Enigmas do medo(tenso)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


qew
O louco, nem Castlevania?
nem sei que porra é essa, kkk

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Vai dizer que tb não jogava resident evil?


na moral, eu sonhei que tava jogando isso, e num momento de angustia puxei o fio da tomada pra me "salvar" do jogo, e ele mesmo assim, continuou ligado, nessa hora do sonho eu entrei em pânico eheuhe, mas logo depois eu acordei, uf

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


pra não desvirtuar eu vou postar outro enigma

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho é estranho. Eles tem esse hábito de apontar para rostos algumas vezes, como uma figura ou na TV.
Só recentemente é que aprendi que cada vez que eles aponta para alguém desse jeito, a pessoa morre em três dias. Tipo hoje, quando eu liguei a TV, meu filho estava apontando para a
tela. Quando eu me virei quem estava lá era um senador, falando sobre uma lei de direitos civis.
Hmm, então ele também vai morrer, huh?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


nunca jogou videogame?? nunquinha??

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
ja tinha visto essa

guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar


Minha irmã é uma estudante de arte, e ela alugou um apartamento barato de dois quartos para usar como estúdio. Ela nunca morou lá, ela só usava para ter um lugar para pintar. Como eu não conseguia pagar por um lugar pra morar, ela me cedeu um dos quartos.
Então eu me mudei numa manhã e saí para trabalhar. Eu estava muito empolgado, pronto para aproveitar meu novo lar. Minha irmã me disse para tomar muito cuidado com as trancas, então eu tranquei a porta com a chave e passei a corrente.
Fiz pra mim um pouco de macarrão instantâneo com o aquecedor de água da cozinha e li alguns gibis até a hora de ir pra cama. Chequei a porta e o gás e fui dormir.
Lá pelas 2 ou 3 da manhã, eu ouvi a tranca da porta da frente se abrir. Minha irmã tinha vindo pintar. Eu a ouvi ir até o quarto ao lado do meu, o que ela usava como estúdio. Eu já estive lá mais cedo, estava vazio exceto por algumas telas e tintas.
Eu estava cansado e tinha que trabalhar no dia seguinte, então fiquei na cama. Eu podia ouví-la falando consigo mesma e rindo.
“Os artistas são umas pessoas muito estranhas.” Eu disse para mim mesmo enquanto caía no sono.
Quando acordei na manhã seguinte, minha irmã tinha ido embora e eu estava sozinho no apartamento. Eu me levantei, me arrumei para ir ao trabalho e fui até a porta da frente.
Foi só quando eu me virei para trancar a porta que eu percebi, e imediatamente fiquei aterrorizado.
Nunca mais voltei ao apartamento depois disso

edit. resposta: a porta só podia ser aberta pelo lado de dentro

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
já joguei, claro, mas nunca foi um hábito
só quando eu ganhei um play 1 quando eu era pequeno e jogava crash e mortal kombat

guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar


Eu e um amigo estávamos conversando, e alguém sugeriu que deveríamos sair para tirar algumas fotos de fantasma, então fomos até uma casa abandonada em uma colina onde havia acontecido um assassinato.
Nós fomos lá tarde da noite, passamos pelo hall, a sala de estar, o banheiro, o chuveiro, a cozinha, o escritório do pai... Depois fomos para o segundo andar e fomos para o quarto das crianças e dos pais, e por fim voltamos ao primeiro andar. Então tiramos fotos nossas com a casa atrás de nós.
No outro dia, olhamos as fotos que tiramos e ficamos surpresos.
Não havia nada.
Quer dizer, eu e meu amigo estávamos nas fotos, mas não havia fantasmas ou nada do tipo.
“Isso não é estranho?”
“Talvez eles tenham, sei lá, ido pro céu ou algo assim?”
“É, talvez. Agora não podemos mais tirar nenhuma foto de fantasma. Foi uma perda de tempo.”
“Na verdade não. Eu vi uma casa que fica bem longe das outras. Podemos ir até lá.”
“É verdade? Ela está vazia?”
“Claro que não. Tem pessoas lá. Vamos esta noite.”
“Ok, entendi. Vou me preparar então.”
Eu mal posso esperar. Será muito divertido


edit. respostas, eles matavam as pessoas de dentro das casas para tirar as fotos

BokuWa
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Dave Mustarda
“Aliás, há uma toneladas de caixas, mas se você me der 50$ eu deixo você começar na caixa mais próxima do prêmio.”
Melhor ainda! Abri minha carteira e dei ao homem 50$

O jogo começa.
O prêmio em dinheiro está na minha frente.

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


esses enigmas tem as respostas muito forçadas, muitas não tem como adivinhar...

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


BokuWa
oq foi isso?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


eu nunca adivinho

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
leia com atenção

BokuWa
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
Um que eu coloquei lá na frente.



Mudando a frase para o pessoal entender:
“Aliás, há uma toneladas de caixas, mas se você me der 50$ eu deixo você começar na caixa (leia-se dentro) mais próxima do prêmio.”

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


BokuWa
saquei, já sei esse

Dave Mustarda
Veterano
# mai/12
· votar


BokuWa

O carinha deixou o outro preso dentro da caixa?

guizimm

Eles eram os fantasmas?

Eu sou muito ruim com isso Dx

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Dave Mustarda
vou dar mais um tempo, aí eu posto as respostas nos tópicos

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


postei as respontas nos post com as histórias

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
finalmente alguem me entende

entende?

bblmanda
de medo, mas eu olhei haha até porque é dia

eu não, meu medo não sabe nada sobre periodo do dia.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
já joguei, claro, mas nunca foi um hábito
só quando eu ganhei um play 1 quando eu era pequeno e jogava crash e mortal kombat

caramba eu tambem ¬¬
e só jogava isso tambem
apertava todos os botões até descobrir os truques hahahha

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
eu saquei na hora o tal sentimento de criança

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
apertava todos os botões até descobrir os truques hahahha
aham, mas quase nunca passava do terceiro carinha, só cheguei no final uma vez com o meu primo, e era aquela torre menor ainda(eram torres onde em cada andar tinha um oponente)

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
eu saquei na hora o tal sentimento de criança

simplesmente porq eu ainda o tenho


aham, mas quase nunca passava do terceiro carinha, só cheguei no final uma vez com o meu primo, e era aquela torre menor ainda(eram torres onde em cada andar tinha um oponente)

eu nem haha, mas do crash do play um eu gostava de ficar pulando em cima do ursinho polar hahahahha, tinha vidas nele eu acho não lembro bem

não vou jogar o joguinho do medo, to com medo b

EternoRocker
Veterano
# mai/12
· votar


O cara postou lá no blog que era assustador...

Alguém leu, não entendeu, e mesmo assim saiu divulgando que era assustador.

Pronto, que super assustador !!!

Fato é que quem entendeu não achou nada assustador... mó bobeira.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


EternoRocker
ai Eterno acabou com a alegria de nós pobres crianças em defesa =´(
q temos medo de escuro, mostros do armário e etcs do genero

EternoRocker
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Nãoooooo.... tem coisas que dão muito mais medo... depois eu posto.

Nesse site aí achei esse vídeo... Pra mim, nada mais é do que o Predador.

Predador !!!

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
eu nem haha, mas do crash do play um eu gostava de ficar pulando em cima do ursinho polar hahahahha, tinha vidas nele eu acho não lembro bem
acho que tinha, mas se vc perdia vc começava do ultimo ponto eu acho, aí se vc perdesse todas já era
essa do urso polar é do 2 né, da faze do gelo, eu sempre me ferrava nessa, e na da pedra tbm
EternoRocker
entendeu oq?

EternoRocker
Veterano
# mai/12
· votar




~:0)

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


EternoRocker
ah, vídeo da mais medo mesmo
agora eu to calmo com essas histórias, nem vo fica vendo vídeos
já fiquei paranoico com o nothing here uma vez, nem vo ve mais essas merdas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enigmas do medo(tenso)