No meu tempo as coisas eram diferentes.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12


Estou ficando velho, e vendo como essa criançada criada a leite com pêra não faz parte da minha geração.

Vejam o que me aconteceu ontem:

(Não citarei nomes)

Um coleguinha meu e eu tínhamos combinado de passar a madrugada inteira dessa sexta para sábado jogando video-game (Play 2) e Point Blank.
Para isso eu ia ficar lá na casa dele, porque a minha mãe jamais me deixaria ficar acordado na internets até depois das 3 da madruga.

Tudo bem até aí, desci lá na casa dele, porém como ele tinha vacilado muito naquela semana com a mãe dele, ela tirou o computador dele (sem Point Blank) mas ainda teríamos play 2 para jogar (God of War 1 e 2 e um monte de Metal Slug pra zerar, muito bom até aí), mas ao invés do garoto mandar aquele " everything went better than expected" o cara chuta a porta da sala tão forte que a quebra, isso tudo na frente da mãe e da vó.
Não deu outra, tive que ir embora de volta pra minha casa e devido a essa palhaçada que o meu coleguinha fez eu fiquei sem jogar God of War.

Agora eu digo:

No meu tempo era diferente!

Moleque jamais trataria a mãe daquele jeito na frente da avó e continuava com dentes na boca.
E moleque que quando era castigado, ficava trancado no quarto sem play, sem pc e sem qualquer outra tecnologia e jamais poderia trazer um coleguinha pra casa enquanto durasse o castigo.
E... molecada não fazia isso, eles tinham medo do que os pais poderiam fazer com eles caso agissem assim.
Se eu fizesse uma coisa dessas o meu pai me arrebentaria numa surra!

Agora eu vejo que criar moleque na base da leite com perice não funciona.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Estou ficando velho,

Um coleguinha meu e eu tínhamos combinado de passar a madrugada inteira dessa sexta para sábado jogando video-game (Play 2) e Point Blank.

hihihi

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


brunohardrocker
Pode zoar!
Você está no seu direito.
Agora eu entendo um pouco vocês.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Um coleguinha meu e eu tínhamos combinado de passar a madrugada inteira dessa sexta para sábado jogando video-game (Play 2) e Point Blank.


Close universe

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/12
· votar


Calaboca.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Haha se isso acontecesse comigo eu taria com a bunda inchada agora

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare
Close the universe

Shredder_De_Cavaquinho
meobriga!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1
pois é! Eu tbm!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Calaboca.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


huahauhauaauahuahauhauahua!

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255462/

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
Bem lembrado!

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Estou ficando velho, e vendo como essa criançada criada a leite com pêra não faz parte da minha geração.

Traduzindo: Tenho 16 anos, sou mega fodao, nao sigo modinha e sou mto melhor que a pirralhada de hoje em dia.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

Que bom q voxeis estão aqui para cuidar da gente
e de gratis
thanks
:*

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Faz parte manolo. Amigo idiota todo mundo tem. Eu aproveitava esses momentos em que a mãe de algum de meus amigos dava esporro na minha frente pra rir na cara dele depois. =P

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Ainda apanho dos meus pais, se necessário...
Trato meus avós como Deuses, são muito respeitado pelos netos e bisnetos...
Tenho medo do olhar do meu pai, que inclusive não é meu inimigo, aquilo que falei no fórum foi uma invenção como sempre....

Ainda acho que exista crianças com boa educação, raros mas existem sim!!!

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Ainda apanho dos meus pais, se necessário...

:o

Ainda acho que exista crianças com boa educação, raros mas existem sim!!!


Eu sou uma delas, e não apanho mais dos meus pais,
na verdade eu não moro mais com eles :(

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Estou ficando velho, e vendo como essa criançada criada a leite com pêra não faz parte da minha geração.

Você tem 16 anos e está ficando velho? Por favor né...
E essa criançada leite com pêra faz parte da sua geração sim, vide seu coleguinha.

a minha mãe jamais me deixaria ficar acordado na internets até depois das 3 da madruga.

devido a essa palhaçada que o meu coleguinha fez eu fiquei sem jogar God of War.

Realmente, muito maduro da sua parte dar mais atenção ao fato de que ficou sem jogar do que a vergonha que você, querendo ou não, passou na frente da mãe dos outros.

No meu tempo era diferente!
Se eu fizesse uma coisa dessas o meu pai me arrebentaria numa surra!

Traduzindo: seu pai não é um merda sem moral e, acredito eu, educou bem o(s) filhos. Não culpe a sua geração de ser leite com pera, sempre vai ter isso. Os leite com pera da minha infância eram os guris que ficavam botando bossa no recreio com seu gameboy na mão jogando pokemon. e reclamavam pra mãe pq tinham poucos jogos e a vida era injusta.

Ande com gente que preste em vez de reclamar da sua geração.

A Torrada Queimada
Veterano
# abr/12
· votar


Tenho um amigo assim também, nunca tinha visto alguém mandar a mãe pegar um pacote de Trakinas e uma coca-cola e ela vim trazer

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
não fui criado a leite com pera.


ao post: não me incluo nessa lista pq sempre me fu** de verdade com pai doido,pobreza,falta de dinheiro e nunca mandei minha mãe pegar um pacote de trakinas,até por que éla ja comprou, o que é muito raro em casa.
mais com essas merdas todas ainda tento ser normal, pela logíca era pra mim estar preso ou morto o que eu aguento em casa não é pra qualquer um, tento sempre me refugiar na música.

e que se foda esses velhos que dizem "No meu tempo as coisas eram diferentes."

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Ainda apanho dos meus pais, se necessário...
Tenho medo do olhar do meu pai

Com 22 anos? =OOO

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Snakepit
É bem nessa mesmo, mas você vai deixar eu curtir o momento né, seu fofo?!

Benva
Claro! E eu aindo vou poder dar lição de moral no sujeito.

Diablo Branco
Tá certo!

russian_
mimimimi! Sou velho ranzinza cheio da moral e das ética que zoa os pequenuchos e reclama que o Ot tá virando uma merda e mimimimi...

A Torrada Queimada
Tenso né!

Msess
É? Parabéns pra você!

snowwhite
Quem respeita, respeita!
Tudo é criação.
Vamos discutir o sistema educacional atual?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Quem respeita, respeita!
Tudo é criação.
Vamos discutir o sistema educacional atual?


Cara, respeito e medo são duas coisas diametralmente opostas. Eu tinha medo do meu pai e por isto mesmo perdi todo o respeito por ele. Respeito tem a ver com orgulho e admiração, com um canal de comunicação legal. E apanhar com 22 anos é foda. Pra mim não é criação, é carência de uma boa educação e modos civilizados.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Vamos perguntar direto na fonte...

Diablo Branco
Você respeita os seus pais?
Acha que as palmadas que eles te deram te educaram e te moldou cidadão ou não?

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Viciado em Guarana

Vamos perguntar direto na fonte...

Eu também sou uma fonte hahaha Também apanhei bastante. E não bati na minha filha. Ela é muito mais feliz do que eu fui, com toda certeza!

Já discutimos tudo isto no tópico de palmadas e os porquês de algumas pessoas acharem que mereceram apanhar. Provavelmente tem auto-estima baixa, mas não conseguem vislumbrar outra forma de criação. Provavelmente vão repetir com seus filhos, o que é lamentável.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


snowwhite
não conseguem vislumbrar outra forma de criação. Provavelmente vão repetir com seus filhos, o que é lamentável.

Lamentável? Mas não é assim que se moldava a sociedade?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Lamentável? Mas não é assim que se moldava a sociedade?

Pra "moldar" é preciso bater, humilhar e subjugar? o.O
Que espécie de raciocínio é este? Você é a favor da violência moral e física para "moldar" alguém?
Moldar é enfiar num molde, é cercear, castrar e reduzir a preceitos que são apenas seus e não necessariamente servem para a vida de alguém que vai sobreviver a você neste mundo. Eu ein...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Sei lá! Eu estou perguntando!

Pra "moldar" é preciso bater, humilhar e subjugar?
E não é assim que a coisa é feita?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

E não é assim que a coisa é feita?

A "coisa" é feita de muitas formas. Civilizadamente e que nem animais. Questão de escolher. Na minha casa é de forma civilizada.

De novo: você acha mesmo que todo mundo apanha? o.O

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1
na verdade eu não moro mais com eles :(

Mas o que aconteceu com eles???

snowwhite
Com 22 anos? =OOO

Sim se necessário... Ae de mim se eu entrar na porta de casa escutando por exemplo o funk.... Minha mãe me mataria, me daria várias na cara pra eu ficar esperto, ela curte Dire Straits, Guns N Roses e Beatles =]

Viciado em Guarana
Você respeita os seus pais?
Acha que as palmadas que eles te deram te educaram e te moldou cidadão ou não?


Infelizmente ou felizmente, os pais não tem o controle total sobre os filhos... Eles passam aquilo que acham ser o correto, ensinam e alimentam, mas quando o filho voa, esse por sua vez conhece outras pessoas que o influenciarão!!! Então sempre tento seguir aquilo que acho ser o correto dentro do que eles me passaram =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No meu tempo as coisas eram diferentes.