Sobre o funk no busão. Qual a sua opinião?

Autor Mensagem
bblmanda
Veterano
# fev/12
· votar


não uso busão ;/

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Funk é cultura.
pior que apesar de tudo...é!

O problema não é o funk ou as pessoas gostarem de funk. Mas sim o funk chegar involuntariamente aos meus ouvidos.
Do contrário, problema de quem escutar. Não ganho e nem perco nada com isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


bblmanda
Nem pra ir pra escola?
Sério! É mó zoeira! Buzão da escola é o que há!

bblmanda
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
pra escola sim hehehe é zoeira mesmo

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Não ouço funk e nem ando de busão. Por isso não sei dar opinião.
Rimou!

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


Funk é cultura.



amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

Eu ando de ônibus uma vez por semana. Não tenho culpa se as pessoas da minha cidade são educadas.

Esse assunto de busão me faz lembrar de engarrafamento. Quando passa uma reportagem na Tv sobre os congestionamentos de SP não demora a acontecer um ato de boa educação. Um não VÁRIOS. As pessoas trocam "bons modos" com desconhecidos de forma surpreendente.

O fato das pessoas serem "bem educadas" parte de uma mal educação / agressividade que torna todos em estado de alerta, com medo da reação do outro. Tem gente educada, tem, mas a maioria não coloca alto com medo da "massa" rsrsrs

amador_ssa
Veterano
# fev/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Eu não tenho nada contra as caixinhas celulares, alto falantes no busu, muitas vezes até curto junto, embora concorde que pode icomodar outras pessoas. Eu não gosto é de manhã cedo..... a galera durmindo e um carinha se achando com aquela droga falante. Eu nunca coloquei som alto no ônibus

Se vocês acham ruim alto falantes não suportariam viver em Salvador pegando busu. Ontem mesmo dois homens fizeram um Teatro de Rua no ponto da Lapa e depois entraram num ônibus fazendo graça. Não vejo mal pois como eles dizem estão levando o teatro aos ônibus e fazendo seu "ganha pão".Ja vi varios Cantores anônimos com violão ou cavaquinho, outro dia até um cara vendendo Cd tipo Vaquejada apareceu e tocou até Berrante no busu lotado. Sei que ai ja é outra coisa, é um meio sustento. Acho legal

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Funk é cultura.

:(

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Por isso, ando eternamente de fone nos ouvidos!!! Mas quase fui atropelado uma vez, por um daqueles ônibus verdes malditos!

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
Se vocês acham ruim alto falantes não suportariam viver em Salvador pegando busu. Ontem mesmo dois homens fizeram um Teatro de Rua no ponto da Lapa e depois entraram num ônibus fazendo graça. Não vejo mal pois como eles dizem estão levando o teatro aos ônibus e fazendo seu "ganha pão".Ja vi varios Cantores anônimos com violão ou cavaquinho, outro dia até um cara vendendo Cd tipo Vaquejada apareceu e tocou até Berrante no busu lotado. Sei que ai ja é outra coisa, é um meio sustento. Acho legal

Acabo de riscar Salvador da minha lista.

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Acho tanta falta de respeito quanto o sistema de som do ônibus.


=)

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Levando em conta que a provável alternativa sugerida por algum dos querelantes deste tópico seria a substituição do Funk por alguma outra guitarrice ou peça musical cujo estilo é altamente reativo com a água e o ponto de fusão é altíssimo, fico em dúvidas sinceras quanto a minha preferência.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Pior é que a maioria não gosta, porém nem reclama! Agora vai jogar um Dragon Force no ônibus pra você ver! Fiz isso e quase fui expulso, povo sem cultura =(

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


bblmanda
te gosto

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


rodsom
Da cadeia, heim.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


rodsom
te denuncio!

elyts
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
possui o meu respeito, tornou um assunto tão repetitivo e ruim, em algo com fundo de discução, parabêns jovem, você é Show de Bola

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
É tudo uma cambanda de carniça, uns sem futuro, é o num é doquinha??

elyts
Veterano
# fev/12
· votar


o pior de tudo é que eles se acham os caras ao escutarem isso lá,

Filhada
Veterano
# fev/12
· votar


Campanha metalzao no buzao!

/serio
educacao sempre. E veja pelo lado bom, se ele nao tirar, e lhe bater, voce pode processa-lo!

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


é o num é doquinha??
é simmm

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


estou sempre com meu fone no ouvido.

Isso.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


amador_ssa

Eu não entendi nada que você quis dizer. Tem algo errado comigo?

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


deveria ter uma lei contra essa merda mas a culpa são dos proprios usuarios do transporte publico q deixam isso acontecer,sempre q eu to no busão e tem esse tipo de gente eu chego na pessoa EDUCADAMENTE e peço q coloque o fone ou desligue,ainda mais qdo são aqueles proibidões, eles ficam muito sem graça ainda mais qdo é mulher KKKKKKKKKK e sempre as outras pessoas te apoiam :D

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl

Continua me achando esquisito? oo

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
se vc ouve funk sim :)

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl

Não escuto! =]

Só quando quero gargalhar, aí procuro no Youtube os "proibidão" e também Splatter Metal e derivados.

amador_ssa
Veterano
# fev/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


-Dan

Acabo de riscar Salvador da minha lista.

Calma cara. Isso que relatei sobre músicos/ artistas de rua é exceção, não é todo dia. O mais comum mesmo são aqueles carinhas com caixinhas e celulares altos... Ontem mesmo queria durmi no busu mas um cara botou um Reggue altão que icomodou. Depois do nada veio "Garotos II", ai eu deixei de durmi pra curtir o som alheio, não tinha outra saída...

Mas Salvador é uma bela cidade. Não é perfeita, mas é legal, fora que andar de busú tem suas desvantagens mas tem muita coisa cômica que só acontece no busu. Ja dei muita risada no ônibus mas ja presenciei porradaria também com o busu correndo, ja fui vítima de assalto a coletivo também... Tem seu lado bom e seu lado péssimo ahsuhausha

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

Tem algo errado comigo?

Claro que não querida

Eu não entendi nada que você quis dizer.

Você disse que na sua cidade as pessoas são educadas e por isso não escultam som alto dentro do ônibus. EU quiz dizer que na sua cidade tem gente muito mal educada e intolerante, como tem na minha cidade também, só isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o funk no busão. Qual a sua opinião?