Anvisa proíbe cigarros com sabor

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Cigarro é coisa de gente influenciável, que começou a fumar por causa do amiguinho, não por escolha própria.

EHAuehaheuahaue.

Eu sempre disse isso.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
Só se esta conta for superior a 3 bilhões, que é o valor pago de impostos no cigarro anualmente.

Vc acha que esta conta é superior?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Cagar é coisa de influenciável, que começou a defecar por causa da digestão automática do alimento, não por escolha própria.

Religião é coisa de influenciável, que começou a adorar por causa de imposição da família e sociedade, não por escolha própria.

Respirar é coisa de influenciável, que começou a realizar trocas gasosas por herança evolutiva dos seres aeróbicos, não por escolha própria.

Tudo no mundo é influenciável, mas sempre há escolha por trás.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

Letra b) ?

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

Na hora que li pensei o mesmo "Ah, se as pessoas parassem e pensassem o que foram verdadeiramente escolhas delas, se é que isto é possível"

Roy.Mustang

Pelo que vi dos recursos da união destinados a saúde:
http://www8a.senado.gov.br/dwweb/abreDoc.html?docId=20749

Acredito que o valor pago de impostos seja superior.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro

whatever, se a gente fosse discutir o uso dessa arrecadação para uma real aplicação em medidas sócio-educativas e tratamento digno, envolveríamos toda a corrupção que "filtra" esses valores antes que eles cheguem ao destino necessário.

Então, sendo assim, continuo com a minha opinião de que cigarro é um lixo. Não fumando em locais fechados, por mim, que se entupam...

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
whatever, se a gente fosse discutir o uso dessa arrecadação para uma real aplicação em medidas sócio-educativas e tratamento digno, envolveríamos toda a corrupção que "filtra" esses valores antes que eles cheguem ao destino necessário.

e uma vez que os impostos não tem destinação vinculada... =/

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


-Dan

pois é, pois é...

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


eu mudei minha opinião de ontem pra hoje: não tem que ter saborzinhio algum que mascare o caráter venenoso do cigarro

mjcmello
Veterano
# mar/12
· votar


Cigarros sabor cravo, menta e chocolate estão proibidos.

Os de sabor câncer e enfisema vão continuar liberados?

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Que frescura.

(Cigarro com sabor e a Anvisa também).

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Foda é ver crente falando de influenciabilidade hahahahaha.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Nada mais precisa ser dito, o Neologist já matou a pau nos primeiros posts desse tópico.

E o Dr.Zaius finalizou em seguida.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12 · Editado por: Black Fire
· votar


Legalizem o Benflogin de limão.

ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


Anvisa proíbe cigarros com sabor

Acho esses cigarros com sabor ainda mais fedorentos e irritantes que o cigarro normal. Por mim proibiriam-se todos...

Abraços.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare
Nada mais precisa ser dito, o Neologist já matou a pau nos primeiros posts desse tópico.

E o Dr.Zaius finalizou em seguida.


Realmente. Um post com 17 positivos é incontestável.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Discussões polêmicas sem a participação do Coltrane, mesmo que sejam longas, são vazias e desinteressantes.

Filosoficamente comprovado.

Xeper
Veterano
# mar/12
· votar


Anvisa proíbe cigarros com sabor

Vixe!
Encomendando caixas do dunhill click...

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Xeper
Quanto ele tá custando por aí?

Xeper
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido

Quanto ele tá custando por aí?

Acredito que é o msm preço em todo lugar... R$ 4,75 o maço.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Xeper
É, mesmo preço daqui. É que, pelo menos ha um tempo, o Marlboro tava variando muito de região pra região.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Discussões polêmicas sem a participação do Coltrane, mesmo que sejam longas, são vazias e desinteressantes.

Filosoficamente comprovado.


cheguei meio tarde, mas pelo visto o neologist tá seguindo o mestre direitinho

vitaoma
Veterano
# mar/12
· votar


Uma opinião que eu tenho é que se deveria convecer os fumantes de cessar o hábito apontando-lhes os benefícios que eles teriam com isso. Porque ninguém mais se impressiona com fotos nojentas atrás do maço, todos vemos aquilo desde criança em padarias, bancas, casas de parentes... quando se decide começar o consumo de tabaco, a pessoa já assume toda essa responsabilidade. Mas acredito que se as propagandas fossem algo como "sinta melhor o sabor dos alimentos", "viva mais anos (foto de um velhinho com os netos)", "respire melhor", a pessoa pararia para refletir com mais frequência.

Não se conquistam as pessoas com ameaças mas com recompensas.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


vitaoma
Uma opinião que eu tenho é que se deveria convecer os fumantes de cessar o hábito apontando-lhes os benefícios que eles teriam com isso. Porque ninguém mais se impressiona com fotos nojentas atrás do maço, todos vemos aquilo desde criança em padarias, bancas, casas de parentes... quando se decide começar o consumo de tabaco, a pessoa já assume toda essa responsabilidade. Mas acredito que se as propagandas fossem algo como "sinta melhor o sabor dos alimentos", "viva mais anos (foto de um velhinho com os netos)", "respire melhor", a pessoa pararia para refletir com mais frequência.

Isto também é feito. Mas fumantes costumam dizer que quem fuma não morre mais cedo, que o vovô fulano fumava fumo de rolo e morreu aos 100 anos feliz da vida, que o sabor das coisas não está afetado, que respira perfeitamente bem etc. Vício é foda.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Meu bisavô morreu com 101 anos e fumava pra caráleo desde criança. Morreu de causas naturais.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


O que faz mal é o papelzinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anvisa proíbe cigarros com sabor