Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar

tenho tudo q tu falou desde os 7 anos de idade

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
É foda né cara...
Você faz algum tratamento?

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar

Sim. Tomo remédios e acompanhamento anual com o psiquiatra. Aquela parada de psicólogo não me ajuda em nada. Talvez se fosse com uma psicóloga bem gostosa que conversasse fazendo outras coisas e tal...

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Hahahah

Eu logo estarei me livrando dos medicamentos, pq com a psicóloga, estou conseguindo encontrar a raiz do problema, o medicamento do psiquiatra esta sendo tipo uma muleta para que eu possa dar os primeiros passos para minha melhora...

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar

meu psiquiatra disse que tneho que tomar o medicamento durante 6 anos consecutivos. Se após terminar esse período e o uso da medicação, os problemas voltarem/persistirem, é pra vida toda =)

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Mas fica de boa, o interessante é você usar os medicamentos para das esses passos, fazer coisas que te dão prazer, relaxar e tudo mais...
Pra tu ter uma idéia, tenho uma bolsa de estudos integral em Direito, eu tranquei minha matricula até que eu possa voltar às aulas sem estar dopado, vou ficar um ano afastado da faculdade...

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


boo

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar
Roy.Mustang

Tomei por 6 meses medicamentos psiquiátricos. Mas sou vagabundão e falhei na medicação, deveria ter tomado regularmente.

Aí fiz as contas, o quanto estava gastando com tudo isso, e abandonei tudo por conta própria (o que não é certo). Mas considero-me melhor e em condições de encarar as coisas. Só continuo com a ansiedade. To controlando na base do feeling mesmo.

CindyFerrari
Veterano
# set/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Tenho ansiedade em nível leve..

/tentando entrar na conversa

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


CindyFerrari

Eu não demonstro nada do que tenho. Quem me vê acha que sou totalmente Zen.
Até sou, pq sou muito calmo. Mas ao mesmo tempo ansioso internamente.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar

já eu perdi várias oportunidades por causa disso. Conquistei bolsa integral para cursar engenharia elétrica na Católica. Mas hoje me sinto mais feliz e talz

brunohardrocker
Eu tive que assumir que não dava conta mais e procurei ajuda (ainda bem cedo, por volta dos 9-10 anos). Mas sempre pensavam que era frescura ou manha. Depois de mais de 3 anos correndo atrás, encontrei um psiquiatra que falou que o problema era sindrome do pânico, ansiedade grave e isso, juntamente com a angústia causada pela procura e pela incompreensão, gerou a depressão.

Bah, nem é bom ficar lembrando dessas coisas...

CindyFerrari
vc é doida? se for, pode entrar na conversa

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Eu não demonstro nada do que tenho. Quem me vê acha que sou totalmente Zen.
Até sou, pq sou muito calmo. Mas ao mesmo tempo ansioso internamente
[2]

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
A pior coisa é abandonar essas medicações sem controle do psiquiatra, elas causam dependência e são muito fortes, eu tive problemas quando abandonei a sertralina, que é um ansiolidico infantil, no meu caso, eu tive que chegar no fundo do poço pra procurar ajuda, cara, isso é péssimo, mas é como uma "reestrturação" que você vai ter na sua vida...

CindyFerrari
A ansiedade é um sentimento normal, todos temos, alguns mais, outros menos, o problema é quando ela impede você de fazer o mínimo na sua vida cotidiana...

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Luis Guitar

já eu perdi várias oportunidades por causa disso. Conquistei bolsa integral para cursar engenharia elétrica na Católica. Mas hoje me sinto mais feliz e talz

O importante é isso cara, como eu disse pro Zakk ontem, não adianta ter bolsa de estudos inegral, bom emprego, casa pra morar, carro pra andar, contas em dia, e não conseguir ser feliz...
A única coisa que me arrependo foi não ter procurado ajuda antes, pois nessas e outras , por causa da minha neurose, perdi o meu namoro de 2 anos, com uma pessoa que eu realmente amava...

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang

Sei comé. Eu tb não gosto de prolongar nesse assunto porque não é como se queixar de uma gripe, se tu tá com gripe, todo mundo percebe. A depressão é uma coisa que nem todo mundo percebe ou trata de maneira séria.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar

Pois é, força aí, man!!

brunohardrocker

Pois é. Não é pra qualquer um que eu me abro (uuiiiiii) ;*

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
Eu não demonstro nada do que tenho. Quem me vê acha que sou totalmente Zen.
Até sou, pq sou muito calmo. Mas ao mesmo tempo ansioso internamente.


Putz cara, eu também sou desse jeito, não gosto de jeito nenhum de falar sobre mim e o que estou sentindo. Ás vezes é difícil lidar com isso.

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
brunohardrocker
Força para todos nós... hehehe


Vou fazer minha caminhada, até mais

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
Eu fico agoniada quando as coisas demoram para acontecer/ se resolver. Odeio quando as pessoas não me respondem ou quando algo foge do meu controle.. Mas não é nada que me domine ou que seja encarado como doença a ponto de me fazer tomar remédios.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar
A pior coisa é abandonar essas medicações sem controle do psiquiatra, elas causam dependência e são muito fortes, eu tive problemas quando abandonei a sertralina, que é um ansiolidico infantil, no meu caso, eu tive que chegar no fundo do poço pra procurar ajuda, cara, isso é péssimo, mas é como uma "reestrturação" que você vai ter na sua vida...


Eu tb tive que chegar no fundo do poço. Falei pra mim: "vai ser uma tentativa. dane-se se eu ficar dopado, vou acertar esse cérebro na porrada se for necessário." A partir do segundo mês de medicação já comecei a sentir diferença. Dava sono, ficava dopado e tal, mas dava pra sentir um certo progresso.
Depois de 6 meses, larguei mesmo. Mas com total responsabilidade de mim mesmo. Sabendo de todas as consequencias.
Por muito mais sorte do que por juízo, hoje considero-me forte. Não tô curado, mas tô vivendo, tô encarando. Nenhum bicho mais me assusta.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Luis Guitar

bjo! opsss, abraço!!!

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


CindyFerrari

então tu prefere por cima?

Luis Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Conselho à todos, psicólogo não é coisa pra loucos, não tenham medo, um bom psicólogo ou psicóloga pode ajudar muito, mesmo em pequenos problemas, não pensem duas vezes antes de procurar um... =)

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
vc é doida? se for, pode entrar na conversa
hahahahah
Quase. =**

Luis Guitar
A ansiedade é um sentimento normal, todos temos, alguns mais, outros menos, o problema é quando ela impede você de fazer o mínimo na sua vida cotidiana...
Tomara nunca chegar a esse ponto.
Força ae o/

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
então tu prefere por cima?
¬¬'

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


CindyFerrari

hahahahaahahahahaha

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


9 minutos pro feriado e pra uma despedida dum amigo da empresa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


Conselho à todos, psicólogo não é coisa pra loucos, não tenham medo, um bom psicólogo ou psicóloga pode ajudar muito, mesmo em pequenos problemas, não pensem duas vezes antes de procurar um... =)(2)

Julia.
Veterano
# set/12
· votar


BOOM

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


julea msnene o/

mossa pfv o aqdeduto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/