Sobre jogar video-jogos de microcomputadores ou televisores com feeling

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/12


Só eu que jogava Resident Evil absorvendo tudo o que os gráficos mostravam? Atento a cada detalhe, sem pressa para passar adiante?

O mesmo com Half Life?

E em Age of Empires que gostava de ficar brincando de "Sim City of Empires" quando tinha a certeza que os inimigos seriam defetados?

Bob Mauley
Veterano
# mar/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


E em Age of Empires que gostava de ficar brincando de "Sim City of Empires"

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

AOE era foda, eu ficava brisando nos bonequinhos

Eu ficava viajando editando mapas e colocando as unidades o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Pois é, essa época que era boa, nos jogos de hoje em dia isso não existe mais.

/chato_saudosista_padrão

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


A propósito: Tomb Raider e Final Fantasy.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Às vezes eu abro o Fallout 3 só pra ter o gostinho de ver o ambiente fodão, não tenho o mínimo interesse pelo jogo além disso.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Só eu que jogava Resident Evil absorvendo tudo o que os gráficos mostravam? Atento a cada detalhe, sem pressa para passar adiante?

E em Age of Empires que gostava de ficar brincando de "Sim City of Empires" quando tinha a certeza que os inimigos seriam defetados?


Eu também fazia isso.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Skyrim é a versão disso aí (ver um ambiente foda) só que com o plus de uma vontade orgasmática de perder o dia inteiro jogando.

Se bem que Cyrodiil é uma região bem mais agradável de se ver que Skyrim. Se Oblivion tivesse os gráficos, a jogabilidade e as possibilidades de TESV seria um jogo imbatível.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Lembro do GTA Vice City

Gostava pelo clima Miami Beach / Malibu.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Lembro do GTA Vice City

Gostava pelo clima Miami Beach / Malibu.

Eu procurava tudo que é tipo de coisa quase impossivel de fazer....me amarrava nisso....

E em Age of Empires que gostava de ficar brincando de "Sim City of Empires" quando tinha a certeza que os inimigos seriam defetados?
Eu tb viajava no jogo....procurava fazer cada tipo de cidade escondida, umas 3 no mapa, ou entao explorava o mapa pra colocar casa de cavalo num canto, casa de arqueiro no outro, universidade em outro lugar bem diferente, me espalhava pelo mapa so pelo prazer de ficar dificil pra defender tudo......so quando eu tava bem...mais bem forte eu ia la e dizimava tudo.....hehehe....eu viajava nesse jogo

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Alguém me sugere um pra jogar online?

Não vale Angry Birds.

=)

Strato_Master
Veterano
# mar/12
· votar


jogava Resident Evil absorvendo tudo o que os gráficos mostravam? Half Life AOE era foda, eu ficava brisando nos bonequinhos

Eu ficava viajando editando mapas e colocando as unidades o/



não sei se os jogos de hoje em dia são uma bosta ou eu que estou ficando velho... mas hoje em dia não acho mais nenhuma game para jogar com feeling como eu jogava play1 e 2

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Em Fable: The Lost Chapters, eu adorava o clima das cidades.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido
Skyrim é a versão disso aí (ver um ambiente foda) só que com o plus de uma vontade orgasmática de perder o dia inteiro jogando.

Se bem que Cyrodiil é uma região bem mais agradável de se ver que Skyrim. Se Oblivion tivesse os gráficos, a jogabilidade e as possibilidades de TESV seria um jogo imbatível.


Eu nem cheguei na metade do Skyrim, acho. Não é meu tipo de RPG, muito faceroll e eu prefiro controlar um grupo(tipo no Dragon Age), daí nunca me dou bem com nada da Bethesda.

Cyrodiil era mais bonita mesmo.

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido
Cyrodiil podia ser mais bonita, mas Skyrim parece ser mais interessante... uma terra menos "civilizada".
Sem contar que é a terra dos Nordicos, e não dos Imperiais bunda-mole! :P

Gustoau
Viu que estão planejando um remake do Baldur's Gate 1 e 2?
(Pelo que eu li, seria só melhoria na engine do jogo, pra rodar em PCs atuais, além de uma quest ou outra a mais)

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


RafaelValeira
Viu que estão planejando um remake do Baldur's Gate 1 e 2?
(Pelo que eu li, seria só melhoria na engine do jogo, pra rodar em PCs atuais, além de uma quest ou outra a mais)


Po, creio que seria bom, eu jogaria fácil, muuuuito fácil.

Mas até o sistema seria um remake mesmo? Não usaria D&D 3.0/3.5/4.0?

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


videojogos FTW

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Pelo que eu entendi, só teriam melhorias gráficas e algum conteúdo novo.

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


Lembro do GTA Vice City


E o Driver 2?

Boladão o/

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Ah só. Eu já prefiro jogos mais individualistas, odeio ter que controlar mais de um personagem. Acho até interessante abordagens em grupo, desde que eu cuide de apenas um ator.

RafaelValeira
Ah, sei lá, achei a região de Skyrim muito morta, assim como já achava sem graça a região do extremo norte de Cyrodiil em Oblivion. Sem contar que pra ir de um lugar a outro no começo do jogo enquanto tu ainda não descobriu nada é um saco. Mas mesmo assim tem seus encantos ;D

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Eu gostava de jogar bola na rua.

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Eu gostava tb. E tb de jogar "videojogos".
Por incrível que pareça, um não anula o outro!

russian_
Veterano
# mar/12
· votar


Eu gostava (ainda gosto) de jogar Company Of Heroes.

É um jogo RTS tipo Age of Empires, mas com foco na WWII. Os gráficos são muito bons para a época, mas além disso a física do jogo, as reações dos soldados e as situações são orgásmicas de experimentar. Tipo você ver uma casa lotada de soldados inimigos e mandar seus paratroopers recém pousados numa "missão suicida" pra jogar uma bomba dentro da casa, ver a contagem de 5 segundos e logo depois a casa sucumbe em meros pedaços de pedra e inimigos esmagados. Ou então ver diversos soldados se protegendo atrás de um caminhonete velha num pátio e dar um tiro de tanque que destrói a caminhonete e deixa-os expostos.
ah...

russian_
Veterano
# mar/12
· votar


PS: Company Of Heroes >>>> AOEII>>>AOEIII>>>>>>>>>>>>>>>>AOT

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Jogar age of e,pires pra contruir cidadezinhas e sim city pra ver tudo sendo destruído por desastres. True story, bro.

E obviamente the Sims pra ver os personagens morrendo de fome em uma poça da própria urina.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Gráficos antigos eram melhores porque ganhavam mais brilho na imaginação. Jogar um jogo atual é o mesmo que assistir um filme. Não acho ruim, mas de realidade já basta a vida.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub


verdade, eu lembro com saudade como eu brisava vendo o Sonic correndo em altíssima velocidade sobre a água, dando aqueles loopings. Eu consegui o Sonic generations e a green hil e a chemical plant não tem mais a mesma magia do começo dos anos 90

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Lembro do GTA Vice City

Gostava pelo clima Miami Beach / Malibu.


Não era "clima" Miami e Malibu, ERA Miami e Malibu.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Não era "clima" Miami e Malibu, ERA Miami e Malibu.

Não era não, era só uma projeção. Posso jurar.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Não entendi, mas acho q quis dizer q Vice City é uma paródia de Miami, como San Fierro era de San Franscisco, Liberty City de Nova York e etc..

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Acredito q nenhum humano no mundo terá nostalgia de Mario, me contestem se estiver errado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre jogar video-jogos de microcomputadores ou televisores com feeling