Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

Porque comer coisas "boas" (atoladas de açúcar ou sal e gordura) faz o corpo produzir serotonina. É uma sensação parecida com fumar um cigarro (pra quem é viciado), cheirar uma carreira, injetar uma porcaria, gozar fortemente no rosto daquela menina devassa que você vê no corredor todo dia

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


ZakkWyldeEMG
E pra conseguir me saciar, tenho que substituir as gordices por cigarro (pra quem é viciado), cheirar uma carreira, injetar uma porcaria, gozar fortemente no rosto daquela menina devassa que você vê no corredor todo dia é?!

=S

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

Você pode se controlar, mas sem suprimi-lo totalmente da sua vida ...é indicado procurar prazer em algo mais interessante, ou utilizar recompensas para quando você atinge teus objetivos (por exemplo, ficou sem comer bobagens durante uma semana, então poderá comer uma porcaria pequena no final de semana)

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


cê é uma kid-elícia

hauhauahua

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Eu sei e na teoria funciona demais, mas na prática o que acontece é: já comi uma vez, vou estragar logo tudo...

/shameonme
=(

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

Não coma porcarias seguidamente.

Eu fiz isso nos ultimos dias por preguiça de fazer algo em casa e enjoei de tudo por um bom tempo.
Só quero saber de coisa saudável agora.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari
já comi uma vez, vou estragar logo tudo...


não entendi

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
EU fico nesse vai e volta, passei um tempo só comendo coisa saudável e parece que o corpo tá pedindo gordices agora..

ZakkWyldeEMG
Tipo, eu me programo pra não comer besteira durante a semana. Na segunda eu passo ilesa, já na terça eu como um Sonho de Valsa depois do almoço.. aí já era de quarta em diante tem gordice todos os dias...

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Finalmente estou conseguindo sentir-me uma pessoa útil novamente \o

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

Bom, então você está perdida. Boa sorte o/

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

No pain, no gain

/clichê ftw

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


ZakkWyldeEMG
huahauhauhauhau
Obrigada!!
\o

Cavaleiro
E o pior, é um fato.
=/

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari

Mas além de manter a estética dá uma boa auto realização pelo dever comprido, o difícil depois é manter o hábito, perder ou ganhar peso é bem fácil.

O correto é nunca deixar de fazer atividades físicas regulares e tentar não se entupir de açúcar, porque um dia vai se arrepender disto. É uma mudança de hábito exige disciplina e uma dose de consciência.

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/12
· votar


Cavaleiro

ok agora me ignora ='(

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Jeehs

Nem tinha visto :O

Não respondi ninguém hahah

Ah, bateu maior preguiça, saí da prova no sábado e meus amigos chamaram para um churrasco por ali mesmo, ninguém tava muito afim de ir até BC.

Vai ter finaleira nesse findi (UFA). É uma day party no P12 que é uma balada deveras interessante com open bar. Chegae \o

Esse eu vou porque já comprei ingresso hahah

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Tem vezes que eu entro e acabo não lendo as páginas anteriores :(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


gozar fortemente no rosto daquela menina devassa que você vê no corredor todo dia

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/12
· votar


Cavaleiro
Nem tinha visto :O

Não respondi ninguém hahah

Ah, bateu maior preguiça, saí da prova no sábado e meus amigos chamaram para um churrasco por ali mesmo, ninguém tava muito afim de ir até BC.

Vai ter finaleira nesse findi (UFA). É uma day party no P12 que é uma balada deveras interessante com open bar. Chegae \o

Esse eu vou porque já comprei ingresso hahah



Perderam o melhor dos melhores dos melhores do mundo! foi muito bom viu!

Aaaah sou louca pra ir no P12 mas não tenho ingresso, não conheço ninguém que da cortesia nem ninguém que coloca nome na lista então nem irei =/

e Sábado tem el fortin em porto belo sepa irei la dar uma de louca hauhsuahsuahsuahs

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


hihihi

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


irei la dar uma

\o/

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


gozar fortemente no rosto daquela menina devassa que você vê no corredor todo dia


bah, best sensation ever

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


gozar fortemente no rosto daquela menina devassa que você vê no corredor todo dia

E depois acordar e ver que estava na cama :\

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


Procrastinação tá pesada hoje =(

Kensei
Veterano
# jul/12
· votar


boa tarde....


ZakkWyldeEMG
Porra man, uma maldita gripe esta me mantendo longe das atividades físicas desde semana passada, tá foda viu!!!


E a vida, como vai?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


Kensei

E aí man

Estou com um maldito trabalho me mantendo longe das atividades físicas nessa semana também... de resto tudo ok

E o Dylan, já tá profissa?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Oi

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Ninguém aqui gosta de Blind Faith?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Ué, se misturaram Blind Mellon e Faith No More e eu não tô sabendo? o.O


hehehehe

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite

Blind Faith foi uma banda britânica criada em 1968. Considerado um dos primeiros supergrupos do rock, era composto por músicos integrantes de bandas pré-existentes, todos já famosos individualmente: Eric Clapton (vocais e guitarra), Ginger Baker (bateria), Steve Winwood (vocal e teclado) e Ric Grech (baixo e violão).
Clapton e Baker tinham saído do Cream, Winwood do Traffic e Grech do Family. Gravaram apenas um disco, antes de separarem-se em 1969.




http://www.youtube.com/watch?v=vFSm6x2fIZI

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Mano kensei resolveu aparecer né! ele e o gui sumiram rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/