Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding
Como estão estruturados os treinos?

Treino A/B/C, regime de bisets, abdominais seg/qua/sex alternando reto, obliquo, infra (to meio sem tempo para detalhar agora).

st.efferding
Quantos cms (totais ou por período estabelecido) de circunferência você se permitirá aumentar nesta medida?

Ta aí, não consigo dar uma resposta objetiva para isso, o que é de certa forma um risco.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Zaque goza:

Sobre o regime tributário do Simples para as microcervejarias: sancioná-lo-ei.

Att,
Michel Presidento

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


brunohardrocker

já era hora

_o_

Edward Blake
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Benva
abdominais seg/qua/sex alternando reto, obliquo, infra

Prancha trabalha todas essas áreas de uma só vez e com mais intensidade (além de ser bom para ombros e costas, e também como aquecimento).

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


brunohardrocker

agora sim gösei:

https://www.kickante.com.br/campanhas/bravomachine-cervejeira-automati zada

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


que racke eh esse vei

Benva
Veterano
# out/16
· votar


Edward Blake
Prancha trabalha todas essas áreas de uma só vez e com mais intensidade (além de ser bom para ombros e costas, e também como aquecimento).

São boas. Já fiz como treino de abdominal e para aquecer, mudei uns tempos atrás para os abs novamente (tenho alternado de tempos em tempos).

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


oi, meu nome é cindy e eu estou fazendo zumba há sete dias seguidos

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


aaai cara que delícia

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


HJ EH SEXTA BRUNO VAI TRABALHA

Benva
Veterano
# nov/16
· votar


Daê negada!

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


Benva

EAE MONSTRAUM

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


véi, baixei as prot, tava ganhando pânceps (damn you gliconeogenesis)

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


cara, esse foro ta tão morto que dá pra fazer maior orgia de urso peludo aqui que vai ficar tudo no sigilo

Benva
Veterano
# nov/16 · Editado por: Benva
· votar


st.efferding

FALA MONSTRO.


véi, baixei as prot, tava ganhando pânceps (damn you gliconeogenesis)

Isso não tem mais a ver com o balanço energético total (calorias ingeridas), do que especificamente com as proteínas? Quer dizer, mais proteínas, mais calorias, mas enfim, you got the point.

Benva
Veterano
# nov/16
· votar


Ando meio frustrado com o pânceps, devo reconhecer. Não necessariamente por gordice, mas efeitos pós-gordice

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


Benva

Isso não tem mais a ver com o balanço energético total (calorias ingeridas)

Sim, mas o modelo CICO (calories in calories out) é incompleto. Algumas pesquisas apontam como fator importante no ganho de peso o balanço médio entre períodos com insulina circulante (p1) e períodos sem insulina circulante (p2). Ou seja, se p1 > p2 o corpo irá utilizar a insulina excedente para transportar o excesso de glicose no sangue para os tecidos lipídicos aka armazenar gordura, caso contrário (p1 < p2) o corpo irá utilizar a gordura armazenada para gerar delta de glicose necessário para manter a condição de homeostase instantânea (p1 = p2)

No meu caso escolhi baixar as proteínas para minimizar o efeito da gliconeogênese a partir delas (que é mais intenso em relação às gorduras, )

The human body requires glucose for the brain and nervous system, and a diet that has very few or no dietary carbohydrates forces it to generate this glucose from protein through gluconeogenesis, with an efficiency of approximately 57% (protein and carbohydrate are approximately equal in calorific value; each has about four kilocalories per gram, but gluconeogenesis can produce only 57g of glucose from 100g of protein). This could be a significant contributor to metabolic advantage.
https://en.wikipedia.org/wiki/Metabolic_advantage

a eficiência da conversão gordura->glico é 7% IFRC, mas preciso procurar a fonte aqui.

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


sem insulina circulante se refere a estado de jejum, área negativa para corresponder corretamente à igualdade p1=p2

tipo uma senoide sem offset dc, soma a área negativa (fasted) com a área positiva (alimentado) e verifica a área resultante

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Benva
st.efferding

É SEXTA FEIRA PORRA OLHA O TANTO QUE TEM QUE FORÇAR O CEREBRO PRA ENTENDER ISSO AE

Insufferable Bear
Membro
# nov/16
· votar


brunohardrocker
Por isso ele falou da senoide sem offset, para simplificar.

Benva
Veterano
# nov/16
· votar


st.efferding

Por essa conclusão, também há importância estar em um período maior de jejum do que alimentado, para que haja perda de peso consistente? É daí que decorre toda a teoria do intermitent fasting? (não conheço/li sobre ele ainda, só sobre a parte dos macros de forma geral)

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


Benva

Acredito que sim, desde que o balanço insulina-jejum seja negativo (maior binômio duração x intensidade do estado jejum do que do estado alimentado) e que os macro e micro nutrientes estejam adequados para o caso particular. O balanço ótimo dos micro nutrientes pode ser verificado com auxílio da medicina ortomolecular.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


Tem é que meter o loco!

Puxa ferro e toma bomba.

Insufferable Bear
Membro
# nov/16
· votar


HGH é meu cheat meal.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/16
· votar


SUMIO OS FIOS STICKADOS

Xeper
Veterano
# nov/16
· votar


UÉ???? KADE OS STICKOS???

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


ACABEI COM A FESTA GALERSO

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328763/

Xeper
Veterano
# nov/16
· votar


MORREU O FOTOLOG!!!!!ONZE
COMO VAMOS SALAMEAR AS FOTOS DAS MOLIERES E DO SALLPICÃO????

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


XEPA SE TA DIFICEL FOTO NO CARALIVRO CALCULE NO FOTOLOG

Xeper
Veterano
# nov/16
· votar


QUE MORTE HORRIVEL PARA O OT BRUNU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/