Coisas que professores dizem. . .

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
falou que tal coisa existia em todos os países do mundo, inclusive no Brasil.

É o Teacher Obvius?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
É o Teacher Obvius?

haahah, eu tinha um caderno onde eu anotaav todas as pérolas dele. Enchi várias e várias folhas. Mas depois eu perdi ele...

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Tive um professor de historia que fazia muita graça, mas aqui não tem graça porque ele faz caras, bocas, gesticula, olha na sua cara fazendo graça, a turma ria muito. Tive um professor de Geografia que as vezes afirmava alguma coisa e perguntava:

Quem acha que isso é verdade levanta a mão <<< Umas 2 à 5 pessoas levantavam a mão

Quem acha que isso não é verdade levanta a mão <<< Umas 2 à 5 pessoas levantavam a mão

E quem não acha p*%$@ nenhuma levanta a mão <<< Cerca de 90% da turma levantava a mão

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Não envolvendo professores mas lembrei de um fato ao ler o post do Roy.Mustang citando a precisão das estatísticas e... Alguns alunos jogavam totó no intervalo e quando um goleiro chutava forte e so o outro goleiro impedia o gol quem "chutou" dizia algo do tipo:

Poxa, calculei errado, esqueci de tirar a raiz cúbia e multiplicar por menos 1, por isso errei.

Ah não, você deu sorte porque fez curva iai interferiu no Teorema talz

Era mô comédia

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que as piores tão sendo as do cara da minha auto-escola, vou tentar escrever do jeito que ele falou porque o português dele é meio estranho:

- Quando alguém tiver em estado de desmaiado, você levanta as pernas da vítima devido para se melhorar a oxigenação e a articulação
- Lembra que se você congelar alguma coisa ela dura bastante? Então, eu só tomo banho frio por causa disso
- Se a vítima tiver sangrando, devido ao acidente você deverá usar luvas, para que não se pegue-se doenças como aids, hepatite e malária(?)
- Não diga capotar, diga virar, ninguém coloca casaco no carro quando sofre um acidente

Tem mais, é que eu realmente não tomei tempo pra ficar anotando e só decorei algumas, mas o cara é tenso mesmo.

Volunteer
Veterano
# mar/12 · Editado por: Volunteer
· votar


double

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer
Poderia ter procurado uma auto-escola melhorzinha hein.

- Lembra que se você congelar alguma coisa ela dura bastante? Então, eu só tomo banho frio por causa disso
UHAHUAHUAUHUHAUAHUAHUHUA

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


professor de matematica:
''décimo primeiro mandamento, não dividirás por zero, ou arderá no inferno junto com ela''
ela é a sogra dele, o que é estranho, já que ele não usava aliança

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


professor de macro: flamengo é o melhor time do mundo.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


estado de desmaiado

hauhauahuahau

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12 · Editado por: Jeehs
· votar


Alunos entram na sala da Jeehs e se sentam.

Jeehs explica a matéria e eles começam a conversar!


Frase principal da Jeehs!

Fiquem quietos AGORA..

alunos: continuam conversando!

Jeehs: AGORA CHEGA.. PUUF DESLIGA OS MONITORES.. NÃO QUEREM TER AULA, NÃO VÃO TER AULA!
HAHAHAHHAHAHAHAH

Segunda e Quarta é sempre assim!

os outros dias são alunos melhores *-*

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs

Você dá aulas do que mesmo?

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


qew

De informática!

qew
Veterano
# mar/12 · Editado por: qew
· votar


Jeehs

Imaginei... envolve programação em VBA?
Queria fazer umas paradas aqui e não estou conseguindo...

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


qew
Imaginei... envolve programação em VBA?
Queria fazer umas paradas aqui e não estou conseguindo...


Nego, dou aula do básico do básico, trabalho com alunos deficientes =/

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs
dou aula do básico do básico, trabalho com alunos deficientes =/

Ah tá !!

mas VBA = visual basic ! ^^

haha minha mãe deu aulas na APAE... não sei se eu conseguiria =/

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


haha minha mãe deu aulas na APAE... não sei se eu conseguiria =/

eu também . Tive medo de começar, mas hoje em dia não sei se trocaria, alguns alunos são realmente muito especiais pra mim =')

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs
Tive medo de começar

não é medo... é questão de ser um trabalho meio que inutil =/

meio egoista pensar assim... mas é verdade

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


qew
não é medo... é questão de ser um trabalho meio que inutil =/

meio egoista pensar assim... mas é verdade


Não acho inútil. Tenho aulos aqui que tem evolução... Alguns claro que não posso fazer nada..

Mais outros que a gente percebe ouve uma evolução! Claro que demora muita mais, mas ela acontece.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs
Mais outros que a gente percebe ouve uma evolução! Claro que demora muita mais, mas ela acontece.

sim... existem vários 'níveis', alguns ouvem vozes, outros convulsionam, alguns trabalham... na APAE daqui tinham alguns que são gays, wtf? <o>

pelo menos deve ser bem gratificante! =)

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


"Se vc tem cobrinha aqui, passando por aqui, vc vai ter cobrinha aqui do outro lado." (pior professor de Calculo que eu já tive, "explicando" a Regra da Cadeia)

Volunteer
Veterano
# mar/12 · Editado por: Volunteer
· votar


"Programação só consegue fazer uma coisa de cada vez, como uma cozinheira mexendo uma panela" *para e resmunga umas coisas, volta a falar* "Tudo bem que ela pode mexer uma com cada braço, então faz assim, uma cozinheira com um braço só..."

Um professor meu de programação imperativa quando eu fazia CC, eu provavelmente não consegui passar o momento, mas foi muito engraçada a paradinha dele pra perceber a analogia tosca e depois piorar a situação.

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
Poderia ter procurado uma auto-escola melhorzinha hein.

É auto-escola, o que importa é o preço. Último dia hoje \o\

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Lembrei de um professor de Matemática que explicava se referindo aos números como Cara.

Esse cara vai pro lado de lá, passando multiplicando com esse outro cara, mas esse cara... rsrs qualquer número era um cara.

Tinha um professor de Física que quando aparecia o número 24, ele nunca falava o número do número, ele dizia Número duvidoso

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


qew
sim... existem vários 'níveis', alguns ouvem vozes, outros convulsionam, alguns trabalham... na APAE daqui tinham alguns que são gays, wtf? <o>

pelo menos deve ser bem gratificante! =)


Aaah quem ta de fora só julga!

vitor_antunes
Veterano
# mar/12
· votar


eu e meu amigo estávamos falando de dragon ball, ai o professor de física disse:
"ah então em vez de fazer o execício ficam ai falando de db, então me diga o que o vegeta disse pro stephen hawking"
eu:" num sei"
professor:" maldito seja stephen hawking não consigo ver seus movimentos"

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs
Aaah quem ta de fora só julga!

Não estou julgando, apenas contando minha breve experiencia com pessoas com deficiencia.

vinibassplayer
Veterano
# mar/12
· votar


E esse mesmo professor ainda falou que tal coisa existia em todos os países do mundo, inclusive no Brasil.

seria Carbono?

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Quando eu dava aula de informática eu falava assim pro pessoal não confundir:

"Software é o que vc xinga... hardware é o que vc chuta."

Eles entendiam direitinho.

Lìív
Veterano
# mar/12
· votar


Professor de psicofísica: "A psicologia se distanciou da filosofia porque queria se aproximar mais da ciência. Não sei o que aconteceu pelo caminho que veio a psicanálise e jogou titica de galinha no ventilador de novo... Isso é um retrocesso!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que professores dizem. . .