Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/16
· votar


chupa xepa

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


xepa

sdds ='/

Wild Bill Hickok

pego uma caparison horus que não flanger ou uma evh wolfgangbang? quero um pouco de som limpo e o resto de metal nas zoreia. ajuda eu

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/16
· votar


st.efferding

bora de guitar baritona com do marcio d act sejemos felizes

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


quase fiz negocio na minha por uma 7c handmade com d act mas o cara bundamolou. Cansei da vida de emgfag

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


achei um sallqantay modelo hairless fretless blond

https://www.youtube.com/watch?v=uO3LTZ0dDpk

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


frango

Hannah Liimatainen
Veterano
# out/16
· votar


Bom dia

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


o whatsapp trocou o emoji de revolver por uma pistola d'água

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


DT - rivotril +testosterona + modafilina = SX



Benva
Veterano
# out/16
· votar


Dae galere!

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva

o/

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Tudo certo manolo? Como tao as paleofaggices?

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva

Tudo certo, e vossa senhoria?

Como tao as paleofaggices?

Na mesma, resultados positivos aparecendo a cada semana que passa. Vontade de comer coisas doces = zero

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Tudo correndo que nem um retardado D=

Na mesma, resultados positivos aparecendo a cada semana que passa. Vontade de comer coisas doces = zero

Ah, costumo passar bem sem doces. Sem cerveja é outra história.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva
Sem cerveja é outra história.


Também não cometo essa heresia (ficar sem cerveja).

Falar em comida, acho que segunda tentarei empestear a casa com o cheiro de um terrine de pobre (kgs de fígado e manteiga S2)

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Hauhauhauha, manda um pedaço aí pra nóis.

Ô, aliás, queria te perguntar uma coisa, antes que esqueça. Andei lendo sobre Leangains e particionamento de calorias (comer mais nos dias que treina). O que você acha disso (mesmo que por cima)?

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva
Ô, aliás, queria te perguntar uma coisa, antes que esqueça. Andei lendo sobre Leangains e particionamento de calorias (comer mais nos dias que treina). O que você acha disso (mesmo que por cima)?

Eu acho que uma vez, durante um certo período, tentei fazer essa tática, porém encerrei no meio em virtude de uma parada no treino.

Eu também não sei se o incremento calórico no dia do treino se traduz em um desempenho mais satisfatório durante a execução dele. No meu caso funciona comer e principalmente ter uma boa noite de sono um dia antes do treino que desejo maximizar a performance. Mas cada caso é um caso.

No geral, a ideia é interessante pois permite manter uma média semanal de ingestão calórica constante sem a necessidade de cumprir uma dieta tabelada (fucking boring após um certo tempo, IMHO), talvez a aderência a esse plano seja maior e desde que sejam atendidas certas especificações conforme objetivo (ex.: superávit calórico para bulking, o inverso para cutting) acredito que seja uma boa opção.

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding
Eu acho que uma vez, durante um certo período, tentei fazer essa tática, porém encerrei no meio em virtude de uma parada no treino.

Eu também não sei se o incremento calórico no dia do treino se traduz em um desempenho mais satisfatório durante a execução dele. No meu caso funciona comer e principalmente ter uma boa noite de sono um dia antes do treino que desejo maximizar a performance. Mas cada caso é um caso.

No geral, a ideia é interessante pois permite manter uma média semanal de ingestão calórica constante sem a necessidade de cumprir uma dieta tabelada (fucking boring após um certo tempo, IMHO), talvez a aderência a esse plano seja maior e desde que sejam atendidas certas especificações conforme objetivo (ex.: superávit calórico para bulking, o inverso para cutting) acredito que seja uma boa opção.


This. Na verdade o alegado é justamente isso: um plano relativamente simples, que facilite a aderência, seguindo devagar e sempre. Inclusive, andei lendo sobre o particionamento de carbs, tem gente que além de particionar calorias, também particiona os carbs/gorduras, de forma que se mantenha a média semanal, mas nos dias sem treino a dieta torna-se, resumindamente, low carb.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva
This. Na verdade o alegado é justamente isso: um plano relativamente simples, que facilite a aderência, seguindo devagar e sempre. Inclusive, andei lendo sobre o particionamento de carbs, tem gente que além de particionar calorias, também particiona os carbs/gorduras, de forma que se mantenha a média semanal, mas nos dias sem treino a dieta torna-se, resumindamente, low carb.

É mais ou menos isso que estou fazendo no momento (iniciei há três semanas).
Durante a semana e sábado, 200 a 250g de gordura/dia, 2g/kg proteína e menos que 30g de carboidratos.

Domingo = mínimo de 600g de carbos, 1~1,5g/kg de proteína e pouca gordura.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Com a diferença de eu fazer 4 treinos por semana.

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

É, a coisa é menos radical que isso (não é refeed), mas é seguindo essa linha aí, cortando os carbs justamente nos dias sem treino.

O foda é que os carbs costumam vir, justamente, nos finais de semana.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva
O foda é que os carbs costumam vir, justamente, nos finais de semana.


Eu só vejo vantagens nesse approach, especificamente no meu caso. Carbos elevados me deixam sonolento e essa condição acontecendo durante a semana acaba com a minha produtividade. Já no domingo o decreto do dia de gordo é mais do que propício (serotonina s2). hahah

E ainda vale mencionar que os treinos de segunda e terça são uma paulada justamente por causa da recarga de glicogênio ocorrida no domingo \o/

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Andei pensando em fazer uma manipulação nessa média semanal by myself por conta e risco, mas não sei se seria benéfico nem recomendado: trazer os dias low carb para os dois ultimos dias de treino da semana, para tacar um foda-se nos carbos no final de semana (e não prejudicar tanto os treinos pela falta de glicogênio).

Mas não sei, sinceramente, se seria muita loucura.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva

E o resto dos dias, como seria?

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Seguindo normalmente com os carbs dos dias de treino. Seria uma troca de dois dias sem treino por dois dias de treino, seguindo normalmente nos outros (para manter a média).

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva

O objetivo é ganhar massa muscular?

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Isso.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva

Então ficariam dois dias low carb (últimos treinos), fim de semana high carb e os outros dias X carb? (X = medium?)

Qual seria o objetivo de peso (e o período para obtê-lo) nessa estratégia?
Qual nível (g/kg) você estabeleceu para si para os limites low/medium e high carb?

Benva
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

Vamos lá. Pelas contas que fiz aqui segundo as formuletas que peguei. Índices médios:
Proteína - ~2,5 g/kg m.m. (invariável independente do dia)
Gordura - ~78 g/dia
Carb - ~273 g/dia

Ficariam assim, considerando um período de treino de segunda a sexta:
Segunda/terça/quarta
Gordura - ~70 g
Carb - ~348 g

Quinta/Sexta
Gordura - ~100 g
Carb - ~87 g

Sábado/domingo
Gordura - ~70 g
Carb - ~348 g

Acho que dessa forma, sem extremar muito em relação aos carbs (i.e. carbs < 30 g/dia etc), é mais fácil conseguir aderência à estratégia.

st.efferding
Qual seria o objetivo de peso (e o período para obtê-lo) nessa estratégia?

6 kg (total), 3 meses, posterior reavaliação do pânceps.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Benva

Legal. O esqueleto do planejamento está bem montado, na minha opinião.

Como estão estruturados os treinos?

posterior reavaliação do pânceps.

Quantos cms (totais ou por período estabelecido) de circunferência você se permitirá aumentar nesta medida?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/