Qual a sua opinião sobre mulheres que se masturbam?

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# fev/12


Bom, já percebi que na sociedade a mulher moderna vem crescendo de forma tal, que muitos desacreditam que isso está acontecendo.
Porém mesmo com esse avanço, a mulher moderna, não se sente muito a vontade com certos assuntos abordados, tais como a masturbação.
Por mais que a mulher seja realizada em muitas áreas da sua vida, muitas delas não consegue abordar este assunto naturalmente sem que haja um certo desconforto.
Mesmo que a tal seja moderna, aberta a opiniões, seja bem resolvida.
Sempre haverá um certo constrangimento da indivídua.
A maioria das mulheres não tem a coragem de falar abertamente sobre o assunto, de 100%, 10% das mulheres não tem o preconceito de falar sobre o assunto.

Gostaria de saber sua opinião.

Você acha correto uma mulher expor sobre o assunto abordado?
Ou a mulher não deve falar, questionar e expor sobre tal assunto?

Dissertem.

Thank.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Todas se masturbam.

Espero ter ajudado.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


As que não o fazem, deveriam.

Dave Mustarda
Veterano
# fev/12
· votar


/\
/\
/\

Apoiados

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho uma amiga que faz e ainda mostra na cam o borrachão que ela usa.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch
Errado meu amigo, nem todas, muitas delas tem uma certa barreira em tocar o próprio corpo, a não ser q o homem faça.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Que assunto interessante e inovador, por favor, fale um pouco mais sobre isso.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Pecadores.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


São mulheres que buscam se conhecer e que tem mais chances que as demais de chagar ao orgasmo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Lógico, do mesmo jeito que é tosco mulecada que banaliza a ******* e espalha isso aos quatro ventos mais como uma forma de humor do que uma coisa natural, seria toscão se as siririqueiras fizessem o mesmo.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Concordo com vc,
brunohardrocker E com vc tb, a mulher que toca o próprio corpo tem mais chances de chegar a um orgasmo até triploo.
Sem contar q ela sabe em qual região é mais sensível .

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


chances que as demais de chagar ao orgasmo.

se o problema for a dificuldade de chegar num orgasmo, disponibilizarei meu celular por mp paras as moças apenas de são paulo (não estou interessado em viajar) para resolver esse problema.



ps: aula não gratuita

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Você acha correto uma mulher expor sobre o assunto abordado?

Desde cedo aprendi que não devemos expor algumas coisas que fazemos!
Não importa o sexo, acho que certos atos devem ser guardados e jamais divulgados! Eu mesmo não falo com meus amigos sobre, já que tenho outros milhares de assuntos para debater =)

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Agora pensa vcs homens, se pegarem um mulher que não consegue gozar, fica uma coisa chata, pq vc vai pensar. Poxa eu não consegui, e não tem coisa melhor do que o prazer dos dois, agora se for uma mulher que ja conhece o próprio corpo, mesmo que ela demore ela chegará la. E será legal para ambas as partes.

Konrad
Veterano
# fev/12
· votar


Apoio, incentivo e ajudo.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Concordo e descordo, certas coisas na vida sexual não deve ser exposta, isso é logico, porém a masturbação feminina é a cousa mais natural do mundo.
Por isso que falo que exite preconceito de certos assuntos abordados em relação as mulheres.

Konrad
Veterano
# fev/12 · Editado por: Konrad
· votar


mulher que não consegue gozar

Isso non ecziste.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


/Laura Muller

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


[b]Konrad[/b
]mulher que não consegue goza


Existe sim, e ainda por cima existe mulheres que se enganam com o próprio corpo achando que ja chegaram ao orgasmo, quanto na verdade nunca sentiram a verdadeira sensação do orgasmo.

Isso é sério, muitas mulheres e muitos homens não sabem se a mulher gozou ou não, e só pq a mulher geme não quer dizer q ela esta tendo a tão esperada sensação do orgasmo.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot

Cara, nesse ponto concordo sim! Hoje em dia, a coisa mais normal quando se fala em masturbação, é relacionar ao homem! Muitos esquecem que a mulher também pode. Outra coisa que já escutei por ae, é a mulher virgem se preocupar com masturbação, achando que vai perder a virgindade se praticar tal "esporte"!

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
brunohardrocker E com vc tb, a mulher que toca o próprio corpo tem mais chances de chegar a um orgasmo até triploo.

Obrigado!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Trilha sonora do tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=UCPtnJ71ktI

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Linka direto, esse merece!

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

boa

Konrad
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot

Você tem problemas nessa área? Ou será alguma amiga?

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


Você acha correto uma mulher expor sobre o assunto abordado?
Ou a mulher não deve falar, questionar e expor sobre tal assunto?


claro que deve

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
Errado meu amigo, nem todas, muitas delas tem uma certa barreira em tocar o próprio corpo, a não ser q o homem faça.
Existe sim, e ainda por cima existe mulheres que se enganam com o próprio corpo achando que ja chegaram ao orgasmo, quanto na verdade nunca sentiram a verdadeira sensação do orgasmo.

Isso é sério, muitas mulheres e muitos homens não sabem se a mulher gozou ou não, e só pq a mulher geme não quer dizer q ela esta tendo a tão esperada sensação do orgasmo.

Isso acontece com moças mais novas e /ou inexperientes acho. Tem umas moças que são absolutamente travadas nesse sentido. Demanda um tempo, mas essas são boas tb, depois que a gente faz elas pegarem gosto pela coisa elas se soltam mais. ;)

Konrad
Veterano
# fev/12
· votar


"Não existe mulher frígida, você é que meteu pouco."

Konrad et al.

Konrad
Veterano
# fev/12 · Editado por: Konrad
· votar


Random_Rampager
Isso acontece com moças mais novas e /ou inexperientes acho.

Pois é. E ponha novas nisso.

Acho que a prilapot vive na Espanha do século XVI para achar que existem tantas pobrezitas sem orgasmo assim.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Linka direto, esse merece!
Hahaha lembrei na hora da música. =)
Eu n sei como faz pra mandar direto, hahahah. Vergonhoso, mas enfim. Linka aí fi. :)

rock roll e pra quem merece
Ó, valeu fi. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a sua opinião sobre mulheres que se masturbam?