Kony2012 [] [] []

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: elyts


    Alguem sabe oque é isso? não entendi nada...

    rodsom
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: rodsom
    · votar


    isso é um kony

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    um documentario feito pra divulgar os atos de terrorista e possibilitar a caça do mesmo

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/03/09/kony-2012-e-o-viral-mais- rapido-da-historia-e-supera-70-milhoes-de-views/

    Volunteer
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Volunteer
    · votar


    Eu vi gente reclamando de compartilharem isso no facebook, mas não entendi o problema... Não ocupa tempo nenhum, se não ajudar não teve perda nenhuma, e se ajudar foi 100% de lucro. :S

    dibass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Po, o documentário é massa! Emocionante.

    .omni
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: .omni
    · votar


    O dia que todos esses militantes começarem a entender porque esse tipo de coisa acontece o mundo vai ser um lugar bem melhor. Bem melhor mesmo.
    As pessoas não são ruins, elas só são ignorantes, é tudo meio preto e branco.
    95% dessas pessoas que se emocionaram com o video são iguais o filho do cara, tem mocinhos e bandidos, os mocinhos pegam os bandidos, cabou.
    Deixa eles entenderem o impacto social que a empresa pra a qual eles trabalham causa. Deixa eles entenderem toda a manipulação de informação que jogaram na cara deles.
    Aí sim, aí sim.

    Obs: é legal o documentário, muito legal mesmo.
    Só é um pouco brega esteticamente em algumas partes, mas é bem feito e certamente efetivo, o que é o mais importante.

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    falsificação da sony, tipo coby

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    /dogs

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    poxa, o cara é ruim mesmo
    eu nem soube desse video ateh agora

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    conas

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    http://blogs.estadao.com.br/link/kony-2012-se-torna-maior-viral-da-his toria/

    Especula possíveis "podres" dessa história.

    François Quesnay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sobre o pótico

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    François Quesnay
    kkkkkkkk

    qew
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    François Quesnay

    huaehueahueheuahea

    BokuWa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nunca me preocupei com a Africa antes, a coisa sempre foi feia lá, não vou fingir me preocupar agora. Fora isso morte a ele, "Vai EUA! Pegue o Petro... Kony!"

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    não sei se eu sou a favor dos EUA se meter nisso, provavelmente eles vão ficar ebassando tudo e explorar petróleo

    elyts
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guizimm
    Poisé, a maioria das vezes tem algum interesse por tras de tudo...mas nesse caso eu acho que talvez não tenha.

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elyts

    Lá tem reservas de petróleo em abundância. Já viu né...

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elyts
    mas nesse caso eu acho que talvez não tenha
    na boa, eu acho muita inocência pensar isso de um país como os EUA, nunca que eles iam fazer isso de caridade

    Party Boy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É simplista eleger um cara como grande vilão de um país. A Africa é explorada desde q o mundo é mundo, recursos naturais, pessoas para trabalho escravo, tudo q era possivel foi tirado de lá sem o menor senso de responsabilidade e ética durante toda a historia, e agora os bonitinhos dos eua querem comover o povao e eleger um cara como inimigo. Tosco. O proprio eua sabem q a Africa nao é o Oriente Médio, lá eles só interferem militarmente em ultimo caso. Os guerrilheiros africanos já viram de tudo, todas as coisas mais absurdas e horripilantes q a gente pode só imaginar eles veem desde a infancia e acham situações casuais. Como combater gente assim?
    Os iraquianos tinham uma causa, lutavam contra os eua por lealdade ao seu país e ao Saddam. O talibã luta contra os eua pra impor a sua fé. Pelo q lutam os meninos soldados da Africa? Por um lider q os obrigou a matar toda a sua própria família? Já nao sao mais seres humanos comuns. Eles nao tem mais nada a perder. É só esperar uma hora q eles vao tomar um tiro e morrer. Mesmo com todo o aparato militar tecnológico dos eua, é diferente combater gente assim. A Africa nao tem esperança...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original