Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother
Momentos em que se olha para o passado, Enxerga o presente e não se pensa no futuro. E passam as nuvens. E cai o sol. E sobem as estrelas.
Dá aquela sensação de fim de filme.
É bom.
|
# fev/12
· votar
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Topicaço, heim.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Tava melhor sem seu post.
Abraço.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Ruleia mesmo. Trilha sonora pra esses momentos: http://www.youtube.com/watch?v=VZc0Ln9DTKQ
|
# fev/12
· votar
/\
???
Huahuahuahuahuahua.
|
tncv Veterano |
# fev/12
· votar
tá aí uma banda legal pra um churras e beira de piscina: Sublime
|
Strato_Master Veterano |
# fev/12
· votar
aquele momento... quando você volta para sua vida chata e desinteressante depois de assitir um filme épico.... =(
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
daí vem o leão e a fome
|
# fev/12
· votar
Aham.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Apokantos kakodaimonos.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
com filme nem sinto tanto
o pior é com o fim de uma temporada de uma série, ou ainda mais, com o fim de VEZ de uma série. acho que isso acontece pelo tempo que dedicamos a ela
no fim de LOST, todo mundo tinha ido assistir o episódio na casa do chefe, madrugamos lá fazendo churras e tals
mas o final foi tão decepcionante que uma noite que era supostamente pra ser épica foi EPIC FAIL =/
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico Parei de ver na 3º temporada.. Era um ritual que eu curtia demais.. a internet que eu tinha na casa da minha noiva era de 300k e demorava demais pra baixar.. tipo, eu via uns 3 episódios por semana!! Soltava o play, o cara falava o tradicional "Previously on Lost".. e eram 30 minutos de entretenimento!!
Por algum motivo fui parando de ver até a metade da 3º... já rolava umas coisas que eu achei fora do contexto e tal...
Acabou que um amigo meu disse que o final foi maior merda!! rs.. um dia ainda vou terminar de baixar os episódios pra ver... mas tô meio desanimado.. acho que não teria um Epic Fail como o seu mas ficaria igualmente triste se continuasse assistindo rs!!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
fgr eu era muito fanático com essa série do tipo de decorar muitas falas dos personagens (principalmente do Benjamin Linus, sou fã dele kkk)
sabia o nome de cor dos 121 episódios, sem brincadeira ahuahuaha assim, eu ainda considero ela uma série boa, o episódio The Constant 4x05 por exemplo é EXCELENTE mesmo com o fim da série
mas sei lá, teve gente inclusive aqueles caras de resenhas na internet que AMOU o fim, então quem sabe vc gosta do fim kk
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# fev/12
· votar
Marooned é perfeita pra exemplificar essa sensação.
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico caraca, rs.. realmente tú era fã!!! Tive que entrar no google pra lembrar quem era o Benjamim Linus que não vinha a minha memória rs.. na verdade, quando eu assistia, o nome dele acho que ainda era Henry!!
As vezes eu acho que os autores da serie não imaginaram que a serie teria tanta repercussão e tiveram que improvisar uns episódios a mais.. sabe.. tipo.. montaram um lance pra cobrir 2 temporadas e com o sucesso os caras falaram "meu irmão, prolonga isso ai" rs..
Tipo, o lance do eletro-magnetismo, a fumaça preta, o careca que volta andar.. aí um amigo diz que eles conseguem sair da ilha e depois voltam pra desvendar não sei o que.. e meio que o final não tem nada a ver com tudo o que ví nessas 3 temporadas rsrs... dei uma broxada legal rs!!!!!!!!
|
# fev/12
· votar
ACIDO LISERGICO
Pois é. Você fica esperando os créditos passarem no céu.
|