Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
      -Dan
      Veterano
      # 10/mar/17 19:14
      · votar

CindyFerrari
      a história é longa, mas foi mais ou menos assim:- surgiu uma ser chama alanis morre7- o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia- um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele- a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro- dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação - ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo- ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem- eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome- como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos.- ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos- isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele- win/win

Hahuadhuahuaad

A hipótese mais provável é que ele tomou algum cha de cogumelo no carnaval e travou por 5 dias.

st.efferding
      Membro
      # 11/mar/17 10:48
      · votar

a história é longa, mas foi mais ou menos assim:
      - surgiu uma ser chama alanis morre7
      - o dr rey (devil boy) ficou interessadinho por ela, volta e sempre fazia uns elogios, criou tópico pra ela e tudo mais - isso levantou suspeitas de que ela seria multi dele, pois todos acompanhamos os tópicos narcisistas e questionadores de sexualidade que ele fazia
      - um belo dia, dr rey aparece dizendo que o pinto do modera renato tinha apenas 8cm e criou um tópico pra dizer que tinha sido enganado por outro user, pois tinha enviado um documento para ele e que estava sendo chantageado por outra pessoa.. esse user enganador havia dito que queria casar e ter filhos com ele
      - a alanis criou um tópico resposta negando tudo e cancelou o cadastro
      - dr rey começou a criar multis enchendo o saco de todo mundo e até finalmente criar um tópico de textão e vir chorar se dizendo vítima de perseguição e difamação
      - ninguém comprou a história e começamos a confrontá-lo
      - ele começa a dar mais detalhes sobre o que teria acontecido e a história fica cada vez mais furada: a alanis teria criado inúmeros multis para persegui-lo, então ele teria enviado uma carta de recomendação pra ela que continha informações capazes de revelar muitas coisas sobre ele e agora estaria senfrendo chantagem
      - eu me irritei com a putaria toda e ele começou a dizer que quem tinha feito tudo era eu, pois - de acordo com ele - alanis e eu temos o mesmo nome
      - como última tentativa frustrada de conseguir alguma coisa, ele nos deu um prazo de algumas horas para pedir desculpas a ele ou ele processaria todo mundo e divulgaria uma lista - que caralho seria? nunca saberemos.
      - ele floodou como se não houvesse moderação e colocava "win/win" em todos os tópicos
      - isso durou uns 4~5 dias, até que a moderação baniu todos os multis dele
      - win/win

faltou a parte em que ele e a multi ficavam trocando mensagens em braile no pvt

john s mill
      Membro
      # 11/mar/17 11:35
      · votar

caralho

ja vi gente doente aqui, mas essa superou

ta de parabens o josefo

Benva
      Veterano
      # 14/mar/17 12:00
      · votar

Eu me afasto dessa porra e acontece esse tipo de coisa. Lamentável.

st.efferding
      Membro
      # 14/mar/17 12:05
      · votar

Benva

e o pior é que ele é brasileiro: não desiste nunca

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330273/

sallqantay
      Veterano
      # 14/mar/17 12:10
      · votar

Benga, o Xepa quer falar com você

Benva
      Veterano
      # 14/mar/17 14:09
      · votar

st.efferding

Que beleza.

Um mosca volante versão pedante.

st.efferding
      Membro
      # 17/mar/17 08:57
      · votar

o frio chegou (tncv feeelings)

o/

Viciado em Guarana
      Veterano
      # 17/mar/17 09:08
      · votar

Que frio?

st.efferding
      Membro
      # 17/mar/17 10:01
      · votar

Viciado em Guarana

11º C aqui, tive que cobrir as tetas colocando uma regata

=/

Viciado em Guarana
      Veterano
      # 17/mar/17 10:08
      · votar

Eu ainda estou esperando o frio curitibano que me prometeram...

:/

brunohardrocker
      Veterano
      # 17/mar/17 10:11
      · votar

Você vai encontrar um curitibano peludo e gordo para te aquecer.

Jube
      Veterano
      # 17/mar/17 10:23
      · votar

Viciado em Guarana

:/

Não é tão frio, mas os dias são bem cinzentos.

john s mill
      ja vi gente doente aqui, mas essa superou

Tenho muita pena deste cidadão.

brunohardrocker
      Veterano
      # 17/mar/17 10:24
      · votar

http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/6246171/lotes-vencidos-ca rne-proibida-linguica-veja-que-consta-nas-gravacoes

brunohardrocker
      Veterano
      # 21/mar/17 14:01
      · votar

zakk olha a virilidade desses lenhadores

One More Red Nightmare
      Veterano
      # 21/mar/17 14:04
      · votar

se colocar captadores malagoli e escalopar o braço fica 10/10

Jeehs
      Gata OT 2012
      # 22/mar/17 08:15
      · votar

Bom dia \õ

sallqantay
      Veterano
      # 22/mar/17 08:21
      · votar

Jeehs

oi sumida

Jeehs
      Gata OT 2012
      # 22/mar/17 08:26
      · votar

sallqantay

Ola

me conta como que as coisas andam por aqui

sallqantay
      Veterano
      # 22/mar/17 08:27
      · votar

Jeehs

todas as minas exceto a cindy abandonara o OT, as jihads continuam, e teve um barraco mês passado

Jeehs
      Gata OT 2012
      # 22/mar/17 08:30
      · votar

teve um barraco mês passado

Essa era a parte boa, me conta maaaais.

eu dou uma lida as vezes, principalmente quando estou na aula sem fazer nada (como agora)

sallqantay
      Veterano
      # 22/mar/17 08:31
      · votar

devil boy surtou e xingou geral. Foi meio palha, nao teve muita discussao, foi mais um monologo

Jeehs
      Gata OT 2012
      # 22/mar/17 08:33
      · votar

devil boy surtou e xingou geral
      revoltado sem causa

PS: esse tópico nunca mais morreu <3

st.efferding
      Membro
      # 22/mar/17 08:53
      · votar

brunohardrocker

hahah sensacional

só faltou um marshall major no talo ao fundo cozinhando uns bacons de javali nas kt88

ZXC
      Veterano
      # 24/mar/17 23:17
      · votar

Jube

Não entendi direito a confusão, mas não tenho pena do Devil Boy. Ele é um veterano aqui, que divertiu muita gente com suas postagens inteligentes (as vezes com confusão com muitos ahah) por muitos anos...desde 2005. Muitos nem conheceram esse forum em tempos de trolagens pesadas. Multis sempre foram uma prática por aqui, e quem frequentava diariamente sempre soube. Vi muitos surtarem por aqui durante anos, mas poucos com a inteligência do Devil Boy. Talvez tenha passado dos limites, mas não é digno de pena. Quem nunca teve uma treta por aqui que jogue a primeira pedra....muito poucos. E tenho dito. uhuuuu

One More Red Nightmare
      Veterano
      # 25/mar/17 08:55
      · votar

Nao houve treta nenhuma. Treta pressupõe pessoas diferentes brigando, e não um maluco sozinho inventando história. É um coitado sim.

Jarod
      Membro Novato
      # segunda às 17:58
      · votar

ZXC

Obrigado.

E desculpe.

brunohardrocker
      Veterano
      # ontem às 16:56
      · votar

Mas o que é isso?
      Mas o que é isso?
      Mas o que é isso?
      Mas o que é isso?

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # ontem às 17:25
      · votar

a alanis veio querer trocar umas idéias comigo inbox uma vez pra treinar o inglês dela e depois arregou, não sei o que aconteceu, mas se ela realmente era multi do josefo então talvez tenha feito isso pra dar mais credibilidade à veracidade do user

st.efferding
      Membro
      # ontem às 18:25 · Editado por: st.efferding
      · votar

wat

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

301.844 tópicos 7.822.015 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital