ereção durante o forró

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


"Eu quero ovo de codorna pra cumê, o meu problema ele tem que resolve"

achei apropriado.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


eu gosto de samba antigo e legião urbana. Sou apreciador das duas artes, correto?
Tá implicando que samba antigo é alta cultura? ROFL

No que ela constrói e a agrega?
Como se esse fosse o dever da cultura.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Você está respondendo à minha piada com outra piada, certo? implicando que legião urbana seria baixa cultura.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


aquele papo marxista de classe até que faz sentido quando você olha o tipo de pensamento que está por vir nessa discussão. Classe só se entende com classe. Falar fora delas, mesmo que saindo só com o empurrão da imaginação parece impossível. Aqueles que enxergam como todos os outros estão fadados a incorrer nas mesmas falacias que seus compartilhadores de cultura (ou qualquer outro conceito que os una em uma "classe".

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare
E você tá me respondendo com outra piada, né? Implicando que legião urbana seja alta cultura.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
não, essa foi a minha piada inicial. Essa divisão de cultura é pura alegoria, antes que me acusem de qualquer coisa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


snowwhite
E por que motivo se deve apreciar a baixa cultura? No que ela constrói e a agrega?

Pela diversão =D

Na verdade isso é mais uma opinião minha mesmo.

[Uma nota pra me defender dos xiitas sem noção: estou me referindo às ditas "alta" e "baixa" cultura]

O motivo que eu tenho pra apreciar ambas no fundo é o prazer, a diversão e o entretenimento que elas podem me proporcionar.

Por exemplo, outro dia eu estava no Theatro Municipal assistindo um concerto do Rachmaninoff, no outro estava assistindo futebol com uns amigos, me divertindo em ambas as ocasiões. Meus amigos não conseguiriam se divertir no primeiro evento.

hum Eu tava contando que já dancei Michel Teló na festa do clube. É isto? ;P

É!
Em suma, quanto mais coisas diferentes você consegue apreciar, melhor pra você, mais fácil de conseguir se aclimatar às oportunidades de diversão. Ou em outros termos: Mais fácil será pra você aproveitar a vida.

Por isso eu não acho muito "esclarecido" se limitar a apenas uma cultura, mesmo que seja a alta. Ainda mais se o motivo que levar a esta limitação seja o preconceito.

Mas, novamente, essa é a minha maneira de ver esta questão.

One More Red Nightmare
Ironias à parte, eu gosto de samba antigo e legião urbana. Sou apreciador das duas artes, correto?

Neste aspecto, podemos dizer que sim.
Mas a "alta" ae é o samba, né? =D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare
Essa divisão de cultura é pura alegoria, antes que me acusem de qualquer coisa.

E não é uma divisão bem coerente não, mas ela existe, esto usando apenas para me comunicar e vocês saberem do que é que eu estou falando, mas não concordo com ela.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Se você levar em conta a definição histórica de alta e baixa, seria ao contrario.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pela diversão =D

Na verdade isso é mais uma opinião minha mesmo.

[Uma nota pra me defender dos xiitas sem noção: estou me referindo às ditas "alta" e "baixa" cultura]

O motivo que eu tenho pra apreciar ambas no fundo é o prazer, a diversão e o entretenimento que elas podem me proporcionar.

Por exemplo, outro dia eu estava no Theatro Municipal assistindo um concerto do Rachmaninoff, no outro estava assistindo futebol com uns amigos, me divertindo em ambas as ocasiões. Meus amigos não conseguiriam se divertir no primeiro evento.

É!
Em suma, quanto mais coisas diferentes você consegue apreciar, melhor pra você, mais fácil de conseguir se aclimatar às oportunidades de diversão. Ou em outros termos: Mais fácil será pra você aproveitar a vida.

Por isso eu não acho muito "esclarecido" se limitar a apenas uma cultura, mesmo que seja a alta. Ainda mais se o motivo que levar a esta limitação seja o preconceito.

Mas, novamente, essa é a minha maneira de ver esta questão.


Eu sei disto tudo, mas aí entra a questão do seriam mesmos as ditas alta e baixa. Pra mim, o que importa ,SEGUNDO MEUS LIMITES, meus valores e meu senso de bem estar, é o contexto em que os sinalizadores de tais culturas estão inseridos. Vou tentar me explicar sob alguns exemplos da minha realidade.
Pra mim, assistir ao mesmíssimo concerto num teatro confortável, sozinha ou em boa companhia é alta cultura e eu vou aproveitar e me divertir. Já se esta obra for levada caridosamente a um evento popular e populista, em alguma praça de periferia com um monte de gente com cachorro, galinha e farofa brigandopra ficar mais na frente, pode ser altíssima cultura pra quem nunca viu aquilo antes. Mas eu não vou la´e nem me diverte em nada.
Outro bom exemplo é o seguinte. Eu abro mão de fazer uma viagem para um mesmo lugar ( que pode ser o lugar mais maravilhoso do mundo) se eu tiver que ir em excursão CVC cheia de descontos, onde viaja um monte de pé de chinelo mal educado fazendo zona e se achando em casa.
Por isto que não vejo muito problema em dançar Michel Teló entre amigos no clube, mas isto não quer dizer que eu vá botar Michel Teló a todo volume num porta malas tunado do meu carro.

Ou seja, não se trata de preconceito, mas de minhas seleção natural que foi ocorrendo ao longo da vida. Não é qualquer coisa que me diverte ou agrega. É o contexto e o conjunto de coisas inclusas no pacote que satisfaz ou não. De outra forma, não me aclimato mesmo e nem acho que aquilo me faça aproveitar a vida.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Como se esse fosse o dever da cultura.

Não existe "dever da cultura" per si. Ela é válida ou não sempre relativamente a quem a aprecia ou dela se apropria para seu crescikento pessoal. Não há porque engolir qualquer coisa se há outras mais interessantes e nos trazem mais satisfação, prazer e crescimento.
Mesmo que haja alguns critérios para o que seja alta e baixa cultura, coisa de gente culta ou coisa de gente ignorante, pode-se colocar um filtro que nos traga apenas o que mais nos for útil. Para alguns é a formação profissional, para outros é tomar conhecimento, para outros é aprofundamento em algusn aspectos e para outros é a busca pelo prazer.

russian_
Veterano
# mai/12 · Editado por: russian_
· votar


Aviões do forró não é forró.
Calcinha preta não é forró.
Saia Rodada não é forró.

Forró é Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Dominguinhos, Sivuca...
Isso sim presta!

Forró de primeira, pra dançar que é uma beleza:


russian_
Veterano
# mai/12
· votar


Sivuca tocando, vejam o nível disso (sério, pra ficar boquiaberto):



Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Vcs tem a manha de escrever muito, até no tópico do forró tem textos quilométricos.

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Se é pra escrever muito, que seja sobre as mulé e qualquer assunto relacionado a popocas. o/

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Dançar forró é uma maneira mais fácil e eficaz de sexo aleatório do que tocar violão/guitarra.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro

Que o diga o funk.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Eu prefiro o forró. Mulheres de forró > Mulheres de funk.

Sem contar no risco de HIV hahah

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro

Sim, sem contar que eu posso até arranhar na dança no forró.

No funk eu sou uma estátua.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Fazer dança de salão sempre é uma boa.

Assim como aprender a fazer massagem.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Dançar forró é uma maneira mais fácil e eficaz de sexo aleatório do que tocar violão/guitarra.

pois é, nunca peguei ninguém tocando, mó FAIL

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


ter ereção é normal, já tive uma ereção ganhando uma massagem nos ombros.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Aqui tem forró em qq buraco que vc for e tá cheio daqueles que "tem letra" bem esculhambada tipo de funk mesmo. Até o final da década de 90 ainda era possível ouvir alguma coisa, depois disso...

=OO aqui é diferente,forró não parece funk não nem tem letras como essas
apesar de não gostar de forró tive q aprender porq ou era forró ou não era nada, e isso nunca aconteceu comigo.
O chato é achar q saiba conduzir o negocio, no fim é sempre eu q to conduzindo, mesmo sem saber

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


musica antiga, acho q ninguém sabe
sanfona velha do fóli furado
só faz fum
só faz fum
só faz fum

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Eu vivo em outro país.

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


snowwhite
Eu sei disto tudo, mas aí entra a questão do seriam mesmos as ditas alta e baixa. Pra mim, o que importa ,SEGUNDO MEUS LIMITES, meus valores e meu senso de bem estar, é o contexto em que os sinalizadores de tais culturas estão inseridos

HUAHahuhauahu

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP

HUAHahuhauahu

Li agora e me deu enjoo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP
snowwhite

Eu não entendi o que tem ali no texto, me expliquem?

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


Scrutinizer
Tá implicando que samba antigo é alta cultura? ROFL

E Baden Powell?

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Melhor no MSN ahuahuahuhau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ereção durante o forró