Efeitos do término do namoro

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# mai/12 · Editado por: soruji


Parece que muita coisa estranha começa a acontecer depois que você volta a ser solteiro. Gostaria de ler relatos sobre coisas surpreendentes que aconteceram com vocês depois que terminaram o namoro.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Namorei 2 anos com a Priscilla, ela era principalmente uma amiga pra mim, me ajudou muito na escola... Depois que fiquei viúvo muita coisa mudou, meu cabelo, meu humor, etc...

Passei a evitar lugares, quase abandonei o rock n roll e quase me matei =/

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


fap fap fap

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Efeitos do término do namoro

Chorus

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Bom, o mais importante primeiro. Se vc terminou por causa dos motivos que expôs neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/287457/
Você é um grandessíssimo mentecapto.

Bom, a boa notícia é que vc está livre pra ir à caça. A má notícia é que vc ainda vai ficar muito, mas muito chateado por ter terminado o namoro. Mesmo que vc esteja se sentindo "aliviado" agora, vai acontecer. Confie em mim nessa. =)

Tendo dito isso, vou te dar uns conselhos. Proceda assim:
-Saia imediatamente à caça. Fique com outras mulheres, se divirta, etc e tal.

-Não mantenha qualquer tipo de contato com a sua ex pelo menos nos próximos 15 dias~1 mês. Isso é extremamente importante pro caso de vc se arrepender de ter terminado, e, de qqr forma, ajuda na recuperação. :P

-Quando vc for sair pra pegar outras mulheres, vai ver que, quanto mais tempo durou seu namoro, mais vc está enferrujado. Aceite isso e vá pegando a prática de novo.

-Não comece um relacionamento sério ou semi sério com a primeira que aparecer. A menos que ela seja top. Isso tb é importante. Já vi muito carinha se jogando com tudo no primeiro estrupício que aceitou ficar com ele (e muitas moças começando um namoro com o primeiro pangaré que demonstra interesse) só pra ter um namoro ou pior, dar o troco no (a) ex. Fazer isso é burrice.

Ah, sim, on topic, sobre os efeitos:
fap fap fap
Chorus
São, basicamente, esses dois aí.

soruji
Veterano
# mai/12
· votar


Olha, vocês podem estar achando que sou marinheiro de primeira viagem, né? Pois bem, ela foi minha primeira namorada mesmo. O que eu quis dizer é que assim:
Sabe quando você passa um tempo em outro país, conhece outra cultura, passa a conviver com outros costumes e quando volta ao seu país natal você acha estranho e familiar ao mesmo tempo? Tipo, eu voltei para o meu mundinho agora. E tudo voltará a ser como era antes, mas eu vou precisar me readaptar também.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


vá a caça guras, amanhã é sexta e tem muitas royas te querndo na noite!

/Rato

qew
Veterano
# mai/12
· votar


De novo isso...

Imprima esse posts e introduza em seu canal urinário.

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


qew
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Efeitos do término do namoro

Phaser, Whammy e Wha wha.

Entendedores entenderão, não-musicos do OT não entenderão.

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Sabe quando você passa um tempo em outro país, conhece outra cultura, passa a conviver com outros costumes e quando volta ao seu país natal você acha estranho e familiar ao mesmo tempo?

Me senti assim qndo fiquei 6 meses sem computador, virei mó porra loca, agora voltei a ser o msmo nerd de sempre... Mas foram boas experiencias.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


redstratocaster

Só um chorus, na verdade.

Tomaz.
Veterano
# mai/12 · Editado por: Tomaz.
· votar


Minha namorada e eu "terminamos" há 3 semanas. Ela pediu um tempo e bla bla bla

Voltei pro boxe, comecei a treinar pra competir (tenho luta programada pra janeiro do ano que vem, e depois é luta de mês em mês), comecei tratamento com uma psicóloga (pra dar um jeito na insegurança e também me conhecer melhor) e afins.

Ficamos 2 semanas separados, e nesse tempo eu tentei de tudo pra ocupar minha cabeça. Mas nada parecia fazer sentido sem ela, eu sempre pensava "tá, mas pra quê eu tô fazendo isso?!".

Simplesmente tentei ser o melhor em tudo (como tentar competir no boxe, estudar pra valer, procurar trabalho), mas sem nenhum objetivo em mente. Me tornei bastante impulsivo, fazia as coisas sem medir os efeitos daquilo.
Mas nada disso me completava... tudo parecia sem graça, as coisas pareciam não ter mais cor.

A gente voltou semana passada, e ao vivo tudo foi as mil maravilhas. E tudo está bem... o problema é que ela tá diferente na internet. Ela tá distante, só fala o necessário... sei que isso é bobagem, mas isso me incomoda um pouco. Não quero começar a discutir, tendo 5 dias que voltamos... amanhã vamos nos ver (só nos vemos fins de semana), e sei que tudo vai ficar bem. Até segunda, e depois só vai ficar tudo bem de novo na sexta. Enfim...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.
Namoro à distancia, fi?

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mais ou menos. É 60km entre as cidades... é que a rotina nos separa, mesmo.
Nas férias a gente passa o tempo todo juntos.

Acho que só preciso desabafar mesmo... tá tudo bem, mas eu to me sentindo um lixo... como se tudo tivesse errado. E pior que não faço ideia do motivo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.
Hm, como foram as circunstancias da volta de vcs?

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Não sabe como terminar o namoro. Utilize o efeito fade-out. Afinal, tem namoro que começa com efeito fade-in mesmo.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


LeandroP

Não sabe como terminar o namoro. Utilize o efeito fade-out. Afinal, tem namoro que começa com efeito fade-in mesmo.

Nooossa! Desde que larguei minha carreira publicitária nunca mais ouvi falar destas coisas hahahah Deve servir pra namoro também mesmo.

Tomaz.
Veterano
# mai/12 · Editado por: Tomaz.
· votar


Wanderer on the Offensive
wall of text incoming

No sábado passado (sem ser esse), eu fui lá ver ela... porque ela tinha feito merda na noite passada. Tinha enchido a cara, vomitado e dado escândalo, e ela NÃO é disso.

Nisso a gente tava no "tempo", era meio que um "até logo" e não um "adeus", segundo ela.

Beleza, fui lá com um baita discurso na cabeça, ia ser durão e o fodão da parada. Entro no carro dela, ela vem chorando: "ai amor", e já me abraça. Aí fodeu, virei uma moça já, fiquei abraçando ela, mas fui firme nas coisas que falei.

Aí a gente acertou que ia terminar de vez, mas mesmo assim demos uns beijos de "despedida". Ainda no sábado à noite, a gente trocou umas mensagens, e nunca dela ela me chamou de "cheirosinho", dando boa noite. Aí eu: "é estranho, me sinto como se estivesse recém te conhecendo, fico bobo quando tu manda mensagem". Aí ela: "sinto o mesmo, quando chegou a mensagem no celular a barriga ficou geladinha".

Aí a gente foi conversando, e meio que definiu que íamos ter esse tempo pra nós dois, mas que íamos voltar com certeza. Ai durante a semana fomos sendo carinhosos, parecíamos namorados de novo. Aí ela me convidou pra ir na casa dela domingo, porque o irmãozinho dela ia ser batizado, e ela disse que não queria que eu saísse da vida dela. Aí eu propus ir no sábado, já pensando na sacanagem, e ela topou. Perguntei como ela ia se sentir se a gente ficasse, e ela disse que não era pra eu planejar nada, que era pra simplesmente deixar rolar, que ela não ia se segurar e esperava que eu também fizesse o mesmo.

Entendi isso como um "vamos trepar, mas sem voltar". Aí beleza, peguei o ônibus e fui lá. Na rodoviária, ela me recebeu dando o rosto pra eu dar um beijo (pelos papos da semana, nós dois esperávamos um beijo de verdade). E foi meio que evitando...

No carro trocamos uns abraços, beijos na bochecha e carinhos no cabelo. Chegamos na casa dela e fomos pro quarto... ela se deitou porque tava com sono, aí eu puxei ela e me deitei em baixo... nos beijamos, mas eu percebia um tom confuso nela. Demos mais uns beijos e conversamos... ela disse que tava confusa, porque tava gostando de sair com as amigas, poder ir pra festas sem dar satisfação, mas que ao mesmo tempo sabia que nunca ia encontrar um outro alguém que nem eu... Aí eu falei: "bom, dadas as circunstâncias, faz tua decisão... tu sabes que essa fase de sair vai passar um dia, e eu posso não estar mais te esperando quando isso acontecer". Aí saiu umas lágrimas do olho dela... Nos beijamos e fizemos sexo.

Aí depois do sexo eu peguei o violão, e toquei três músicas pra ela... Realize, da Colbie Caillat, If I Ain't Got you da Alicia Keys, e Just the way you are, do Bruno Mars (essa ela pediu pra eu cantar quando pedisse ela em casamento, ainda quando namorávamos). Primeira vez que toquei violão pelado, deve ter sido uma loucura pra ela hahaha... No meio da If I Aint got you ela começou a chorar...

Aí eu terminei a música, coloquei o violão num canto e subi nela: "volta pra mim?" e sorri. Aí ela disse: "não", e sorriu. Aí eu baixei a cabeça e tentei dar um sorriso de "tá tudo bem". Aí ela veio no meu ouvido: "eu te amo, volta tu pra mim?". Aí ficou tudo uma maravilha... a gente combinou que quando ela sentisse vontade de ir pra festa a gente sairia, coisa e tal.

Segunda e terça na internet foram beeem bons, tudo normal. Mas desde ontem ela tá falando só o básico, meio que me evitando... já perguntei se tá tudo bem e ela diz que sim. Fomos algumas vezes pro skype e lá tava tudo bacana também...

Mas eu sei que ao vivo tudo vai ficar bem. É que, querendo ou não, boa parte do nosso relacionamento se dá na distância... por mais idiota que possa parecer, sinto um pouco de falta do carinho dela, a gente sempre ficava um pouquinho de "mimimi".

Segunda-feira mesmo ela me mandou mensagem quando eu tava na aula: "E AI, ESQUECEU QUE EU EXISTO???". Esse tipo de coisa que eu sinto falta... Eu até tento me convencer que é porque ela tem uma rotina corrida, blá blá blá, mas eu sei que quem quer, dá um jeito.


Bom, desculpa esse texto imenso, fique a vontade pra não ler.


EDIT: Talvez não tenha ficado claro, mas ao vivo é tudo perfeito. Ela é carinhosa, na medida certa... a gente se dá muito bem ao vivo, mas na internet parece que não tá rolando mais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.
Eu li. :P
Bom, me parece que vc está fazendo tudo certo, quando vc falou que ela estava estranha eu fiquei pensando que poderia ser pq vc "implorou pra voltar" ou algo assim. =)

Me parece que a moça sente falta de certa "liberdade" e de coisas que fazia quando solteira. Daí vc tem que pensar se vocês costumam sair, etc, ou se costumam ficar só nos "programinhas de trepância de casalzinho". Se for o segundo caso, talvez você possa resolver isso saindo mais com ela, sei lá.

Sobre a distância, já namorei à distancia e bem mais longe de vc. Dá saudades mesmo. O importante é vc dizer que tem saudades dela, mas não ficar numa vibe de "carência". Isso só vai deixar ela carente tb e fica uma vibe ruim na coisa toda. :)
Em vez disso, quando apertar a saudade, liga pra ela e fale sobre umas coisas que vc planeja fazer com ela qdo se encontrarem de novo. As mina pira na expectativa de romantismo & putaria. :P

Segunda-feira mesmo ela me mandou mensagem quando eu tava na aula: "E AI, ESQUECEU QUE EU EXISTO???". Esse tipo de coisa que eu sinto falta...
Sério que vc sente falta disso? o.0
Eu detestava qdo minha ex ficava nessas crises de carência, cobrando atenção o tempo todo. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.
EDIT: Talvez não tenha ficado claro, mas ao vivo é tudo perfeito. Ela é carinhosa, na medida certa... a gente se dá muito bem ao vivo, mas na internet parece que não tá rolando mais.

às vezes ela está de saco cheio de msn/skype. É burocrático e enche o saco msm. Dá uma olhada nessas promoções das operadoras de cel, nem fica caro. =)

Tomaz.
Veterano
# mai/12 · Editado por: Tomaz.
· votar


Wanderer on the Offensive
A gente quase nunca sai, mas eu propus que quando ela sentisse falta, a gente podia sair numa boa. Ela ficou feliz e disse que ia combinar algo com as amigas pra gente sair... aí durante a semana a gente foi conversando sobre fazer tatuagem, aí ela acha melhor guardar o dinheiro, e parará.

E quanto ao sentir falta daquilo ali, eu sinto. Mas não é "crise de carência", a gente sempre brinca muito assim... é meio que a nossa maneira estranha de dizer "oi" :P Ela não tava carente, só fez isso por brincadeira, conheço a figura.

Ela me dá muito espaço pra eu fazer minhas coisas, é super de boa. Acho que nesse aspecto, eu sou mais "chato", eu que fico mais em cima.

EDIT: A gente tem TIM, podemos falar até os beiços cairem. Mas no skype a gente se fala e se vê ao mesmo tempo, acho mais completo hahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.
Hm, é bom sair mais com ela então, mesmo.
Sobre tatuagens, não recomendo. Teve uma época que eu e a ex queríamos fazer tatuagens iguais. Ainda bem que não fizemos, ahaha. :P

Se ela fala isso na brincadeira, é de boa. A minha brigava por conta dessas coisas. ¬¬

Sobre skype/msn, é isso que eu falei mesmo. Vcs podem se ver, mas tem que ficar lá bonitinhos na cadeira só por conta disso. No cel vc anda pela casa, deita no sofá, vai fazer outra coisa enquanto fala no viva voz etc. É menos burocratico. =)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.

LI.
Complicadinha ela ein?
Mas uma coisa que me chamou a atenção é isto aqui:

ela disse que tava confusa, porque tava gostando de sair com as amigas, poder ir pra festas sem dar satisfação,

Isto quer dizer que enquanto ela te namora não pode sair com amigas ou significa que ela estava gostando da farra de sair com amigas e ficar com outros caras sem culpa?

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Um pouco dos dois. Eu não tenho problemas com ela sair com as amigas... ir prum restaurante, um cinema, fazer uma janta. Mas confesso que me incomoda um pouco ela sair pra festas sem mim, principalmente quando eu posso ir junto, e me coloco a disposição pra isso.

Ela não ficou com ninguém durante esse tempo... bom, pra ser honesto, ela ficou com um cara quando tava podre de bêbada. Diz ela que o beijo não durou mais que 5 segundos, porque ela se sentiu nojenta fazendo aquilo (segundo ela, ela me amava e sentia que tava me traindo), e sentiu vontade de vomitar.

Ela se culpou muito, ficou mal por dias por causa disso... Enfim.
Nós dois somos complicados... a gente é muito "inteligente", modèstia a parte. Pensamos demais nas coisas, e acabamos não curtindo tanto o momento. Se fôssemos mais "burros", talvez a gente fosse mais feliz.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não era você mesmo que estava reclamando dos posts gigantes em qualquer tópico?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Mas esse assunto é interessante. :P

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Poderia até ser... Num msn... Se expor aqui no fórum é no mínimo "feio".

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Ué, não to falando nada de mais.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não tô falando de você. =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeitos do término do namoro