inocentes matando inocentes (morte de ciclista na av. Paulista)

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
underground mesmo é patinete.

em Paris é mó febre

esse mundo está tomado, vou para a Lua fundar o país hipster
= /

rodsom
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
underground mesmo é patinete.

ce fala isso porque nunca experimentou um monociclo.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Chapeletta

Problema é seu se você tem fetiche com cavalos.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


http://www.cleycianne.com/2010/04/cavalos-nunca-mas-historia-de.html
^
^
cara, esse site não existe! Tô rindo lictros aqui!

mark_valey
Veterano
# mar/12 · Editado por: mark_valey
· votar


"Eu tenho dinheiro e posso comprar um carro. Você que não tem, saia da
minha frente."

Mais ou menos a mentalidade de muito brasileiro por aí. Quando for gente grande e tiver grana me mudo para Amsterdão.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


O problema é adotar o ciclismo como estilo de vida.

Igual um amigo que toma bomba e quer fazer faculdade de farmácia.

mark_valey
Veterano
# mar/12
· votar


Esse artigo que postaram lá na reportagem é hilário mas muito real:

http://classemediawayoflife.blogspot.com/2009/09/dica-030-praticar-o-c ada-um-por-si-no.html

.omni
Veterano
# mar/12
· votar


Strato_Master
dar a passagem para o pedestre parece muito bonito e generoso... mas ontem tive a infelicidade de ficar atraz de um cara que dava passagem para TODOS os pedestres que ele encontrava... eu não tava com pressa... mas me irritou profundamente o fato dele freiar bruscamente toda vez que avistava alguém na calçada... eu fiquei pensando... se todos fossem dar passagem para todos os pedestres o transito seria um inferno 10x mais estressante para o motorista....

Vai pra Amsterdam pra ver como é um "inferno estressante". Vai.
Se todo mundo tivesse EDUCAÇÃO e não fosse babaca, o trânsito seria perfeito.

Obs: ando tanto de carro como de bicicleta, me estresso muito mais com carros do que com ciclistas, independente do meu meio de transporte.

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar


Quem atrapalha o trânsito não são os ciclistas, são 90% das pessoas que sozinhas no carro ocupam o mesmo espaço necessário de 6 ciclistas ou de 9 pessoas dentro de um ônibus.

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Pelo que teve no tópico a mensagem meio anti-carro tá pegando legal até aqui, isso é bom.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


O erro está em permitir que uma cidade tenha tantos habitantes por m².

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Não gosto de minorias mimizentas via de regra. Sou indiferente a mortes e tenho um cabelo maneiro.

Mas pô, ces sabem que estão sujeitos a se foderem, sampa é selva de pedras, mova-se para a Europa, onde custa 8 centavos a hora para alugar uma bicicleta Estatal.

mark_valey
Veterano
# mar/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Quem atrapalha o trânsito não são os ciclistas, são 90% das pessoas que sozinhas no carro ocupam o mesmo espaço necessário de 6 ciclistas ou de 9 pessoas dentro de um ônibus.

Colocando suas palavras em uma imagem.

.omni
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare
sampa é selva de pedras, mova-se para a Europa, onde custa 8 centavos a hora para alugar uma bicicleta Estatal.

Mentalidadezinha de merda, hein?
"O país é assim, se não gosta vai embora".

Não, cara. A gente mora aqui. Se tem alguma coisa errada com o país, ou a cidade, ou a sua casa, ou a sua faculdade, etc, tem que MUDAR, não cruzar os braços, resmungar e continuar se fodendo.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


.omni

o cara está trollando

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


É por essas e outras que odeio ciclistas e não sinto pena deles:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5658345-EI8139,00-Ci clistas+seminus+pedalam+por+seguranca+em+SC+e+SP.html#tphotos

Qualquer coisa e já querem fazer bundalelê. Será que eles não pensam nas crianças que podem ver ou no direito das pessoas normais em não presenciar esse tipo de coisa?

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


^
^
multi do devil boy

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


^
^
multi do coltrane

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


brunohardrocker
O erro está em permitir que uma cidade tenha tantos habitantes por m².
São Paulo nao é tão densa como parece.

a densidade habitacional é bem baixa pra uma média metropolitana (algo tipo 100 hab/hectare), muito menos que uma paris, por exemplo.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


tambourine man
acho foda isso. doi fdps fecham a menina e o cara que tava atras fica com o trauma.

Chapeletta
Qualquer coisa e já querem fazer bundalelê. Será que eles não pensam nas crianças que podem ver ou no direito das pessoas normais em não presenciar esse tipo de coisa?
um horror.
deviam proibir carnaval na tv tambem.
eu assistia carnaval na globo com 6 anos de idade e ficava constrangido com tantas mulheres peladas. sou traumatizado ate hoje, nunca consegui falar com uma garota.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


kiki

Uma coisa é o carnaval, que não é uma nudez explícita, e que as pessoas que vão sabem o que entrarão. Outra coisa é você estar no trânsito, muitas vezes com os filhos. e ter que ver um bando de gente pelada sem noção.

SODAPOP
Veterano
# mar/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Quem pedala nas ruas sabe: há motoristas que se irritam com a simples presença do ciclista na via e fazem questão de passar no espaço onde o ciclista está, mesmo que haja pistas livres para ultrapassagem. O motorista buzina, ameaça com o tamanho do carro e o barulho do motor e o ciclista que bata as asas para sair dali.

o que não signifca que seja o caso

Ou, pior, dão a conhecida "fina educativa", em que o motorista passa propositalmente perto do ciclista para "educá-lo" a não utilizar as vias. E é isso que o motorista desse ônibus (e também daquele carro) pareceter feito.

parece mesmo? ou sua cabeça juntou um monte de pré-estereótipos e já quis analisar tudo do jeito mais óbvio?
ainda bem que existe a justiça! imagina se a gente fosse depender de revoltas desse nível...

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


SODAPOP

eu pedalo pelas ruas e sei que esse cara está 99% certo. Você analisa as coisas de trás de um dicionário e ainda quer se achar o fodão

kiki

muito foda

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
São Paulo nao é tão densa como parece.

a densidade habitacional é bem baixa pra uma média metropolitana (algo tipo 100 hab/hectare), muito menos que uma paris, por exemplo.


Então a densidade exagerada tá no transito. Mais um erro de planejamento nosso.
Mas não ponho a mão no fogo nem por ciclistas, nem motociclistas e nem motoristas em geral. Já pertenci a todas essas "classes" no trânsito e me irrito sempre com aqueles que estão com um veículo diferente do meu. Pois todos que estão no trânsito são culturalmente errados.

SODAPOP
tambourine man

Não briguem, vocês são pessoas legais.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


O mino ta virando homizinho, cai em qualquer trollada.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


eu tava lá balançando a rola em nome da paz mundial

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay

"é pequeno mas é meu!"
"é pequeno mas tá pago!"

pedalar no frio é indigno

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


Chapeletta
que não é uma nudez explícita
naaaaao... é so um monte de mulheres rebolando em close.

e que as pessoas que vão sabem o que entrarão.
passa na tv, o dia inteiro. os mesmo filhos que estão no carro assistem a tv mesmo se nao quiserem.

nao adianta disfarçar preconceito com falso moralismo.

brunohardrocker
Então a densidade exagerada tá no transito. Mais um erro de planejamento nosso.

erro um de planejamento numero um: carro gasta muuuito mais espaço que qualquer transporte coletivo. isso resulta numa densidade de veiculos impraticavel em qualquer cidade grande.

quanto maior o fluxo demandado, mais um transporte coletivo consegue render mais com menos espaço e consumindo menos energia por pessoa transportada.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Já pertenci a todas essas "classes" no trânsito e me irrito sempre com aqueles que estão com um veículo diferente do meu. Pois todos que estão no trânsito são culturalmente errados.

acho que aqui voce matou uma charada: o problema nao esta no modo de transporte - carro, bicicleta, onibus - mas na cabeça individualista das pessoas.

sempre vai existir um idiota dirigindo algum veiculo, e a culpa nao vai ser do veiculo.

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


http://www.cleycianne.com/2010/04/cavalos-nunca-mas-historia-de.html

SAHUSHAUSAHSUH

Os comentários são impagáveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a inocentes matando inocentes (morte de ciclista na av. Paulista)