Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Nem é gerador de lero lero :(

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Basta agradar os olhos e não ter frescura.

defina frescura

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Eu gosto de caras feios (leia-se: que não agrade aos olhos da maioria). São mais legais, divertidos, carinhosos, menos malas, enfim.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Mas não descarta o improviso.

Nem por isto você pode descartar conhecimentos em soft skills.

Principalmente se quiser dar aula e consultoria como é o meu caso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Nem é gerador de lero lero :(
Tá pior que o gerador RUE RUE RUE

Principalmente se quiser dar aula e consultoria como é o meu caso.

Cada caso, um caso. Nesse caso, é um bom caso.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Fala a verdade: É só porque são mais confiáveis e não vão ter tanto perigo de te trair, porque não vão achar alguém "melhor".

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Na sua opinião frescura = ter uma opinião divergente da sua e defendê-la firmemente?

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Eu gosto de caras feios (leia-se: que não agrade aos olhos da maioria). São mais legais, divertidos, carinhosos, menos malas, enfim.

vou te apresentar uns amigos meus então

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Eu gosto de caras feios (leia-se: que não agrade aos olhos da maioria). São mais legais, divertidos, carinhosos, menos malas, enfim.
Os namorados que tive eram feinhos, o primeiro mais que o segundo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Nem é questão de achar alguém "melhor", pois sempre vai aparecer.

É questão de que são pessoas carentes e dão mais valor ao que têm já que foi difícil conseguir, enfim. Sem contar que não tem taaaanta menina dando em cima.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Na sua opinião frescura = ter uma opinião divergente da sua e defendê-la firmemente?

frescura é ter uma alta taxa de glicose concentrada no orifício anal

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Então, dá no mesmo. É bem comum isto.

Eu já dou bastante valor a beleza, mas confesso que a importância tem diminuído a cada ano. Na verdade nem sei mais visto que estou quase 6 anos comprometido e estou falando sobre ficar.

Mas provavelmente hoje daria mais valor a outros atributos, só não acho que ainda dispensaria um rosto bonito.

Acho que já deixei de aproveitar muito a vida por isto, sempre fui mais seletivo, meus amigos ficavam sem se importar muito com isto, acho que eles foram mais felizes hahah

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Roy.Mustang
CindyFerrari
defina frescura
ter uma opinião divergente da sua e defendê-la firmemente?

Não, não é questão de opinião.
Frescura é geralmente algo que não entendo, como não entendo, não tenho como explicar. haha =]

Até tentei achar o significado popular, mas não tá bem claro:
http://www.dicio.com.br/frescura/

Enfim, aquela indecisão, aquela confusão que vc não entende. Querer e não querer ao mesmo tempo...
Ter todo um "sistema", uma burocracia pra se chegar a algo tão simples...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
O que eles têm de especial?

CindyFerrari
Pow, já me relacionei com caras que eu achava feios, porém passei a conhecer o interioRRRR deles e me apaixonei e passei a ter algo mais sério. Tudo começou na amizade e pans.
Os bonitos com que me relacionei eram tudo mala, se achavam os gostosões e tudo mais.

Eu conheço um rapaz aí desde os meus 13 anos. Na época, fiquei com ele. Muita coisa mudou, anos se passaram, enfim... ele não faz mais meu tipo. Esses dias me chamou pra sair, e eu não quis. Então ele disse que era só pra conversar e eu nem respondi. Depois, perguntou se eu estava com medo de sair com ele, e eu disse que não, não tinha motivo para ter medo e nem lógica nisso. Que apenas não queria sair com ele. Não estava afim.
Agora ele passa por mim e finge que não conhece, HAHAHAHAHAHA. Isso só me deu certeza de que fiz a coisa certa.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
frescura é ter uma alta taxa de glicose concentrada no orifício anal
Vc é fresco?
hahhaa

Cavaleiro
Acho que já deixei de aproveitar muito a vida por isto, sempre fui mais seletivo, meus amigos ficavam sem se importar muito com isto, acho que eles foram mais felizes hahah
95% dos caras bonitos, bonitões mesmo que conheci, principalmente na época do colégio, eram uns idiotas que se achavam os donos da escola. Acho que por isso, acabei associando inconscientemente uma coisa a outra.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cavaleiro
"A beleza está nos olhos de quem vê".

MAs, realmente, se for pra ficar, dar uns beijos por algumas horas em alguém, eu prefiro os menos feios e de corpo bonito.

Mas pra namorar, mesmo não exigindo beleza "rostal" (ahuahuha), eu ainda exijo um corpo em dia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Eu não sou fresca =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Eu gosto de caras feios

=(

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
O que eles têm de especial?

são feios

CindyFerrari
Vc é fresco?
hahhaa


Não. Sou seletivo. E muito.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
É bem por aí mesmo dude... Muita gente acha que ser bonito é a coisa mais importante e acaba se comportando de maneira estúpida e superficial.

Gente que não é tão bonita fisicamente acaba se tornando pela maneira como age com vc e com os outros.

Meu conceito de beleza = físico + comportamento, sendo o comportamento tem um peso maior que o físico. Obviamente, para toda regra existe uma exceção.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
É questão de que são pessoas carentes e dão mais valor ao que têm já que foi difícil conseguir, enfim. Sem contar que não tem taaaanta menina dando em cima.

Eu acho que os feios conseguem mais fácil, justamente pela confiança que tem em si mesmos, no caso dos homens.
Quanto menos cuida da beleza, mais viril. E geralmente acaba tendo o corpo mais definido, por pegar no pesado.
Homem com traços refinados, delicados, geralmente se preocupa muito com a beleza, o que é uma caracteristica mais feminina e despertam menos interesse nas fêmeas.

Eu sou feio, mas tem uns outros detalhes que me prejudicam.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


eu ainda exijo um corpo em dia.

=D

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


"A beleza está nos olhos de quem vê".

MAs, realmente, se for pra ficar, dar uns beijos por algumas horas em alguém, eu prefiro os menos feios e de corpo bonito.

Mas pra namorar, mesmo não exigindo beleza "rostal" (ahuahuha), eu ainda exijo um corpo em dia.

(x2)
Mas perdoo a barriguinha de cerveja, desde que a calça não passe do 42.
^^

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


nem falaram em criar um novo conselho. Acho q poderíamos deixar assim e parar com essa idiotice de fechar conselho com 50 páginas.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Mas perdoo a barriguinha de cerveja, desde que a calça não passe do 42.
^^


a minha é 40. E eu não bebo cerveja.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
KaTy

Pois é, eu sempre tive que me virar porque eu nasci na pior condição em termos de beleza: normal.

Os caras feios e os bonitos tem mais oportunidades, os feios pelos motivos que a Katy citou. O dinheiro da família atrapalhava mais que ajudava, porque tu nunca sabe ao certo quem está afim por perto por interesse ou não. Então sempre tive que me virar no papo e no senso de humor mesmo.

Na verdade isto foi bom na minha vida, inclusive profissional, ainda mais na área de gestão lidando com outras pessoas.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Eu sou feio, mas tem uns outros detalhes que me prejudicam.
Para, não é não.
SEU LINDO!
=**

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
nem falaram em criar um novo conselho. Acho q poderíamos deixar assim e parar com essa idiotice de fechar conselho com 50 páginas.


Boa, endosso tal proposta

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
nem falaram em criar um novo conselho. Acho q poderíamos deixar assim e parar com essa idiotice de fechar conselho com 50 páginas
Concordo!!

a minha é 40. E eu não bebo cerveja.
Idade, profissão e renda mensal, por favor.
hauhauhauhau

Cavaleiro
O dinheiro da família atrapalhava mais que ajudava, porque tu nunca sabe ao certo quem está afim por perto por interesse ou não.
Por isso que sou pobre!! hauhauhaua

ZakkWyldeEMG
Vc tem foto no flog daqui?

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Eu não concordo. Acho que as proporções entre frango e definido são praticamente as mesmas independente da beleza.

E acho que a confiança é justamente ao contrário.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.