Desde quando que a programação de TV brasileira está uma MERDA?

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico


na MTV ateh passa alguns programas engraçados, mas na maioria das vezes são forçados demais e tentam apelar pra putaria as vezes

SBT - se resume a jornais sem graça, programas a lá "casos de família", e comédias sem graça como a praça é nossa, mas tem CHAVES q ainda é sempre bom

Globo - só o futebol salva, e ainda temos q aguentar o arnaldo falando q a regra é clara...

record - VÍDEOS SUPER INCRÍVEIS DA NET (mesmo q fossem bons, era só ver no youtube)

REDETV - se resume ao pânico (q não é lá muita coisa) e jornais fuxiqueiros (é o funk dos gêneros televisivos)

gazeta - só tem programa de velho ou de mulherzinha

BAND - polícia 24Hrs (já cansou) de resto, só tem novelas piores q a da globo e outros programas chatos

P.S eu lembro que ateh 2004/5 Malhação ainda era assistível

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


Ela já foi boa algum dia?

Skapunk
Veterano
# fev/12 · Editado por: Skapunk
· votar


Ela já foi boa algum dia? [2]

Ah sim... pq vc não citou a TV cultura?

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


Globo - só o futebol salva, e ainda temos q aguentar o arnaldo falando q a regra é clara...

foda mesmo e ter q aguentar o galvão falando ...... qualquer coisa.

P.S eu lembro que ateh 2004/5 Malhação ainda era assistível

bons tempos da d. Vilma e do cabeção

Capitão Price
Veterano
# fev/12 · Editado por: Capitão Price
· votar


MTV prestava quando passava o Riff MTV,ou qualquer um daqueles programas do João Gordo,tinha também Ponto Pê,Covernation e o 15 minutos(na fase do Kiabbo),e em 2010 (eu acho),todos os sábados,das 09:00 até 10:30 só passavam clipes de Rock/Metal.Agora,na minha opinião,a única coisa que presta é aquele programa feito por aquele cara que vai na casa de alguns músicos conheçer as suas discografias.

SBT - Nada se salva

Globo - Piorou...

Record - Outra merda

RedeTv - Só o programa Pânico na Tv

Band - Nunca prestou

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Ela já foi boa algum dia?

quando passava Cybercops, Jiban e Flashman \o\

Rafa-Ban
Veterano
# fev/12
· votar


manchete nos anos 90 ruleiava

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


SBT - Bosta

Globo - Aquele trosso que passa domingo tem vezes que é engraçado, BBB e alguma série tipo toma la da ca

Record - Outra merda 2 Impressionante como qualquer ator vira uma bosta lá.

RedeTv - Só Pânico na Tv, quando passava Hunter X hunter e Full metal alchemist era bom

Band - Acabou junto com o cine prive... Só A liga se salva mesmo.

gazeta - Ronnie Von >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


Ronnie Von é o pai que todos queríamos ter

Rafa-Ban
Veterano
# fev/12
· votar


eu tenho pra mim que a Globo se afundou de vez quando decidou colocar no ar o Esquenta

GuitarHouse
Veterano
# fev/12
· votar


Globo acabou com a saída do Boni em 97.

Ele que criou o chamado "padrão Globo de qualidade".

The Rainmaker
Veterano
# fev/12
· votar


O que gosto de assistir (minha opinião):

MTV - Acho que só o Comédia e, com boa vontade, o 5ª Categoria... o resto nem perco tempo.

SBT - Com exceção do Chaves/Chapolin, nada se salva. E, aliás, estão maltratando a única coisa legal que passam, "mutilando" diversos episódios.

Globo - Só os jornais, futebol, Fórmula 1 e A Grande Família.

Record - Aquela série do "Todo Mundo Odeia o Chris" parece legal, mas nunca parei pra assistir com calma.

Rede TV! - Resume-se ao Pânico e olhe lá...

Band - CQC (que já foi melhor...), além de Polícia 24 Hrs.

Gazeta - O programa da Polishop!!! (brincadeira...heheheh). Essa sim, nunca prestou.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


SBT- as novelas mexicanas da tarde *-* assisto todas mermoooo e Chaves/Chapolim
Globo - vale a pena ver de novo qdo passa as antigonas,Globo Reporter,Terra da Gente e as vezes passa algum filme bom de madrugada
Record - tá passando Xena ,me gusta.
Band - A Liga
RedeTV- ?
Gazeta - medalhão persa nas noites de insonia.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Da tv aberta a única coisa que considero assistível é o Jo Soares, mesmo assim, nem sempre os convidados são interessantes.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Olha... eu digo mais... nem a TV paga tá salvando!!!
Eu assino a NET e só vale pra ver uns jogos de futebol e algumas séries... digo algumas pq repete muito.
De vez em nunca passa um filme bacanudo...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Jo Soares, mesmo assim, nem sempre os convidados são interessantes.
Achava melhor no SBT...

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


e comédias sem graça como a praça é nossa + CHAVES

morra.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Jo Soares, mesmo assim, nem sempre os convidados são interessantes.
Achava melhor no SBT...

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Will Bejar
Hahahaha pois é, mas ainda acho bom na globo.
Tive que ver sua idade agora, que é a msm q é minha. Já tem um tempinho já que passava no SBT. Era legal que o bagulho chamava "Jô onze e meia" e ia começar quase 1 da manhã. Hahaha bons tempos. :P

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Putz, sempre teve bons e péssimos programas na nossa Tv. E, graças a Deus, programação ruim na Tv aberta não é exclusividade brasileira.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
hauahuahuahu... eu lembro que ficava acordado pq além da piadas tinha muita coisa boa... daí no outro dia acordava 6h da manhã pra ir pro colégio e contando as piadas bem alto no busão... geral rachava...

Simonhead
Pode crer, mano!!!

Ah, esqueci de mencionar que a NET em casa quem usa MESMO é a minha filha que fica o dia todo no Discovery Kids.!!!

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Cartoon Network - Gumball, Adventure Time, Regular Show
Discovery Kids - My Little Pony
Comedy Central - South Park

/o/

Digosambora
Veterano
# fev/12
· votar


Nunca foi lá essas coisas mas, quem assistiu TV nos anos 80/inicio dos 90, tenho certeza que tem a mesma opinião. Nem de longe se compara ao que temos hoje nos canais abertos.

Felizmente tenho oportunidade de ter TV paga em casa porque TV aberta hoje, pelamor.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


A tv reflete a sociedade, assim como os políticos. Se está uma merda, é porque o povo, em geral, está uma merda.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
eu falei errado, CHAVES era p ser a unica coisa boa do SBT

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer
Comedy central»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«»»»»«»»»»»»»«»»»»«»»»«»»» «»canais pagos

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
eu falei errado, CHAVES era p ser a unica coisa boa do SBT
Absolvido!

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Que novidade inovadora.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Tv já deixou de faZer sentido como midia pra mim há anos. Tanto aberta, fechada, brasileira ou gringa.

Claro que ainda tem coisa boa, mais especificamente seriados, documentários e alguns guilty pleasures, como reality shows estilo shark's den.

Mas essas coisas eu baixo. Boa parte dos programas no exterior já ficam disponíveis on demand na internet de graça. Ficar esperando o horário feito um retardado e assistindo comerciais não tem como.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


O melhor programa da Globo é o Corujão, só passa filme bom. O horário também é ótimo, lá pelas 3. ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desde quando que a programação de TV brasileira está uma MERDA?