Não consigo desinstalar o meu msn

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Ticho


    Meu msn não estava adicionando contatos, ai baixei um antivirus de msn, mas ele não localizou nenhum virus, então fui reinstalar ele para ver se dava certo, mas na hora de desisntalar não deu, olha o que fiz....

    Fui no painel de controle>>>programas e recursos>>>microssoft live essentials 2011.

    botei pra desisntalar, mas aparece:

    "os programas selecionados já foram desinstaldos".

    No entanto o msn ainda ta la funcionando firme e forte. O que faço???

    Estava pensando em deletar a pasta "windows live" inteira, mas to com um pouco de receio de não funcionar eu e ficar sem msn.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pede ajuda pro Kepler.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eumesmah
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Essa porcaria de msn não mostra mais quem bloqueou agente =(

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pede pra Cia verificar quem bloqueou o agente.

    Ticho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    esse kepler costuma entrar muito aqui?

    Alexander DeLarge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Joga sua casa fora.

    Diablo Branco
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/12

    digite ae no bloco de notas:

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Depois salva na área de trabalho dessa forma:

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Agora é só executa-lo hehe


    _________________________________________


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    O que você sugeriu deletaria arquivos do Windows e não resolveria a questão. Fora o ".bat" nonsense.

    Péssima ideia.

    Ticho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nossa, olha o naipe dos comentários, que cabaçagem, ta parecendo comunidade de orkut isso aqui.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Salva em disquete primeiro.

    rodsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vai ter que amputar
    digita: amput. exe

    Ticho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up.

    Ticho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up.

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ticho

    desculpa ae pela "péssima dica" que escrevi no seu pótico =/

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Já tentou atualizar a sua versão? Pode ser que funcione.

    Baixa uma versão mais atual e esquece essa aí.

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    @Ticho

    Baixa o programa Revo Unistaller, e tenta desinstalar por ele...

    Ticho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Ticho
    · votar


    raules

    Muuuuuuuuuito obrigado cara, deu certo!!! Já tinha até perdido as esperanças nesse forum rs... O programa é super leve e localiza outros programas menores inuteis que nem lembrava que tinha instalado e não que estavam no painel de controle, já aproveitei e fiz uma limpa aqui.

    Resinstalei o msn e BINGO! Estavam lá os contatos que eu tinha add há meses e que não apareciam aqui antes. Eram alguns arquivos que estavam corrompidos mesmo como eu já havia desconfiado. Se precisar de alguma ajuda aqui no forum pode contar comigo =D.

    Ticho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CindyFerrari

    Não era isso, mas obrigado pela dica tambem.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    raules

    Eu ia falar deste programa. Tenho ele aqui. Além de desinstalar o programa ele ainda limpa os registros e todo tipo de sujeira que os programas desinstalados costumam deixar. Nota 10.

    Ticho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP

    "Além de desinstalar o programa ele ainda limpa os registros e todo tipo de sujeira que os programas desinstalados costumam deixar. "

    Isso mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Ticho

    Ele tem uma outra ferramenta (menu ferramentas) que se chama "Limpador de Arquivos-Lixo" que é bem eficiente também. Demora um pouco pra exibir os resultados, mas quando mostra você percebe o tanto de porcaria que fica guardada no seu computador (geradas pelo próprio windows).

    Pra limpeza de registro e de arquivos em geral, eu utilizo o CCleaner, porém o Revo pega algumas coisas que o CCleaner não mostra. Por isso acho bom ter os dois programas, que não pesam e sempre são úteis pra manutenção do sistema.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vale lembrar que este programa, assim como os unistall's acabam somente com o preâmbulo, se alguém roubar sua máquina, por exemplo, pode conseguir recuperar seus dados, nem com um "format C:" isto resolve.

    Quando você instala um programa ele tem o preâmbulo, o dado e o ECC, sendo somente o primeiro "visualizável" no seu sistema operacional.

    Pra acabar com tudo só com um zero fill mesmo. O software para fazer um zero fill varia de fabricante pra fabricante, o único problema é que vai apagar absolutamente tudo, é 0 ou 1, seu HD vai ficar exatamente da mesma forma que saiu da fábrica em relação a dados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo desinstalar o meu msn