Namorada com TPM - Como proceder?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Elas falam que TPM é um saco, mas não sabem o que é ter testículo. Testículo sim é um saco.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Se nem a gente se aguenta, imagino os outros! É brabo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Eu acho essa história de TPM uma bichisse. Uma cretinisse que as mulheres inventaram pra usar como desculpa pras suas grosserias e estresses do dia, pra carência que estão sentindo e tudo mais que vem junto da tal "TPM".

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

feminista

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


E se está na "TPM" e sabe como funciona, tenta ser, ao menos, educada e peça desculpas ao parceiro caso trate o mesmo de forma bruta e ríspida.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12 · Editado por: KaTy
· votar


Guilherme Nau
feminista
Nossa! Tudo a ver, meu caro. Tudo a ver.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Pra mim isso é metafísica da qual as mina mala se aproveita pra encher o saco.

TPM se cura com chá de sumiço.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

Não sei se já te passou em mente, mas um fenômeno natural que ocorre em você, pode não ser o mesmo em outra pessoa.

Eu intendo perfeitamente o período chato que a minha namorada passa todos os meses e sei o quando isso é irritante. Apenas me irrito com ela quando ela fica irritada rs.

Mas assim como a TPM pode ser fraca em você ou apenas te deixar deprimente, na minha girl é bem mais forte.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Até que enfim uma opinião feminina \o/
\o/

Sim, agora tenho 16 rs.
aaaaahhh, suspeitei desde o princípio!!
rsrsrs

=D

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

Ué porque?

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho essa história de TPM uma bichisse. Uma cretinisse que as mulheres inventaram pra usar como desculpa pras suas grosserias e estresses do dia, pra carência que estão sentindo e tudo mais que vem junto da tal "TPM"

Acho que algumas mulheres realmente se aproveitam da situação, mas não é assim com todas. Eu realmente mudo de humor a cada 10 minutos por qq coisa que aconteça, a maneira que encontrei para evitar mais estresse foi ficando mais recolhida no meu cantinho. Se alguém perguntar, eu digo "é TPM", aí todo mundo daí de perto!

=)

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Eu acho essa história de TPM uma bichisse. Uma cretinisse que as mulheres inventaram pra usar como desculpa pras suas grosserias e estresses do dia, pra carência que estão sentindo e tudo mais que vem junto da tal "TPM".


Mita!
Por essas e outras que você é minha eterna musa.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Brincadeira.

É que seu pótico [e a maneira como vc falou] é tão maduro, adulto e racional que achei que vc tinha inventado que era adolescente.

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Hmm, ok, mas eu acho essa história de TPM uma bichisse. Uma cretinisse que as mulheres inventaram pra usar como desculpa pras suas grosserias e estresses do dia, pra carência que estão sentindo e tudo mais que vem junto da tal "TPM".


=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare
:*

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Você está certa! Ainda mais por ser mulher.
Toda moral à você! \o/

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Cara, quase 1 mês desse tópico e já está próximo o período né ?
Nunca namorei, mas, quando se trata de TPM eu sempre ignorava, deixava elas falando sozinha, evitava briga, mesmo elas vindo atrás, claro que é algo particular, quando quero sei ignorar as pessoas muito bem, mas fica aí a dica....
Pois bem, lembrando hoje, acho que depois você não dará muita importância a isso, eu posso estar errado (hei, sou um recruta do exército que passa situações bem piores, pode crer) você com o tempo vai saber lidar com isso melhor...
Abçs

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Ver mulher subestimando TPM ( que é uma coisa séria pra quem sofre dela) é muito triste. Em vez disto devemos tentar nos ajudar e ajudar os homens a lidar com isto. É humano, merece respeito.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
KaTy

Não sei se já te passou em mente, mas um fenômeno natural que ocorre em você, pode não ser o mesmo em outra pessoa.

Eu intendo perfeitamente o período chato que a minha namorada passa todos os meses e sei o quando isso é irritante. Apenas me irrito com ela quando ela fica irritada rs.

Mas assim como a TPM pode ser fraca em você ou apenas te deixar deprimente, na minha girl é bem mais forte.



Você é um gentleman e é perspicaz. Estão você e sua namorada de parabéns. Entender o outro é o melhor caminho para um relacionamento. =)

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Entender o outro é o melhor caminho para um relacionamento. =)


É ela que não intende como que funciona um relacionamento.

Sem essa de ego, mas eu sou uma pessoa muito gentil, e tento ao máximo intender a outra.

Acho que ja deve estar mais do que na hora de ela perceber quem está perdendo e porque.

Enfim, viro um pótico das lamentações :/

Mas é bom dividir conhecimento com outras opiniões.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Não postar algo por medo de censura.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Já tentou conversar com ela fora desse período? Deve ser "menos difícil".

=)

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Tem gente que acha que tudo é frescura: cólica, TPM, parto, depressão, desejos na gravidez. Há conhecimento científico suficiente embasando algumas reações emocionais e físicas causadas por oscilações hormonais. Dizer que é frescura, além de desumano, é prova de desconhecimento.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
É ela que não intende como que funciona um relacionamento.

Sem essa de ego, mas eu sou uma pessoa muito gentil, e tento ao máximo intender a outra.

Acho que ja deve estar mais do que na hora de ela perceber quem está perdendo e porque.

Enfim, viro um pótico das lamentações :/

Mas é bom dividir conhecimento com outras opiniões.


Sim, tem o lado dela tb. Mas isto é outro assunto. Algumas mulheres têm TPMs tão violentas que poderiam virar assassinas se não se controlassem tanto!

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Há também embasamento científico para efeito placebo e nocebo, e esses fenômenos não deixam de ser verificados sob forma de reações na química do cérebro. E, tal qual qualquer frescura, esses acontecimentos podem ser tão reais quanto qualquer outro; a mente humana é manipulável e subjetiva, um efeito pode ser ao mesmo tempo taxado por uma frescura, como um acontecimento real. Não há erro.

O único erro é reduzir a sua complexidade.

É claro que esse tipo de ressalva em nada toca o pensamento popular, que é povoado de mitos e alegorias; com efeito, agrada muito mais às pessoas cultivar perpetuar tais mitos a aceitar o fato de que eles não sabem nem nunca saberão nada de porra nenhuma, o que é perfeitamente justificável.

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Trancar porta e colocar comida embaixo da porta?
e sua namorada la é cachorro por acaso?

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


minha teoria sobre TPM é que não passa de desculpa pra agir como uma ***** por um tempo e colocar a culpa nos pobres hormônios.


coisa de mulherzinha fraca que fica lendo revistas de mocinha.

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Voces são muito idiotas.
Tem mulher que exagera realmente, mais nossos hormonios ficam a flor da pele nessa época. Queria que vocês sentissem a dor que eu sinto, antes e depois da menstruação, pior que cólica é uma dor no reto que algumas mulheres sentem, eu fico até curvada de dor. Vocês acham que é frescura, queria que sentissem na pele.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

Já, de noite.

Mesmo assim ela não havia atendido com a leve desculpa de que estava ocupada...

Eu sei lá o que ta acontecendo. Cheguei ao ponto de discutir em um fórum coisas que eu já deveria saber :/

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


NanaItachi

Sim, ela é a minha coelhinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorada com TPM - Como proceder?