Aleatoriedades de seu dia. . .

Autor Mensagem
Lìív
Veterano
# jun/13
· votar


D:

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Lìív

Ó as roupinhas no varal:

|~~A~~~~~/\~~^~~~~~\/~~~~|

FláviaTaline
Veterano
# jun/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Vi um guri brincando ontem a noite sob chuva, enquanto eu dirigia. Ele estava em uma avenida movimentada e que possui uma daquelas sinaleiras de pedestres. A brincadeira era pular sobre a faixa de segurança, em câmera lenta, erguendo bem os pés e pisando somente nas faixas brancas. Quando ele chegava ao outro lado da rua acionava o botão para o sinal ficar vermelho novamente. D:

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


FláviaTaline

Boa a brincadeira. Mas tem muita gente que pensa o contrário...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
Comi empada de frango no café da manhã de hoje. Lance decente.
Bão acompanhado de café com leite... =9

CindyFerrari
mas só gosto quando o recheio tá mais molhadinho, quando é só o frango seco parece que vc morrer entalado.
Pode crer... e se engasgar, ainda sai tossindo toda a maçaroca no resto da galera...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


FláviaTaline
Vi um guri brincando ontem a noite sob chuva
Aqui na frente do meu apartamento, tem um parquinho e um campinho de futebol de areia. Quando chove, acumula um aguaceiro só... e a molecada se diverte, derruba o outro, dá "peixinho" numa bola quase perdida, comemora o gol mergulhando... aí comento com a patroa: "eeee que a mãe desses moleques deve ficar feliz pacarai!!!" huahuahuauauhau

FláviaTaline
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
Um pouco ousada e perigosa, mas gostei também. Provavelmente, a maioria ali estava pensando o contrário. Com chuva, o trânsito fica ainda mais complicado e as pessoas mais estressadas...

FláviaTaline
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
As mães vão a loucura, haha. Masss é tão bom brincar na chuva, quando se é criança e ainda não tem frescuras. :/

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


FláviaTaline
Tempo bom... esconde-esconde valendo o quarteirão...

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


Comi uma maça hoje 6:30 porque to de dieta.
Chega 10:30 da manha eu tava rasgando de fome, fui na padaria e comi 3 pao de sal. Quer dizer, nao deu em nada ¬¬

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
Compensou... hueheuheuheuheu

FláviaTaline
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
esconde-esconde valendo o quarteirão...
Eita. ._.

FláviaTaline
Veterano
# jun/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


...

st.efferding
Membro
# jun/13
· votar


esconde-esconde valendo o toba...

rs. saudades da minha infância inocente. rs

oh wait

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Estou tendo a infelicidade de assistir ao programa de tv da Ana Maria Braga.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Fui ali no centro comprar umas barras de chocolate e aí botei pra tocar no aleatório uma seleção contendo 58 músicas do Megadeth de toda a carreira (do cd Youthanasia só tinha 5 músicas, informação que será relevante futuramente).

Só escolhi a primeira música a tocar: Youthanasia (que é do cd Youthanasia).

Ok, aí no caminho, depois dela tocou Kill the King. Aí cheguei na loja, peguei e fui pra fila e começou a tocar Victory (que é do Youthanasia). Paguei e no caminho de volta começou a tocar Family Tree (que também é do Youthanasia), ai quando estava acabando eu pensei "Só falta tocar Reckoning Day" (que também é do Youthanasia)... e aí tocou! O_O

Eu devia ter ido jogar na mega sena ao invés de ter pensado isso =/

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


subi poucos quilômetros em uma trilha, chegando a 1380 metros de altitude, sob o sol do meio dia, hoje.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/14
· votar


passei de bicicleta numa rua indo para um mercado agora de noite e tinha um mendigo com uma peruca do Brasil tipo essa

Ticoty
Veterano
# jan/14
· votar


Hoje eu fui anestesiado pra fazer endoscopia. Depois do exame, quando eu semi-acordei, levantei e fui escorado na minha mãe pra ir embora, ai no corredor do hospital fazendo uma curva eu quase cai porque tava muito bambo e tava meio feliz (eu acho que tava achando a situação engraçada) e queria voltar na curva pra fazer de novo e rir mais. Eu lembro da minha mãe e da enfermeira rindo de mim e eu rachando o bico. Ai já na rua, indo pro carro minha mãe tinha falado que eu tava custando andar, ai eu falei que dava conta até de correr e queria sair correndo na rua até o carro, só que o passeio tava em obras do lado, e eu tinha que passar de fato por uma avenida movimentada, ai minha mãe teve que ficar me segurando e me controlar até o carro. Cheguei em casa, dormi por umas 3 horas e boa parte do caminho do hospital até minha casa eu esqueci. Na verdade só lembro desses momentos marcantes e de eu entrando no meu quarto, jogando minhas coisas em cima da mesa e desmaiando na cama. O engraçado é que eu sabia oque eu estava fazendo naqueles momentos, era pra fazer graça mesmo, mas ao mesmo tempo eu estava alterado (parecendo bebado), e até antes de dormir eu tinha noção de tudo e lembrava de quase tudo, mas foi só dormir e pronto, não lembro de nenhum momento dentro do carro, não lembro dos corredores do hospital e nem subindo até o meu apartamento.

A única parte ruim foi na hora de aplicar a anestesia que a moça errou minha veia e minha mão ta inchada des de umas 7:40 da manhã até agora -.-'

Acho que foi o exame mais legal que eu já fiz... Ao menos foi o que me rendeu mais risadas usahusahusauhhusa

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


A última cena da novela fechou com o Adagietto da 5a de Mahler

[/noveleiro]

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


Recebi uma visita, perto das 10:00 hs, hiper mega multi indesejável. PQP, viu?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


Sábado de manhã estava correndo na rua aí passei por uma carreata de político. Uma das moças que estava distribuindo panfletos começou a correr do meu lado tentando me entregar um. Olhei pra cara dela, sorri, dei um pique e deixei-a para trás. Foi a negação a panfletos mais estilosa da minha vida.

Die Kunst der Fuge_Bolt_MG

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


rei da osadia

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


postou só pra dizer que é perseguido por mulheres a ponto de correr delas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Interpretação interessante. Quando você quer você consegue ser daqueles que enxergam o copo meio cheio (embora na maior parte do tempo dê a entender que o enxerga meio vazio).

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
ta dizendo que eu sou pessimista?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Sim, e bem cínico (naquele sentido que não é usualmente usado em português).

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
=O

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Olha aí o Root mostrando o poder do seu database.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aleatoriedades de seu dia. . .