Como expulsar um morcego de casa?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


por que as pessoas têm medo de morcegos?

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

será que é porque eles transmitem doenças?

vai ver é isso...

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
será que é porque eles transmitem doenças?

vai ver é isso...


acho que é um medo irracional ligado ao sinistro, ao demoníaco, à figuras como o drácula também

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

comigo não é isso não, é que essas porra já mijaram em mim 3 vezes, e agora tão cagando a casa toda! ontem antes de dormir olhei pro teto e tinha um filhote. eles estão trepando na minha casa e ainda aumentando a população de morcegos filhos de rapariga aqui em casa!

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Diego Gomes da Costa

tem mais o que fazer não?

amador_ssa
Veterano
# mar/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Ja teve morcego aqui em casa também. Entrou pela janela, mas como é apartamento não tem como se alojar no telhado. Ele ficava na cortina. Agente abriu a porta pegou a vassora e espantou o demônio. Parece simples mas foi uma trabalheira danada. Você tem que fechar outros cômodos pra ele não ir pra la. So pensei nisso quando ele foi pra cozinha... Se ele é do tipo que quando acende a luz ele fica rodando, nessa hora apague a luz e abra as portas (preferencialmente de dia, mas tente a noite tambem). Mas se ele é pacato vai da um trabalhão pra sair

Agora se ja tem dois e ja ta dando cria... Fica complicado. Acharam um ninho pra morar e procriar. Uma idéia é chamar o pessoal de zoonoses, de combate a endemias ou corpo de bombeiros, Indiana Jones ou o Chapolin Colorado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Zoonoses? Apagar a luz?
PQP!
Você são uns mansos mesmo (não dizer algo pior e acabar sendo banido de novo).
Parem de envergonhar a minha espécie! É só matar a criatura, caramba!

Tem algo de difícil em pegar uma vassoura e bater no bicho até ele morrer?
Acerta uma boa pancada e a criatura já tonteia, se pegar ele voando contra aí que ele cai de vez, é só tomar cuidado pre ele não te morder quando for ataca-lo, quando ele cair você termina o serviço com o cabo da vassoura.
É assim que se tira morcego de casa!

Honrem o topo da cadeia alimentar! Cacete!

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas você é mau. A gente é bonzinho.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

ou o Chuck Norris


Tem algo de difícil em pegar uma vassoura e bater no bicho até ele morrer?

não. só o fato dele passar a mais ou menos 3 metros da minha cabeça. nada demais.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
comigo não é isso não, é que essas porra já mijaram em mim 3 vezes, e agora tão cagando a casa toda! ontem antes de dormir olhei pro teto e tinha um filhote. eles estão trepando na minha casa e ainda aumentando a população de morcegos filhos de rapariga aqui em casa!

assim não dá mesmo

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

vou chamar o meu brother Chuck Norris!

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Zoonoses? Apagar a luz?
PQP!
Você são uns mansos mesmo (não dizer algo pior e acabar sendo banido de novo).
Parem de envergonhar a minha espécie!


Nota-se que apesar de tentar demonstrar alto nivel de testosterona, o que não implica em realmente te-la, você não passou por tal situação. Você acha que o morcego vai deitar de lado no chão e esperar você dar uma vassourada? Ele não é beija-flor que para no ar pra você pegar ele voando contra aí que ele cai de vez.

Frases pra refletir:
A força de um homem só é medida quando ele passa pela dificuldade. Você demonstrou não passar por tal situação.

A força de um homem não se mede pela quantidade de vezes que bate, mas pela quantidade de vezes que cai, se levanta e segue adiante

Mas valeu por não nos chamar diretamente de marocas kkkkkkkkkk

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

obrigado, man!

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

Não pow, não sei se o morcego dai é assim mas aqui foi dose porque aquele bicho era muito rápido, ele fica paradão so la em cima mas quando chega perto de você é cada voo rasante... Assusta mesmo velho rsrs

É igual a rato, tem uns que da pra você da vassourada mas uns calunguinhas que correm pra zorra, alguns você so vê o vulto. Parece coisa do capeta hehe

Viciado em Guarana

Poço ter parecido arrtogante mas não foi a intenção. Espero que você não tenha um bicho desse na sua casa, e pior, dando cria. O zoonoses simplismente ia preparar um lanchinho pra eles, mas você não imaginou que eles viriam com aquelas mochilas com armamento pesado contra as pestes, tipo aqueles caças fantasmas né? rsrs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Mandando uma mensagem por um colega que está suspenso:

"Fala galera com as vidas enterradas no lixo, aqui é o Taylor. Pra espantar um morcego de casa é só botar uma foto da jucruzes pendurada na parede riarriarriarriarriarriarriarriar. flw"

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Chama o coringa tun dun psh

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

pois é, aqui tem um rato também. vi ele semana passada pela primeira vez! parece que eu moro num lixão, mas eu moro na área mais urbana de Ponte dos Carvalhos. é foda. e o pior é que as vezes, no inverno, aparecem também uns sapinhos pequeninhos que pula alto e longe pra k7, e é dessas rãzinhas que eu morro de medo, sério mesmo. uma vez sai de cueca no meio da rua por causa de uma perereca gigantesca e amarela com umas listrinhas pretas (nunca esquecerei)!

por favor não zoem o "corri de uma perereca", isso é sério, se chama herpeofobia e eu sofro disso.

tenho muita fobia de anfíbios. de morcegos não, é que eles incomodam, passam razando, cagam e mijam em tudo (já mijaram em mim 3 vezes!) e agora tão procriando, aí é foda!

amador_ssa
Veterano
# mar/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


laerte_a7x

Cara, não tem como não rir, mas se for mesmo verdade é trágico... Se você morasse na zona rural talvez não visse tantos bichos assim hehe O engraçado é que na maioria das vezes esses bichos aparecem nos momentos mais incovenientes, no banho, na troca de roupa, iai você se sente vulnerável, o chinelo esta distante e pra pega-lo, terá que enfrentar o "monstro" rsrs, estando completamente vulnerável kkkkkkkkkkkk da um direto nele e pronto man hehe

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

gostaria que fosse mentira, mas é a mais pura verdade.

:-/

Essa noite não vi eles. será que foram embora e levaram o molequinho?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa
Véi! É só um morcego véi! Não é o Bátima! ¬¬
Não são monstros! São apenas pequenos mamíferos.
Se você acertar uma vassourada bem colocada com aquelas vassouras de nylon ele cai sim.
E não vou aceitar conselhos com frases clichês ainda mais de alguém que fica com frescura pra matar um morcego.
Aqui em casa, quando a gata não pega antes, sou eu que acabo com as pragas.

laerte_a7x
É fase véi! Quando você for mais velho tu vai perder esse medo de perereca e vai até começar a gostar delas, ou não, né.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

não é tão fácil acertar um morcego com uma vassoura. ele passa voando alto. se eu pegar uma vassoura e ficar balançando ela erguida, porque diabos ele bateria nela, já que ele, as vezes, passa raspando nas paredes mas nunca nem encosta nelas?

ah, e o meu medo de anfíbios é de verdade, man.

na moral, prefiro encarar uma cobra do que ficar a 10 metros de uma perereca.

Ahhhhhhhh!!!!!!!

amador_ssa
Veterano
# mar/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


laerte_a7x

Não adianta explicar pro Viciado em Guarana que não é tão fácil acertar um morcego com uma vassoura. Ele só entenderá quando aparecer na casa dele.

Viciado em Guarana

Não são monstros

Sei disso. Por isso escrevi "monstro" com aspas seguido de um rsrs

Aqui em casa, quando a gata não pega antes, sou eu que acabo com as pragas.

Você tem realmente uma gata em casa? rsrs ja tive inúmeros(as) gatos(as) em casa. No máximo 2 por período. Eles pegam os bichos sim, as vezes traziam ate da rua pra mater em casa, mas quando você pensa que tem um predador em casa... Eles brincam com as baratas... e nem ligam mais pra elas, dormem com elas...

Não me diga que você se acha o homem da casa porque mata as pragas, digo, as baratas ou formigas voadoras... Um morcego é diferente rapa

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

pois é. estou tentando bolar junto com mainha, um plano pra pegar os desgraçados pela manhã, jogando um lençol (da roupa suja, é claro) nos bichos e quando cair a gente trucida os animais brutalmente, friamente, impiedosamente e de repentemente :)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
Não é balançar a vassoura!
É mirar e acertar uma vassourada.
Um morcego nunca vai bater em uma parede ou obstáculo.

Caramba! Não é difícil!

Sua casa é de laje ou forro? Não deixem eles se enfiarem em buracos ou frestas no teto, senão não dá pra pegar mesmo.

amador_ssa
Tenho sim véi! Até mandei uma foto pra um concurso de animais de estimação aqui no OT.
Aqui a gata vive pegando passarinhos pra comer dentro de casa, da mais trabalho do que ajuda.

Morcegos são iguais a pássaros véi, a única diferença é que eles são pretos, mamíferos, um pouco menos burros em ambiente fechados e te mordem se tu encurrala-los e agir como uma besta cheio de medinhos e acabar errando a vassourada.

Baratas e formigas voadoras são passatempos véi. Eu já estou em um nível diferente, eu sou iniciante na arte de caçar ratos.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Cara, você mora na amazônia. Não tente comparar suas habilidades selvagens com as nossas.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


Para de palhaçada e liga pro centro de controle de zoonoses da sua cidade.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


liga lá

CABO DE SANTO AGOSTINHO
Claudio Duarte da Fonseca
Secretaria Municipal de Saúde
Rua Severino Bezerra Marques s/nº Centro
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco
Cep: 54.500-00
(081) 521-0974 / 521-1141
Fax:521-1141

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Fui dar uma olhada na piscina agorinha e vi um morcego dormindo (ele não podia estar morto) em cima da bóia de cloro. Wat?

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho

Agora vi o perfil, ele não mora na Amazônia. Diz ele que mora em Roraima... Mesmo sendo na Região Norte não é como na Amazônia, mas não é igual a Região Sudeste claro.

Viciado em Guarana

Você pode ate ter uma gata. Esses bichos tem 3 estágios. No 1º são filhotes e brincam de caçar, no 2º são caçadores e no 3º e mais longo, são dorminhocos. Provavelmente ela não chegou no 3º mas logo chegará.

Morcegos são iguais a pássaros véi, a única diferença é que eles são pretos, mamíferos, um pouco menos burros em ambiente fechados e te mordem se tu encurrala-los e agir como uma besta cheio de medinhos e acabar errando a vassourada

Depois dessa não preciso falar mais nada.

sou iniciante na arte de caçar ratos.

So se for aqueles grandões e velhos, porque os calunguinhas são quase incapturaveis. Você precisa de outro precedimento sem ser a força para pega-los

Para de palhaçada e liga pro centro de controle de zoonoses da sua cidade. (2)

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Valeu pelo número, Johnny, eu vou ligar pros Van Helsings lá.

agora mesmo eles passaram voando na minha cara. um deles, ficou voando pra lá e pra cá em 30 centímetros de distância do "lá" e do "cá".

mas como será que os Helsings removem os monstros filhadaputamente desgraçados da minha casa? é que eu não vio filme do Van Helsing.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como expulsar um morcego de casa?