Mercado Pago Não é Seguro Não !

    Autor Mensagem
    elidragon
    Veterano
    # mar/12


    Já vou avisando antes, se você nunca teve problema ,nem vai ter ,e é apaixonado pelo mercado livre ,tudo bem ,recomendo até que evite textos de experiências negativas como o meu pois vai ferir teus sentimentos de admiração pelo seu site . Não estou perguntando nada e nem esperando que esse site que não tem nada a ver com o mercado livre resolva meu problema ,só estou usando este canal para compartilhar minha experiência super negativa , por total desrespeito da empresa mercado pago e por não existir atendimento ,nem resposta do referito site ao meu problema.



    Mercado pago pra mim é vigarice vou contar o porque :
    Compramos 2 celulares no mercado livre utilizando o mercado pago, passou 2 semanas e nada de receber o produto ,muitos e-mails e o vendedor só dizendo que tinha enviado tal ,mas nada de dizer o número da postagem ,mas jurando que já ia chegar pra gente .


    Cansados de esperar (precisavamos rápido do produto) decidimos suspender o pagamento e comprar com outro vendedor e como tinhamos depositado mercado pago nao tinha problema era cancelar e comprar de outro (estavamos protegidos e usando o mercado pago SÓ LIBERARIA-MOS O DINHEIRO DEPOIS DE RECEBER TUDO CERTO! certo???...ERRADO, ledo engano!),

    Demos negativo pro enrolao e pedimos a devoluçao do dinheiro para comprar de outro,o MEDIADOR mercado pago perguntou do número do envio e deu 3 dias para ele dizer o número senao ia nos devolver o dinheiro (O VENDEDOR NAO TINHA POIS NAO TINHA POSTADO) ai o mal acabado (como diz o ratinho!) cara de pau do vendedor me qualificou negativo (como negativo! se tinhamos depositado o dinheiro pra ele? ele que não enviou?podiamos esperar o ultimo dia do prazo ,mas precisavamos do aparelho e mesmo ele mandando no dia que cancelamos a compra não chegaria no prazo... então esperar pra que?) bom foi que nao deu outra ,ele usou esse prazo de responder para postar o produto e a remessa como previamos ultrapassou os prazos acordados inicilamente e pra completar os celulares vieram bixados!

    Já tava esperando preocupado ,tinhamos dado negativo para o vendedor e nao deu outra mandou os 2 celulares estragados um nem ligar ligava e o outro nao ligava mas foi dando defeito ,primeiro não tinha java como anunciado ,nao funcionava o bluethoot , nao tinha shake control e as baterias eram usadas e defeituosas.

    Reclamei com o mediador mercado pago que tinha recebido produto defeituoso e surpreendentemente o mediador do mecado pago liberou o dinheiro para o vendedor e disse para mim resolver com o vendedor o produto estragado.

    Agora me diga sinceramente voce acha que um vendedor que não envia o produto ,mente que enviou ,depois envia fora do prazo ,envia coisas estragadas ,dá negativo pro comprador que depositou corretamente o dinheiro ,vai fazer uma troca depois de ter embolsado o dinheiro???

    Mas Fiquei com mais raiva mesmo foi do site ,como assim e o tal mercado pago? e a compra segura? e toda a merd@ de meio mais seguro de comprar ? É seguro. É fácil blã blã blã.. pra mim ficou claro como água é tudo ficçao ,propaganda enganosa !!


    Além da dor de cabeça e xateação nas férias ,e sem falar no fato de ter que fazer 3 viagens de carro da praia (uma pra receber a bomba ,outra pra levar a bomba pra uma assistencia técnica (pra ver se tinha conserto ) e no correio pra enviar de volta a bomba ,tive ainda que que pagar outro frete (até sedex a cobrar tem que pagar antes!)paguei um pac que era mais barato ,a raiva já estava me consumindo se desse pulava no pescoço do mercado livre e estrangulava !

    Bom até hoje ainda nao recebemos os aparelhos nem o dinheiro de volta ,o vendedor volta e meia passo na pagina pra xingar e quando pergunto na pagina ele deleta e nada responde (ele continua lá passado outros incautos pra trás acobertado pelo mercado livre ,cheio de negativo e a barra dele parece nao desce nunca ,nao duvido que seja gente do próprio site!!!!)

    No final os 2 nos roubaram o vendedor R7ELETRÔNICOS e o MERCADO PAGO , o incomodo foi grande e o que gastamos dava pra comprar 4 celulares muito melhores do que comprei deles.


    fui muito cuidadoso ,o vendedor prometia pronta entrega ,fiz a compra mercado pago ,esperei 2 semanas ,qualifiquei negativo e cancelei o pagamento mercadopago e abri reclamação mercado pago pedindo estorno do dinheiro para comprar com outro vendedor ,segui todas as regras ,o mercado pago entrou como mediador pedio o número da postagem ele não tinha ,o mercado pago foi tendencioso e deu um prazo de mais 3 dias pro vendedor ,sendo que eu deixei bem claro que não queria mais a compra , ele se aproveitou desse novo prazo e mandou produto estragado (provavelmente pra passar a data e receber automaticamente ),mas eu tinha dado negativo e suspendido o pagamento e foi o MEDIADOR do mercado pago que foi A MAIOR decepção (TRAPACEIRO) ele liberou sem eu autorizar , me dizendo que quanto a vir estragado , ¨eu que me entendesse com o vendedor ¨e deu por encerrada a negociação e liberou o dinheiro .

    O site é uma pegadinha NEM ACESSO Ao programa de proteção ao comprador se tem e nem se pode postar na pagina de mediação do mercado pago ,pois deram como encerrada a negociação ,e não respondem no site ,fiz contato várias vezes ,pra mim MERCADO PAGO é mentira,PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO COMPRADOR É MENTIRA ,se tento pelo site fazer o formulário de reclamação ou iniciar o programa de protecao ao comprador o site redireciona para lugar nenhum ,só aparece como negociação encerrada ,ou seja É GOLPE SIM E TENHO TODAS AS PROVAS ,tenho comprovante do deposito ,tenho print screen da mediação em que o vendedor diz játer enviado e posta o número da postagem feita dias depois ,de eu avisar ao mercado pago que tinha recebido produtos defeituosos ,o recibo do correio que postei para troca e print screen do mediador mandar eu me virar e sem eu autorizar liberar o dinheiro pra outra parte sem ter sido concluida a negociação satisfatoriamente !!!

    Já contatei o vendedor e o site mas eles não respondem nem resolvem ,por isso sou forçado a ficar postando em sites porque se atendessem os clientes eu não precisaria fazer isso ,acha que eu gosto de vir perder meu tempo postando lamúrias ???


    Tudo bem o vendedor ser um golpista ,tá cheio no brasil ,mas o vendedor e o site junto também ,ai já é demais !!!!!

    Benva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elidragon

    Cara, você já usou uns 3 tópicos pra falar da tua experiência...

    Benva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A propósito, vou copiar uma coisa aqui que postei em outro tópico que você postou e abandonou:

    "elidragon
    continua lá passado outros incautos pra trás acobertado pelo mercado livre ,cheio de negativo e a barra dele parece nao desce nunca


    Se o cara está cheio de negativo porque correu o risco e comprou dele, então? Foi você que assumiu o risco."


    qew
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elidragon
    Já vou avisando antes, se você nunca teve problema ,nem vai ter ,e é apaixonado pelo mercado livre ,tudo bem ,recomendo até que evite textos de experiências negativas como o meu pois vai ferir teus sentimentos de admiração pelo seu site . Não estou perguntando nada e nem esperando que esse site que não tem nada a ver com o mercado livre resolva meu problema ,só estou usando este canal para compartilhar minha experiência super negativa , por total desrespeito da empresa mercado pago e por não existir atendimento ,nem resposta do referito site ao meu problema.


    Hahahaha

    Você é um cara super bacana mesmo, totalmente simpatico.

    Se não quer opiniões contrarias então não abre o tópico, cabeção.

    Benva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    qew
    Se não quer opiniões contrarias então não abre o tópico, cabeção.



    EU VÔ GRITÁ PRA TODO MUNDÚH OUVÍ, MÁH NUM QUERO QUI SEJE CONTRÁRIU AH MIM.

    GRATU.

    qew
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Benva
    EU VÔ GRITÁ PRA TODO MUNDÚH OUVÍ, MÁH NUM QUERO QUI SEJE CONTRÁRIU AH MIM.

    GRATU.


    haueheuehuahuehuha

    bem nessa!

    mark_valey
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: mark_valey
    · votar


    elidragon

    Relax que não vou ser do contra... rs

    Desde 2008, quando li esse artigo, eu olho o ML com suspeitas. Já não considero mais nem a própria avaliação do ML muito segura e geralmente compro só com vendedores recomendados por colegas de fórum. O ML está ali para defender os próprios interesses e por isso vai tentar apoiar vendedores que dão muito lucro.

    Atualmente estou passando um stress danado com a RITMUS mas acho que a situação vai resolver e, se Deus quiser, não vou precisar de mediação pelo ML.

    Boa sorte na resolução do seu problema.

    Abçs!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elidragon
    Das vezes que eu comprei no Mercado Livre nunca tive problemas, e sempre comprei por Mercado Pago porque é o único jeito de comprar no boleto.

    Sempre compre de vendedores bem recomendados, e de preferência que sejam Mercado Líder.

    Se você ficar comprando de gente negativada ae, não importa de qual modo, vai acabar virando um slashfoda da vida.

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nunca tive problema lá, mas vou ficar de olho.
    Parem de trollzear o cara, é bom essas dicas ué.

    Systematic Chaos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O ML não é pra qualquer um.

    E sim, o site é uma bosta e não dá nenhuma segurança.

    russobass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    espingarda!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não é seguro para quem compra e para quem vende também.
    Tbm tive experiência ruim, mas como vendedor. Hj só atendo compras pelo mercado pago desde que o cliente forneça cópia completa dos documentos com comprovante de endereço e ordem de compra. Só envio com AR, e entrega em mãos cobrando o valor adicional dos correios pelo serviço.
    Se o cliente não topar, não forneço.
    Não sei para quem é mais fácil aplicar golpes pelo mercado pago, comprador ou vendedor, só sei que não tenho interesse em fornecer por este sistema de pagamento.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Se tem um negativo que seja já não compro. Até agora dei sorte mas já vi muito amigo se dando mal por vigaristas. quanto a segurança do site é um lixo, simplesmente não existe, é cada tiro o escuro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercado Pago Não é Seguro Não !