B.Y.O.B. cover + dancinha estilo daron malakian !

Autor Mensagem
Dudurlz
Veterano
# mai/12
· votar


ao contrario, eu acho o Daron Malakian um ótimo guitarrista ao vivo, você nunca sabe a presepada que ele vai aprontar rsrsrs sempre tem algo novo pra acrescentar a música, mas a verdade é que agora ele está bem mais calmo e mais técnico.
Sobre o cover e meu comentário, não quis ser grosso, mas tipo, você focou tanto nessas dancinhas, que a execução da música ficou meia pobre, meio sem pegada, acho que o pessoal prefere avaliar a parte técnica dos covers e do timbre do que a 'performance'.
Alias timbre que ficou bom até, poderia me passar o patch que você usou nessa musica?

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Dudurlz
ao contrario, eu acho o Daron Malakian um ótimo guitarrista ao vivo, você nunca sabe a presepada que ele vai

Vai de cada um. Pra ver presepadas, não vou a show de rock. Acho os erros dele horríveis. Gosto de System, mas ao vivo acho péssimo.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


o pior guitarrista que ja vi ao vivo.
é,ele deve beber umas gloriosas antes dos shows ,isso da inspiração para o fãs de soad (tipo eu q tive a idea desse video idiota kkkk)

Dudurlz
cara eu usei a distorção mesa boogie da minha g1x com o ganho no maximo,e eq infelizmente eu não lembro pq eu apaguei o patch!
e o amp foi o orange do GR5!
abraço!!

Dudurlz
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Mas entenda, que as 'presepadas' pra mim é uma forma de ele se expressar. Acho que isso faz parte do show dele, se ele tocasse paradão também ia ser horrível. Também não descordo que os erros dele ficam meio tosco mas dá pra relevar.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Dudurlz
se ele tocasse paradão também ia ser horrível

horrivel porque? não tem nada a ver isso

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Chequei o video.

Mto ruim. Credo.

MAs se vc tá feliz, é o que importa.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
=D okay então,tchau

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


Precisa melhorar essa pegada aí mermão o/

E, nao sei pq, mas acho que daqui uns anos voce vai ter vergonha desse video, ou nao

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Bob Mauley
acho que daqui uns anos voce vai ter vergonha desse video, ou nao

Ou não! =D

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar


Pra quem nunca viu as famosas dancinhas do daron aki vai um video!

esse show foi decepcionante

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


eu só não entendi pq a moderação colocou no OT sendo que eu fiz o cover!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Porra moderação! Tá de sacanagem!
Por que o OT? Por quê?

Dudurlz
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Claro, você vai num show do SOAD pra ver os caras paradões?Desanimados?
Prefiro o Malakian dando suas estripulias do que tocando paradão.
Alias, isso nem combina com o estilo dele.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Dudurlz
Claro, você vai num show do SOAD pra ver os caras paradões?Desanimados?

não vou no show deles porque ao invés deles ficarem parados tentando acertar as notas e tentando proporcionar algo agradavel aos ouvidos, ficam pulando igual uns macacos e fazendo firula mostrando a bunda pra moleque de 12 anos achar descolado. se tu quer zona vai num puteiro bro.

já fui muito fã desses caras, hoje em dia gosto bastante mas não dou 1 centavo pra ver um show deles

Dudurlz
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Se você acha desagradável ao seus ouvidos simplesmente não ouça as musicas deles ao vivo. Sim, ele exagera um pouco ao vivo e os erros ficam nítidos, mas nada que ao meu ver eu não ver um show deles. Ainda prefiro que ele erre um pouco e dê uma apresentação típica de Daron Malakian.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


André Perucci
pra moleque de 12 anos achar descolado

véio,imagino tu como um velho rabunjento de 67 anos (Gosto desse numero)
Cara tu não gosta de nada pow!
e eu não axo descolado,é interessante essas ''Manobras'' que eles fazem no palco (o chavo tbm solta a franga de vez enquando) só queria compartilhar isso aki com vcs! xD

(Ficou estranho pra caramba! DX)

Dudurlz
Ainda prefiro que ele erre um pouco e dê uma apresentação típica de Daron Malakian.

Isso ae bro!! =D

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


"just because you can, it doesn't mean you should"

- Engels, Friedrich e Lispector, Clarice em o Manifesto da Internet.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Bob Mauley
Precisa melhorar essa pegada aí mermão o/

E, nao sei pq, mas acho que daqui uns anos voce vai ter vergonha desse video, ou nao


Aposto alto que vai.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


E ele continuou...

André Perucci
Veterano
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Dudurlz
Se você acha desagradável ao seus ouvidos simplesmente não ouça as musicas deles ao vivo.

e eu simplesmente não ouço, isso tá explicito desde o começo

Sim, ele exagera um pouco ao vivo e os erros ficam nítidos, mas nada que ao meu ver eu não ver um show deles.

se VOCÊ estiver afim de gastar uma aberração financeira pra ouvir nego que não se dá nem ao trabalho de se concentrar e tentar fazer a música melhor e mais fiel possível da original, praticamente tirando sarro de quem tá pagando ali pra ver o problema não é meu, mas meu ouvido não é pinico e eu repito, não dou 1 centavo pra ver isso

Ainda prefiro que ele erre um pouco e dê uma apresentação típica de Daron Malakian.

se você prefere parabéns bicho.


kurt hendrix
e eu não axo descolado,é interessante essas ''Manobras'' que eles fazem no palco (o chavo tbm solta a franga de vez enquando) só queria compartilhar isso aki com vcs! xD

se você acha interessante isso tudo bem, vá ao show e veja. eu prefiro escutar os albuns em casa aonde as coisas estão nos seus devidos lugares, e os caras fizeram o melhor que puderam ali, e não estão cuspindo na cara do cliente que pagou caro pra ver a parada.

Cara tu não gosta de nada pow!

eu não gosto de coisa malfeita, se é pra fazer as coisas no relaxo melhor nem fazer

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Tem que tentar a sorte meu velho! =-D

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
Boa sorte. Mas só avisando, esse ficou muito, mas muito pior que o outro.

Dudurlz
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Ok Mr. Velho azedo.
Agora volte a sua pokebola 'ouvido dos deuses'
Sem mais.
Abç

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Eu sei! kkk

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Dudurlz
é noes que voa, mlk.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


André Perucci
é noes que voa

Puts os esquilos não vão ficar feliz com essa noticia!
Pobres esquilos!

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


slash_web
A maioria do pessoal aqui, curte ficar vendo um individuo sentado em uma cadeira, fazendo uma cara de zé migué( sem emoção alguma) e mexendo os dedos pela escala da guitarra. Sinceramente, prefiro ver algo produtivo como tu fez.. Isso é como filme , alguns gostam do filme, outros não.

Na anda acompanhando o fórum de mês em mês né? hehe

Tem eu e mais uns 3 que fazem vídeos voltados pro visual juntamente com a música aqui no fórum. E o olha que são bons editores na minha opinião.

kurt hendrix

Primeira vez que vou avaliar um vídeo seu.

Antes de tudo, segue aqui o que já te falei: Planejamento

Planeje exatamente tudo que for fazer no vídeo. Tanto em performance, como início, meio e finalização para que tenha um certo nexo.

Na edição, planeje os cortes, o que fazer, por que fazer para saber onde fazer e o seu fim com isso. Uma coisa chamada feeling, que se adquire com o tempo.

Procure estar sempre no lugar do espectador. Procure avaliar se determinado elemento vale a pena aparecer ou não e o impacto dele.

As vezes, pode demorar meses pra você fazer um vídeo bem feito e entender as críticas. E vai demorar anos para saber o que pôr e porque, mas tudo não passa de uma questão de treino, erro até começar a acertar e descobrir o porque de cada.

Gosto e visão são coisas voláteis. Hoje você pode estar achando bacana meu cometário ou o seu vídeo, mas daqui a 3 anos, vai perceber que apenas falei coisas que você já saberia por instinto e faria de acordo com o seu gosto. Sendo que quem vai ver o material, são outras pessoas, e não apenas você.

Gostos, visões e opiniões diferentes são coisas que sempre existirão. Cabe a nós saber filtrar as que realmente vão te trazer algo de bom e melhorar o seu trabalho. Importante que seja de pessoas que realmente entendem. É nelas que sai os toques corretos. Você não fica dando murro em ponta de faca até aprender por sí só.

Pensei nisso

Se até o final do mês eu ver um vídeo realmente bom seu, não sendo necessário eu me surpreender, mas sim ver que está melhorando, faço uma vinhetinha pra você, porque essa aí... hehe ;)

Abraço

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau

Cara,vlw pela critica bastante construtiva e objetiva. XD
É o seguinte nós vamos nos esforçar o maximo pra tentar fazer um video de respeito em menos de 2 semanas,obrigado pelas sugestões !
Abraço!!

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Torçam por nós pessoas que odiaram os nossos videos,acho que vcs gostam de coisas com qualidade,vamos tentar dar este gostinho pra vcs !
Abraço a todos! ;D

Msess
Veterano
# mai/12
· votar


Quem é Daron? "System" é uma bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B.Y.O.B. cover + dancinha estilo daron malakian !