O tabu da virgindade masculina.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Gustoau
Ou impaciente, né.

Também. ;)

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Percebi, por isto te dei conversa. Mas dá vontade de dar uns tapas!

ptz apanhei tanto na vida, que essa eh a menor dor que eu sinto.


Que mundo?
o mundo em que eu vivo, nao esse que se ve em filmes.

Quando tiver uns 50 anos voltamos a conversar, se eu ainda estiver pro aqui...hahaha

nao eh dificil mudar, oque falta eh um motivo de verdade.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
ptz apanhei tanto na vida, que essa eh a menor dor que eu sinto.

Também apanhei. E vai apanhar muito mais. A vida não perdoa. A gente é que liga o foda-se e aprende a lidar com as surras. Ou não.


o mundo em que eu vivo, nao esse que se ve em filmes.

Em filmes se vê muitos mundos. Alguns piores que o seu. Tem de tudo no mundo, coisas boas e coisas horrendas.
Mas ainda caho que você é muito novinho pra saber de tudo e ter tantas certezas.


nao eh dificil mudar, oque falta eh um motivo de verdade.

Como eu disse, você é muito novo e nesta idade parece que a vida urge e berra. Tudo tem seu tempo, embora seja meio chato esperar. Força aí que a vida é uma caixinha de surpresas ( é clichê mas vale um monte)!

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

eu cresci em volta de pessoas como eu, sou assim a alguns anos.

você é muito novo e nesta idade parece que a vida urge e berra

ta mais pra um capetinha no teu ouvido dizendo pra pegar o carro e atravessar todos sinais vermelhos.

sempre buscarei motivos, nao sei oque acharei nessa jornada, mas eu ainda acredito em deus, e se tou aqui hj tem um motivo.(isso eh cliche)


Abraço.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Percebi, por isto te dei conversa. Mas dá vontade de dar uns tapas!
hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


aliás, a "virgindade masculina" é um tabu tão grande, que os homens têm vergonha de dizer a idade com que "perderam" a virgindade, dependendo de quando ocorreu.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
eu cresci em volta de pessoas como eu, sou assim a alguns anos.

Eu cresci no meio de pessoas que não me interessam mais. Fui como elas um tempo e depois mudei radicalmente.


ta mais pra um capetinha no teu ouvido dizendo pra pegar o carro e atravessar todos sinais vermelhos.

Hormônios = contravenção ou usar pra alguma coisa que presta

Você escolhe.


sempre buscarei motivos, nao sei oque acharei nessa jornada, mas eu ainda acredito em deus, e se tou aqui hj tem um motivo.(isso eh cliche)

Em deuses nunca acreditei. Sãoa penas uma projeção da complexidade humana e uma forma de lidar com coisas em nós que não entendemos. Mas provaram ser os grandes causadores de toda a violência e patifaria que se vê na história da humanidade. Disto sim,tenho ódio porque afeta a vida de milhares de inocentes pelo mundo a fora.

Mas já que você acha que é uma coisa boa e que ele pode ouvir, peça a ele, quem sabe ele te escuta.

Tudo de bom.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
aliás, a "virgindade masculina" é um tabu tão grande, que os homens têm vergonha de dizer a idade com que "perderam" a virgindade, dependendo de quando ocorreu.

Os homens não falam muito nisto não. É verdade. Quando a gente pergunta, eles desconversam ou contam uma lorota tipo: foi aos 14 eu acho...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


snowwhite
Exatamente. Também já conheci rapazes que admitiram que perderam após os 18, os quais eu admirei pela "coragem", digamos assim.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


aliás, a "virgindade masculina" é um tabu tão grande, que os homens têm vergonha de dizer a idade com que "perderam" a virgindade, dependendo de quando ocorreu.

eu nao falei q eu nao sou, e nem q eu sou, pois pra mim isso nao tem a minima importancia. em nenhum momente eu fiquei brabo por me chamarem de virgem, e sim por me difamar.

Em deuses nunca acreditei. Sãoa penas uma projeção da complexidade humana e uma forma de lidar com coisas em nós que não entendemos. Mas provaram ser os grandes causadores de toda a violência e patifaria que se vê na história da humanidade. Disto sim,tenho ódio porque afeta a vida de milhares de inocentes pelo mundo a fora.

eu vejo que as guerras foram nescessarias, agora sobre deus nao se discuti, afinal nao adianta, pois um todos saberemos a verdade.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
eu vejo que as guerras foram nescessarias,

Guerras são uma estupidez balizada por mentes que incitam o ódio e a irracionalidade em nome de causas que geralmente tem fundo econômico ou religioso. Guerras matam inocentes por motivos torpes.
Isto tudo porque determinadas ideologias querem se sobrepor à outras, não importando o que possa acontecer por isto. Tudo estupidez desnecessária. Pensar que elas são necessárias é justificar a violência, é o mesmo que o seu diabinho falando ao ouvido.



agora sobre deus nao se discuti, afinal nao adianta, pois um todos saberemos a verdade.
São tantos deuses e serão tantos mais quanto a criatividade humana for capaz de inventar. este papo de um dia todos saberemos a verdade já faz parte de discurso proselitista sem fundo algum de lógica.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


KaTy
Exatamente. Também já conheci rapazes que admitiram que perderam após os 18, os quais eu admirei pela "coragem", digamos assim.

Uma vez me deu carona um colega de faculdade proque queria conversar. Eu e ele estávamos inciando namoros com outros colegas e ele era virgem e estava inseguro. Queria saber comoe estava sendo comigo e meu namorado. Achei legal. =)

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


São tantos deuses e serão tantos mais quanto a criatividade humana for capaz de inventar. este papo de um dia todos saberemos a verdade já faz parte de discurso proselitista sem fundo algum de lógica.

mesmo nao gostando da minha familia, fui criado na igreja, e nao gosto de discutir por isso, eu sou tu nao eh, ele eh o nego nao eh o fulano talvez seja, isso eh a vida.

Pensar que elas são necessárias é justificar a violência, é o mesmo que o seu diabinho falando ao ouvido.


por algum motivo que nao sei direito, o mundo seria pior que eh sem as guerras, mas nao todas guerras, mas desde da antiguidade existem, elas fazem parte historia, agora pensa se elas na existissem, as pessoas iriao axar q nao tem "dono" e seria pior, minha opiniao obvio.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
mesmo nao gostando da minha familia, fui criado na igreja, e nao gosto de discutir por isso, eu sou tu nao eh, ele eh o nego nao eh o fulano talvez seja, isso eh a vida.

Fui criada no catolicismo e logo vi que aquilo fazi aparte de um mundo que eu não concordava. Muita hipocrisia, muita safadeza, muito sangue derramado, o poder do Vaticano, os podres dos papas e dos padres, a vida transformada em culpa e dor. Não é coisa que me sirva pra nada. O que não serve a gente descarta.

por algum motivo que nao sei direito, o mundo seria pior que eh sem as guerras, mas nao todas guerras, mas desde da antiguidade existem, elas fazem parte historia, agora pensa se elas na existissem, as pessoas iriao axar q nao tem "dono" e seria pior, minha opiniao obvio.

Isto porque você está considerando que para todo problema existe uma solução na base da força. Não tem que ser assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Não tenho vergonha em dizer...
Eu sou virgem.

Mas já estou trabalhando para perder esse "título", em busca de belíssimas "papa-anjos".

:P

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Isto porque você está considerando que para todo problema existe uma solução na base da força. Não tem que ser assim.

mas se na a solução nas palavras, tenq ser resolvido de alguma maneira.


Fui criada no catolicismo e logo vi que aquilo fazi aparte de um mundo que eu não concordava. Muita hipocrisia, muita safadeza, muito sangue derramado, o poder do Vaticano, os podres dos papas e dos padres, a vida transformada em culpa e dor. Não é coisa que me sirva pra nada. O que não serve a gente descarta.

fui criado no evangelismo, o sistema eh diferente, mas eu nao mecho com a igreja, eu acredti em deus ponto.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Não tenho vergonha em dizer...
Eu sou virgem.

Mas já estou trabalhando para perder esse "título", em busca de belíssimas "papa-anjos".


eis a questao, essa informação nao acrencentou nada na minha vida, pra mim virgindade eh algo natural, e que eh apenas mais uma etapa da vida.


boa sorte com a papa-anjos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Pode-se fazer isso com mulher não-puta também, ok.

Discordo disso e não acho correto mandar embora.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
Mentira!
Pode falar que depois dessa informação você se tornou uma pessoa melhor.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Iago_guitar2
mas se na a solução nas palavras, tenq ser resolvido de alguma maneira.

O problema é que o ser humano cria seus próprios monstros, que depois crescem e viram a justificativa para todos os seus atos. Por isto muçulmanos botam armas pesadas nas mãos de seus filhos de 2 anos de idade e os exibem em rede internacional. Pra mostrar pro mundo que o deus deles é quem manda.
Mas em condições civilizadas, são o diálogo e a diplomacia quem devem falar.
O problema da guerra é que não sofrem só os interessados e suas causas, sofrem aqueles que não tem nada a ver e nem estão interessados.
Eu acho que a guerra é uma opção em casos de dominação de um povo por outro. Daí é um mal necesssário.

fui criado no evangelismo, o sistema eh diferente, mas eu nao mecho com a igreja, eu acredti em deus ponto.

hum.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

confesso que agora essa informação tocou profundamente meu coranção e agora procurarei ajuda.

virei um pessoa super melhor

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Discordo disso e não acho correto mandar embora.

Ainda existem homens de verdade.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho que a guerra é uma opção em casos de dominação de um povo por outro. Daí é um mal necesssário.

bom mas isso eh guerra, essas guerras civis que acontecem por petroleo, e por outras coisas como no iraque, sou contra mesmo.


Mas em condições civilizadas, são o diálogo e a diplomacia quem devem falar.


nao eh sempre q isso vai acontecer, existem guerras desnecessarias, e guerras nescessarias.
a invasao do bope, pra limpar a favela ano retrasado, foi nescessario, pois por anos tentaram dialogar e nao conseguiram.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Eu não disse que concordo, apenas que pode-se fazer =)

Eu acho uma tremenda coisa de moleque babaca =)

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


quanta conversa fiada neste tópico

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


O que vocês acham do sujeito ser virgem?

Depende se é por opção ou por feiúra exagerada. u.u

O que vocês acham da pressão social imposta neste assunto?

Retardada, porém natural. Faz parte da natureza de nós, homens, queremos espalhar nosso semem produzido diariamente pelos buracos de cocotinhas por aí. Ou simplesmente pelos espaços das camisinhas, que usaremos ao colocarmos nosso penis nos buracos das cocotinhas por aí. Então nada mais natural que haver uma certa pressão social e psicologica pra que o homem perca a virgindade logo. É aquela questão de honra.

O que vocês acham sobre a opinião de seus coleguinhas de fórum?

CindyFerrari
Conheço dois caras que se dizem virgens, um deles é BV por sinal...

Tem três caras BV's na minha sala... O que nao é comum em uma sala onde a media de idade é 17 anos. Coitados deles.

Rafa-Ban
essa pressão só afeta quem não tem confiança em sí próprio, dá importancia a opinião alheia e acha que tem que provar tudo pra todo mundo
Em todo caso, se isso incomoda tanto, zona FTW


So uma coisa, o cara ir na zona pra perder a virgindade é sinal de que ele não conseguiu uma guria por si só, o que é mais cabacisse ainda.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Tem três caras BV's na minha sala... O que nao é comum em uma sala onde a media de idade é 17 anos. Coitados deles.


nao existe um "normal", ja estudei em um colegio onde a maioria era 18 e tinha muitos bv's, ja estudei em sala de 14 onde muitos nao eram, isso eh da pessoa.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Eu sou virgem e não tenho vergonha de assumir.


Os ouvidos não conta.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Pedro_Borges
Eita!

joao b.
Veterano
# abr/12
· votar


É uma questão de decisão. Tenho um amigo que se casou virgem aos 28 anos. Hoje tá com 8 anos de casado, tem uma filha... Uma bela família!

Ainda há muitos homens virgens! O problema é que a maioria deles tem vergonha disso. Diferente de mim, que tenho 28 não me sinto mal por nunca ter feito sexo. Não quer dizer que eu não tenha desejo de fazer sexo, simplesmente acho que não chegou a hora.

MInha opinião:

Quem faz sexo não é melhor que quem não faz sexo.
Manter uma vida sexual ativa (de forma segura) faz bem.
Quem faz sexo aleatoriamente está exposto a muitos riscos.
Quem nunca fez sexo pode fazer tão logo esteja preparado para tal.
Ser virgem não é vergonhoso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tabu da virgindade masculina.