Coreia do Sul autoriza castração química de pedófilo

    Autor Mensagem
    snowwhite
    Veterano
    # mai/12


    Sou totalmente a favor!

    SEUL – A Coreia do Sul autorizou nesta quarta-feira a aplicação da punição de castração química a um homem condenado em quatro processos de abuso sexual e pedofilia. O réu, identificado apenas pelo sobrenome Park, foi acusado de estupro e tentativa de estupro de ao menos quatro meninas, em uma série de crimes cometidos desde 1980. Ele deve iniciar o tratamento no final desta semana.

    A lei que autoriza a castração química de pedófilos na Coreia do Sul entrou em vigor no final do ano passado. A norma foi aprovada com forte apelo público, depois de virem à tona inúmeros casos de pedófilos condenados pegos em reincidência dos crimes, após terem sido libertados.

    – Houve uma crescente demanda por medidas mais duras contra os pedófilos que estão propensos a repetir suas ações – disse um funcionário do Ministério da Justiça sul-coreano, que não quis se identificar – Agressores que tenham mais de 19 anos e tiverem feito vítimas de menos de 16 anos passarão pelo diagnóstico de pedofilia. Se for constatada a doença, o indivíduo pode ser submetido ao tratamento de castração – explicou.

    A castração química é um método de supressão permanente de hormônios masculinos que estimulam a reprodução. O tratamento é baseado na aplicação de ao menos três doses de injeções de drogas e não necessita do consentimento do condenado à punição. O resultado é a perda total da libido do indivíduo.

    Park passará por um reforço de doses das drogas a cada três meses, terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica e será escoltado por policiais por três anos. Os agressores podem ter que permanecer no tratamento por 15 anos, dependendo dos resultados e da conduta de cada um, segundo a lei sul-coreana.

    http://oglobo.globo.com/mundo/coreia-do-sul-autoriza-castracao-quimica -de-pedofilo-4980304



    E não me venham os defesnores dos direitos humanos alegar que libido é um direito humano.

    rodsom
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: rodsom
    · votar


    vai ter que amputar. quimicamente, claro

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hahahah
    vai usar o pal só para mijar.

    Igual a mim.




    eita

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Igual a mim.
    Que milagre! Há quanto tempo não leio/ouço isso!

    François Quesnay
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: François Quesnay
    · votar


    identificado apenas pelo sobrenome Park

    num jogo de cara a cara, deu pra eliminar um coreano de 20 milhões com essa informação.


    Coreia do Sul autoriza castração química de pedófilo

    punição brutal com um quê high tech pra pagar de civilizados.

    depois falam que muçulmanos são feras não civilizadas, fuck logic

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarHouse


    =(

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eric Clapton
    é pq todos os "gênios" que vejo por aí dizem "ah, igual eu"...

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarHouse

    =)

    Bizet
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Bizet
    · votar


    nem foi bem bolada

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite
    E não me venham os defesnores dos direitos humanos

    Isso aí vai tomar conta dos seus redores nos próximos tempos.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bizet

    Eu ri. E ja pensei :" Round One! FIGHT!"

    QUARESMA
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E não me venham os defesnores dos direitos humanos

    Até porque a Defestroika é muito longe.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sinceramente?


    Pedófilos e estupradores tinham é que ter o saco arrancado a sangue frio mesmo. Sem dó nem piedade.

    jbn1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rodsom
    vai ter que amputar. quimicamente, claro


    hahaha \o/
    Eric Clapton
    Igual a mim.
    Cadê?

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    François Quesnay

    punição brutal com um quê high tech pra pagar de civilizados.

    Brutal? É o mais civilizado que se pode fazer com um cara com uma libido descompensada que não pode ver uma criancinha que ataca. Este tipo de desvio de comportamento não tem cura. A menos que mantenham o cara preso até ele bater as botas, sendo custeado pelo Estado enquanto alguns dizem que ele é um pobre coitado que não merece a prisão perpétua pois é vítima de uma doença contra a qual não pode lutar. Então, reduz a tal doença porque esta é opção mais útil e menos traumática para a sociedade.
    Aliás, houve casos em que pedófilos pediram para serem castrados porque simplesmente não consguiam dominar seus instintos, mesmo concordando que estavam fazendo um mal profundo a seres inocentes, inclusive a seus próprios filhos.


    depois falam que muçulmanos são feras não civilizadas, fuck logic

    Não entendi a sua lógica entre uma doença ( que pode acometer uma pessoa civilizada) e a brutalidade ideológica do Islã ( podem me jurar que o Islã não é brutal porque não tô nem aí, o máximo que penso é que quem concorda com aquilo é tão brutal quanto).

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eric Clapton
    Sinceramente?


    Pedófilos e estupradores tinham é que ter o saco arrancado a sangue frio mesmo. Sem dó nem piedade.


    Civilizadamente pensando, se trata-se de uma doença, e houver um jeito de "tratar", eliminando a causa, não precisa arrancar o saco. A não ser como forma de punição pela barbárie já consumada e pelo desejo de vingança. Mas eu sou bruta com estas coisas. Se acontecesse com a minha filha ou uma criança qualquer perto de mim, eu matava.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunohardrocker

    Isso aí vai tomar conta dos seus redores nos próximos tempos.

    Graças a deus eu escolhi não conviver entre este naipe de gente. Mas é fato que os arredores estão cheios disto cada vez mais.

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ITT: medicalização da vida cotidiana, violência do estado, lei de moisés

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    Eu não acho que seja doença. Eu acho que é safadeza e maldade mesmo.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eric Clapton

    Eu não acho que seja doença. Eu acho que é safadeza e maldade mesmo.

    Gente má tem bastante por aí. Mas este tipo especifico de safadeza e maldade decorrem de um distúrbio de personalidade que proporciona o desvio de comportamento. O cara que é apenas(?) safado e dá um deslize destes e é pego no flagra costuma sentir muita vergonha e tende a não repetir. Mas o pedófilo é um compulsivo com problemas sérios, incluisve grande parte sofreu abuso na infância, adoecendo a partir daí. Outro tipo de pedófilo é o que tem uma libido descontrolada, por problemas hormonais ou psíquicos. Dá muita raiva na gente, claro. Dá vontade de torurar e eliminar, em nome do alto grau de brutalidade que causam à inocentes. Mas não se pode pensar nisto apenas nestes termos. Se dá pra inibir o problema e há uma fórmula pra isto, que seja feito assim. Mas isto não exclui a pena de reclusão nos moldes da lei.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tambourine man

    ITT: medicalização da vida cotidiana, violência do estado, lei de moisés

    Are you serious?

    Rebuke
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    33333333333333

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coreia do Sul autoriza castração química de pedófilo