Opiniões sobre carros

Autor Mensagem
Les Strato
Veterano
# set/16
· votar


engenheira quimica

focus svt
207 (1.8)


Só uma pergunta, você mora no Brasil ? pois não me lembro de ter visto Focus svt por aqui, muito menos 207 com motor 1.8 (por aqui vendem 1.4 8v e 1.6 16v).

Quanto ao Ford Focus, tirando o probleminha crônico no coxim do motor (que vem desde de a 1ª geração) nunca vi a galera reclamar de dar problema (exceto quando compram moído), tanto que até 2014 o focus usava as motorizações mais resistentes entre os Hatchs médios do Brasil (motor com cabeçote em alumínio e corrente de comando, bem melhor que a popular correia dentada). Mas, enfim, sempre tem a exceção que foge a regra, uma pena.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar


Tive o focus svt nos eua. Fiz minha primeira faculdade la.
Comprei usado de um ex namorado (50 mil milhas rodados), mas desde sempre ele me contou como ele tinha que guinchar o carro toda semana por defeito de fabrica, foi quando ele fez um acordo com a ford que trocou o focus dele por um svt. Ele tinha um probleminha ou outro por 50 mil milhas mas era uma maravilha. Eu comprei o carro dele por $ 5,500 dolares. Tive problema com 60 mil milhas com a correa ($ 500 o conserto), com 70 mil milhas o vidro automatico trincou o vidro do passageiro e do motorista nao baixava ($ 300 o conserto), com 90 mil milhas o motor fundiu ($2,000 o conserto). Trocava a bateria e o oleo religiosamente, quando retornei ao brasil vendi por $1,200 guinchado pq nao queria mais pagar pra consertar e vender. (Nem tive tempo para isso pq estava empacotando minhas coisas pra um navio e meu voo e visto estava pra ali a dois dias). Um amigo especialista disse que eu venderia ele por pouco mais que $3,000 se eu chegasse no dealer com ele andando.
Vc tem razao, nao lembrei o motor do 207, tinha comprado o melhor, achava que era 2.0, depois 1.8, mas vc falando agora entao era o 1.6, MY BAD.

Os dois carros sao incriveis, mas como nao tive nenhumzinho problema com o 307, e tampouco com o 207, exceto o valor da revenda que para mim foi ridiculo, eu ainda prefiro o peugeut.

A minha sugestao para o criador do topico eh tambem dar uma olhada no Gol. Eu sei que eh mais popular que esses dois, nao tem frirulo nenhum, mas sinceramente, tem o melhor motor, melhor direcao que esses dois. Um carro super honesto.

Valeu.

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


Galera é o seguinte: sabem que carro que eu acho MUITO BOM? Bom mesmo?


Lamborghini.

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


Eu quero um Jeep amarelo. Scooby doo feelings.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões sobre carros