Legalização do aborto e criminalidade

Autor Mensagem
Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar


O Mestre tá muito putão

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Sou contra o aborto e à favor da criminalidade... não necessariamente nesta ordem.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Discípulo do fogo preto
O Mestre tá muito putão

Parte disso é culpa sua. Sabia?

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Sou á favor da decisão da mulher para aborto enquanto não há atividade cerebral da criança (como fizeram com os anencéfalos) assim como também sou á favor de pena de morte para bandidos violentos......(coerência vai bem)

Não há como discutir aborto criando exceções pífias para justificar o injustificável (impedir alguém de viver), isso é, se vai proibir aborto que se proíba em qualquer circunstância afinal o embrião não tem culpa de ter tido um pai estuprador e do seu ponto de vista ele está sim sendo impedido de viver por terceiros. Se vai quebrar a regra quebre em qualquer caso como fazem os países de primeiro mundo e paciência. Se verem o mapa do aborto verão que os países de primeiro mundo em quase sua totalidade permitem a prática e os países tranqueira em quase sua totalidade proíbem e certamente em nenhum desses lugares que permitem a prática você encontrará uma argumentação louvável ou coerente para justificar tirar a vida de uma criança...

Acredito que o primeiro mundo tem mais a nos ensinar do que nós a eles....

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Drinho

É, também acho difícil aceitar que quando o feto é fruto de estupro ele pode ser eliminado, mas em sexo consentido isso é proibido. Do ponto de vista do feto não faz diferença nenhuma sua origem. E falando a verdade, em termos de natureza também não. A natureza não se importa se o cara estupra ou não, o importante é a reprodução.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar


Parte disso é culpa sua. Sabia?

Por quê?
Eu deixaria o Mestre esvaziar toda sua sabedoria dentro de mim pra relaxar e acalmar os nervos.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar


O problema é sexo fora do casamento

Casper
Veterano
# jun/19
· votar


Caro Drinho:

Sou á favor da decisão da mulher para aborto enquanto não há atividade cerebral da criança...

Isso acabaria com 95% do OT.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
Drinho
Casper

Pense no bando de "users" aqui no O.T que era melhor que não existissem?

Por isso sou a favor do aborto, da pena de morte e da criminalidade, a matemática é simples:

Se não for abortado e for criminoso a justiça mata!
Se não for abortado e não for criminoso os criminosos matam!

O mundo seria quase perfeito!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


.à favor
a favor

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

Editado!

"á favor" é errado, mas é um dos meus vícios de escrita.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Por isso sou a favor do aborto

É veja bem....

Eu não sou a favor do aborto... acho que ninguém é, não é uma coisa legal de se ver!

Sou a favor da permissão e da estrutura para a prática....

Assim como droga, não sou a favor, drogas não fazem bem, mas acho que se o cabra quer usar não tem o pq proibir, tem que vender que nem vende cachaça no mercado (que também mata), arrecadar imposto e etc....

Antes o noia comprando cocaína na farmácia do que na bocada armando bandido até os dentes...

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


É, também acho difícil aceitar que quando o feto é fruto de estupro ele pode ser eliminado, mas em sexo consentido isso é proibido.

Isso é patético, inventaram isso para parecer bonitinho perante alguém ou sei lá....

Homicídio é homicídio....

Tem coisa que não dá pra justificar, fica até mais feio tentar porque não tem sentido, é melhor sei lá, abrir pra votação e seguir a vida....

o aborto não é algo normal e na minha opinião tem que ser permitido....

assim como casamento gay não é normal (se fosse normal dava filho) e tem que ser permitido....

e o mesmo pra droga e etc....

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Falando sério?

Acho que quem tinha que legislar contra ou a favor do aborto são as mulheres.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho
Isso é patético

Não, não é! Imagine o que é para a mulher que foi estuprada ser forçada a gerar o filho do estuprador! Imagine mesmo! Ponha-se no lugar da mulher!


Homicídio é homicídio

Aborto não é homicídio.


casamento gay não é normal (se fosse normal dava filho)

O que dá filho não é casamento, é trepar. Estupro dá filho. E normal é qualquer coisa que ocorra com frequência.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


Quais são os autores de ética que consideram aborto como homicídio?

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


entamoeba
Não, não é! Imagine o que é para a mulher que foi estuprada ser forçada a gerar o filho do estuprador! Imagine mesmo! Ponha-se no lugar da mulher!

Então imagine uma crakuda alcoólatra que mora na rua e fez sexo consentido com outro crakudo (e ainda cheio de DST). Agora imagine essa mulher ser forçada a gerar uma criança no meio insalubre em que se encontra. Ponha-se no lugar da mulher!

Aborto não é homicídio.

Pelo menos eu, concordo que não é homicídio, mas não vejo muita coerência em quem acredita que tal prática é homicida no caso de sexo consentido mas não é homicídio no caso de gestação oriunda de estupro. No ponto de vista do feto me parece irrelevante a origem da gravidez. Em um caso o feto é uma vida preciosa que precisa ser protegida, e em outros apenas um amontoado de células que pode ser aspirado pra fora do corpo da mulher.

sallqantay
Veterano
# jun/19 · Editado por: sallqantay
· votar


não há atividade cerebral da criança (como fizeram com os anencéfalos)

então a notocorda está morta e depois magicamente fica viva? Isso é embriologia metafísica? Nego realmente quer comparar um corpo pútrido com outro em pleno florescimento? Analfabetismo em biologia foi legalizado e eu não fui informado?

a questão é simples: o feto é viável? Em caso negativo, pode abortar. Um ser humano inviável na UTI pode ter os aparelhos desligado? Sim

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


Quais são os autores de ética que consideram aborto como homicídio?

é infanticídio, sua anta

After-birth abortion: why should the baby live?

Journal of Medical Ethics

https://jme.bmj.com/content/39/5/261

by A Giubilini - ‎2013

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


gestação é uma escolha individual (o que não é o caso do estupro). Como toda escolha, tem consequências. Quem valoriza a responsabilidade individual tem por obrigação moral enfiar as consequências na cara dos outros

por isso abortismo é ideologia de esquerda

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Não, não é! Imagine o que é para a mulher que foi estuprada ser forçada a gerar o filho do estuprador! Imagine mesmo! Ponha-se no lugar da mulher!

Do ponto de vista da criança isso não tem relevância nenhuma, basta escolherem para quem vão dar prioridade se para o sofrimento da mulher ou para a criança que como qualquer ser tem o direito de viver, mas perfeito, sou a favor da liberação também. A questão é permitir em um caso e proibir no outro e ambos resultarem no impedimento da criança (que não tem nada a ver com a historia) viver....

Aborto não é homicídio.
Vou repetir, sou favorável a liberação, mas não eu não teria coragem de sair por ai falando isso, é um desacato a inteligência de qualquer pessoa....
Pode falar que é homicídio legalizado a caráter de exceção, que é homicídio aceito em diversos lugares, mas negar que é homicídio é demais...

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


sallqantay
Você ainda está discutindo na ótica moral do "trepou porque quis e tem que assumir" e legal, é tua opinião.... Mas nenhum país decente discute nessa esfera há bastante tempo pois em praticamento todos o aborto é permitido em qualquer caso e o próximo provavelmente a tirar isso da pauta é o Brasil, tudo indica que vão liberar aqui também num futuro não muito distante....

https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&ved=2ahUKEwjatr7iooT jAhUbGrkGHUzWA5QQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fexame.abril.com.br%2Fmu ndo%2Fcomo-o-aborto-e-tratado-pelo-mundo%2F&psig=AOvVaw2ceTXCyaqiMovs9 0IpLN4z&ust=1561539670949173

Como pode ver no mapa.... só país lixo proíbe aborto e país lixo não costuma ser boa referência no que é o melhor a se fazer e isso em nada tem a ver com moral, se tivesse seria proibido no mundo inteiro creio eu...

Insufferable Bear
Membro
# jun/19
· votar


Aborto é bom porque homicídio é bom.



sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig
Por isso sou a favor do aborto, da pena de morte e da criminalidade, a matemática é simples:

Se não for abortado e for criminoso a justiça mata!
Se não for abortado e não for criminoso os criminosos matam!

O mundo seria quase perfeito!


Salpicão devolve a senha do tio

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


O estalar de dedos do Thanos também reduziria a criminalidade e vejam só, provavelmente reduziria o problema da fome também

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho
Do ponto de vista da criança isso não tem relevância nenhuma

Aí que tá, amigo! No hay criança! Um feto, em determinada fase do desenvolvimento, é tão complexo quanto um peixe! Um peixe com DNA humano, mas um peixe! Você é vegano?


mas não eu não teria coragem de sair por ai falando isso, é um desacato a inteligência de qualquer pessoa.

Cê é gospel?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


Você é vegano?
a maioria dos veganos são abortistas crossfiteiros e eleitores do ciro gomes

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Vegano nem é gente

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


Vegano

O aborto tem que ser obrigatório e o consumo de carne de fetos por veganos legalizado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Valores de verdade encontrados nesta página:

-Mulheres legislando
-País desenvolvido
-Autores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legalização do aborto e criminalidade