já tive um amigo que fez o mesmo. Um primo meu teve dois amigos que se mataram com tiro na cabeça, pelo mesmo motivo.


Vcs poderiam montar um clubinho

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP
Eu fiquei muito triste. Agora estou menos triste...

Já é um bom sinal.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Simonhead
Nos agracie com a palavra da experiência.

Por quais altos e baixos já passou em relação a esse assunto na vida? Se não for incômodo, claro.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Ter namoradinha mimimi deve ser uma merda. Agora, ter uma companheira nao é mesmo

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


a grande verdade é que tudo, absolutamente tudo, passa. Compreender isso plenamente requer fé. Não sei exatamente em que, fé na vida, nas verdades da condição humana..

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Ja dizia o grande Nelson Ned...

https://www.youtube.com/watch?v=g6r_YtYllE0

Rednef2
Veterano
# mar/15 · Editado por: Rednef2
· votar


brunohardrocker
Bah, que papo.
Se quer palpitar que é existencial, e que é uma tirania da sociedade ( a velha externalização da responsabilidade), o bicho papão que tem um plano maléfico de controle, eu também posso palpitar, sei lá, que durante muitos séculos foi assim que funcionou e de maneira expontânea, e que numa sociedade organizada é até matemático: um homem e uma mulher fazem um filho e dividem a responsabilidade de cria-lo, e olha que a reprodução humana não é politica, nem horóscopo, nem ficção, é biologia.

Mania de tratar tudo o que é regra ou comportamento majoritário como tirania. Se é a exceção, o ponto fora da curva, o galo cinza, aprenda a ser feliz com essa condição mas não queira bostejar por aí que viver com uma pessoa que ama é uma prisão, e nem que ter filhos e responsabilidades é uma aberração.


Já vi que minha compreensão do mundo está há anos luz a frente da sua.
Assim dá nem graça continuar o debate.
Você escreveu coisas ai que até minha prima de 9 anos já sabe que é mera construção sociocultural.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Simonhead

Agora é deixar o tempo passar. E também me dedicar a outras coisas que acabei abrindo mão por causa de um romance.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Já vi que minha compreensão do mundo está há anos luz a frente da sua.


hahahahahahauhua que bizzaro, na moral, o cara postou umas paradas que parece que vieram diretamente do diário de uma menina de 12 anos http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/287808/p2#9052570 e depois posta isso, pqp.

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido
Nos agracie com a palavra da experiência. Por quais altos e baixos já passou em relação a esse assunto na vida? Se não for incômodo, claro.

Sei lá ... cê quer que eu fale de namoro físico ou namoro de net? OU quer que eu fale sobre estar ao lado da mesma pessoa por 24 anos, 08 meses e 02 dias entre namoro e casamento? O lance é amplo. ; )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeitos do término do namoro