Não existe camisa social que sirva para magr(el)os.

    Autor Mensagem
    russian_
    Veterano
    # mai/12


    Não existe. Não acho uma camisa social que me caia bem sem fica aquele "balão" quando você fecha as calças e elas inflam nas costas/dos lados.

    Relatem suas experiências em achar roupas que caiam bem, por favor.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Usava uma dessas aqui e caia muito bem.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Realmente, tem tudo a ver.

    damiusc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Triste verdade. Mande na costureira ajustar suas camisas e deixar ainda mais evidente sua magresa
    hehehe

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não gosto de camiseta justa, com manga curta. Elas só servem pra quem tem músculos definidos mostrar que tem musculos definidos, e quando eu tiver musculos definidos não vou querer mostrar porque não gosto de me mostrar.

    Tb não gosto daquelas mangas que fazem uma ponta pra fora do braço, gosto que a manga acompanhe o braço, mas sem ser justa.

    Kensei
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alfaiataria pode ser uma solução.

    wild.man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Academia pode ser uma solução.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Comprem pelo número do colarinho e assumam o caimento no corpo magro. Pior é gordo com camisa arrebentando os botão.

    russian_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Kensei
    Tem como fazer a camisa "normal em cima" e mais estreita na região do abdomen e da cintura? Aí era show de bola!

    snowwhite

    Mas é justamente isso que não gosto, por fora da calça = beleza. Por dentro = Balão humano.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    russian_

    Mas é justamente isso que não gosto, por fora da calça = beleza. Por dentro = Balão humano.

    hahahah não tem muito o que fazer

    russian_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    Gosto mesmo é de andar de terno, que aí pode ficar balão como for o terno cobre, fuck yeah. Mas sinceramente, não tenho muitas oportunidades de andar de terno sem ficar deslocado. Pena...

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    russian_

    Gosto mesmo é de andar de terno, que aí pode ficar balão como for o terno cobre, fuck yeah. Mas sinceramente, não tenho muitas oportunidades de andar de terno sem ficar deslocado. Pena...

    Que idade vc tem?

    russian_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    dezenove. Imagina eu pra cima e pra baixo de terno indo da faculdade pra casa/trabalho e em outros lugares que o dress code não inclua ternos?

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    russian_
    dezenove. Imagina eu pra cima e pra baixo de terno indo da faculdade pra casa/trabalho e em outros lugares que o dress code não inclua ternos?

    SE não malhar ou comer mais um pouco, não vai mudar muito, deve ser o biotipo mesmo. Mas nunca se sabe...
    Mas vai por mim e não estressa. Tá cheio de homem beeem magro por aí e usam tudo que é tipo de roupa. Relaxa.

    Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pare de usar camisa social então, uai.

    russian_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    Odeio malhar e meu biotipo não ajuda, haha...

    Mas só sou complexado com camisas sociais, Fica parecendo que eu tenho um casco de tartaruga nas costas por debaixo da camisa.

    russian_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Scrutinizer

    inevitavelmente vou precisar, além disso, eu gosto de social.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    coxinha

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    russian_

    Mas só sou complexado com camisas sociais, Fica parecendo que eu tenho um casco de tartaruga nas costas por debaixo da camisa.

    Tem nada, guri.



    /mãe

    François Quesnay
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    meus ternos e camisas sociais não ficam assim.

    e sou assaz magro.

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    dress code

    Fagzão

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Quem mandou não tomar Biotônico Fontoura?

    russian_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    François Quesnay

    Como você procura pra comprar? São de alguma marca?

    tambourine man
    previ que alguém faria tal comentário, mas não é você que fala umas expressões assim fagsísticas também?

    snowwhite
    /mãe mesmo, haha

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    russian_

    Ja vi balóes humanos rsrsrs e é realmente engraçado, menos pro balão em questão. Também sou magro, não magrelo, mas posso dizer que a maneira de como colocar camisa por dentro e se a calça estar realmente firme podem contribuir pra amenizar a situação. Quando esqueço o cinto fico horrivel, mas quando to "regulado", fico descentizinho.

    Ha quem use a técnica de colocar a camisa por dentro da cueca. Identifica-se um individuo desse tipo quando ele corre, anda pra la, anda pra ca, se abaixa e a camisa não sai do lugar. Tal prática é comum entre alguns cobradores de ônibus afinal não é possivel o cara pular catraca várias vezes e ficar todo arrumado.Eu não gosto dessa tecnica.

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    russian_

    sim

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vick Vaporub
    Quem mandou não tomar Biotônico Fontoura?

    É.

    François Quesnay
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: François Quesnay
    · votar


    russian_

    sei lá, compro P/S e tá tudo certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não existe camisa social que sirva para magr(el)os.