Operação Intolerância prende responsáveis pelo blog Silvio Koerich

    Autor Mensagem
    tambourine man
    Veterano
    # mar/12


    Curitiba/PR - A Polícia Federal em Curitiba deflagrou hoje, 22 de março, a "OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA" que identificou os responsáveis pelas postagens criminosas encontradas no site silviokoerich.org. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra E.E.R. e M.V.S.M., moradores de Curitiba e Brasília, respectivamente.

    [...]

    As investigações iniciaram-se a partir de inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do referido site. Até o dia 14 de março deste ano foram registrados 69.729 denúncias a respeito do conteúdo criminoso do site investigado. As mensagens faziam apologia à violência, sobretudo contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores. Os criminosos também apoiaram o massacre de crianças praticado por um atirador em uma escola na cidade do Rio de Janeiro em 2011.


    O nome "Sílvio Koerich" foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas em um fórum de debates feminista.

    [...]

    bica: http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/marco/operacao-intoleranci a-prende-responsaveis-pelo-blog-silvio-koerich201d

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    e pensar que eu conheci esse lixo por um link do OT...

    ¬¬

    Comuna CCCP
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Muito barulho por nada.

    Cavaleiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Neo nazista ou muçulmano?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Espero que isso vire moda e entre em confronto direto com qualquer onda do politicamente incorreto.

    Porque me convém, eu acho graça e fico só observando do meu banquinho.

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Neo nazista ou muçulmano?

    Gordo tetudo

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Já li muito Silvio Koerich antes dele "ficar louco". Ou, como estou vendo agora, antes de usarem o nome do cara.

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: tambourine man
    · votar


    Random_Rampager
    Silvio Koerich antes

    já era bem escrotão

    QUARESMA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O antigo e verdadeiro, tinha uns textos interessantes, esse fake ai não passa de um babaca, e pouco me importa se ele esta "trollando" ou não, pois tem gente que embarca na dele.

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tambourine man
    Hahahahah era sim. Mas tinha algumas idéias boas mo meio de um monte de porcaria. Fora que era engraçado pra caralho.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Operação Intolerância prende responsáveis pelo blog Silvio Koerich