Sobre ser acordado por um pesadelo.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Ah, é q vc contou umas coisas dele q eu fiquei curioso agora, ahahah! :)

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Foi basicamente o que eu já contei. Tirando as bizarrices e sem noçãozisses típicas dos sonhos.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Foi basicamente o que eu já contei. Tirando as bizarrices e sem noçãozisses típicas dos sonhos.
Mas eu to curioso pra saber quem estava no sonho no lugar de quem eu achei que fosse. Depois vc me conta. :P

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Hahahahahaha às vezes eu fico com a consciencia pesada por causa dos meus vizinhos. Ou eu não deixo eles dormirem ouvindo música de madrugada, ou acordo eles cedo tocando, ahaahah.

dane-se eles ;D


Ah, aqui acontecia isso com meu irmão ouvindo Led Zeppelin. Felizmente ele anda numa vibe de n ouvir música daí n me acorda. :)


Irmão, são um problema que nem sempre conseguimos resolver

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Mas eu to curioso pra saber quem estava no sonho no lugar de quem eu achei que fosse. Depois vc me conta. :P


Não tinha ninguém no meu sonho pro que vc tá pensando aí não. Meu sonho com vc e sua amiga foi outro sonho. O do bebe outro, e o da parede com sogra outro.

Depois te explico.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Jeehs
dane-se eles ;D
Fato.

Irmão, são um problema que nem sempre conseguimos resolver
Fato tb.
Apesar q meu irmão é bacana, ando podendo reclamar dele n.
Mas já teve épocas que a gente entrou em guerra aqui, ahahahaha!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Ah, sim... Hahahaha depois vc me conta isso com calma então moça :)

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Se eu lembrar. Porque eu só costumo lembrar dos sonhos de manhã.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Hahahaha se vc ainda lembra nem vai esquecer mais.
Pelo menos cmg é assim, ou eu não sonho/não lembro ou fico com o bagulho na cabeça o dia td.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Eu não, costumo lembrar nitidamente de manhã, e já esquecer umas 9 horas assim haha

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Hahahaha normal tb... Nos meus rola altas viagens sem nexo. :)
Mas não esquece desse, q eu fiquei curioso moça. :P

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Ahhh, pelo menos no seu sonho tinhas "mulheres gatas" =P

Geralmente quando tenho pesadelos, sonho com fim do mundo, tenho paralisias assustadoras ou a impressão de estar caindo, mesmo deitado na cama =/

Não sei se acontece devido a minha posição na cama...Durmo de barriga para cima hehe.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Hahahaha esse de estar caindo todo mundo tem, ja ate comentei com a Mary Lennox disso aqui msm no pótico fi.

Inert
Veterano
# fev/12
· votar


o que vira mesmo são sonhos psicodélicos, resultado de cachaça ou basicamente depois de tomar umas e ir dormir.
meio difícil de lembrá-los, mas acontece...

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Inert
Fato tb, ahahahahaha. Daí vc fica acordando no meio do sonho o tempo td, volta a dormir e continua o sonho.

Inert
Veterano
# fev/12
· votar


Fato tb, ahahahahaha. Daí vc fica acordando no meio do sonho o tempo td, volta a dormir e continua o sonho.

verdade! huahuaahua

mas o ministério da saúde adverte: cerveja em excesso causa "goteiras".

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Vou escrever ele aqui.

Teve uma vez, que eu tava sonhando normalmente, quando tudo para pra um noticiário. O.o

Aí apareceu uma repórter no meio do deserto falando não sei o que, depois voltou o sonho normal. Eu fiz uma cara (no sonho) de "Que porra é essa, totó". heuaheuah

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Eu gosto de pesadelos, menos os que envolvem insetos... Hoje tive um desses. =/

Inert
Veterano
# fev/12
· votar


Eu gosto de pesadelos

mentira, seu sádico cruel!
quem é q gosta disso??!?

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
HAHAHAHAHAHAHHA.
Isso qdo a gente não muda do nada de um lugar pro outro, tipo está em casa e do nada aparece, sei lá, na floresta. Pior q de algum jeito isso faz sentido no sonho.

Scrutinizer
Tenso tb. Eu odeio insetos.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Tinha uma moça aqui no fórum que decifrava sonhos.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Quem era, moça? Vou pedir ela pra decifrar o meu. :)

Horas depois eu respondo, foi mal.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager

A Ana_Angel. Não era minha multi. Mas ela sumiu

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Hahahaha nem lembro dessa.
Mas enfim, de tarde te conto o meu e vc tenta ver algum sentido nele ahahaha. :P

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Esses dias tive o sonho mais real de toda minha vida. Acordei suando frio, gritando, tipo cena de filme. Não me recordo de outra ocasião semelhante.

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Mary Lennox
Os legais são aqueles que a gente cai.

E sempre que sonhamos que estamos caindo, nós meio que "pulamos" da cama, meio que assusta e tals auahah

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Lembro-me de ter lido em algum lugar que esse "pulo" que damos é chamado espasmo mioclônico, que acontece quando estamos em fase de repouso; a respiração e os batimentos caem e o cérebro interpreta como se o corpo estivesse morrendo. O fato de acharmos que estamos caindo nada mais é do que a parte do cérebro que dá sentido às coisas tentando entender o que está acontecendo.

Não tenho a menor certeza da acuidade dessas informações, se não me engano vi no House.

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12
· votar


"pulo" que damos é chamado espasmo mioclônico, que acontece quando estamos em fase de repouso; a respiração e os batimentos caem e o cérebro interpreta como se o corpo estivesse morrendo. O fato de acharmos que estamos caindo nada mais é do que a parte do cérebro que dá sentido às coisas tentando entender o que está acontecendo.

Uau uhahuahu

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Esses dias tive o sonho mais real de toda minha vida. Acordei suando frio, gritando, tipo cena de filme. Não me recordo de outra ocasião semelhante.

O de hj foi assim. Tenso. ¬¬

Não tenho a menor certeza da acuidade dessas informações, se não me engano vi no House.

Sei lá se as coisas do House são certas, mas a série é legal.

Hannah Liimatainen
E sempre que sonhamos que estamos caindo, nós meio que "pulamos" da cama, meio que assusta e tals auahah
Tenta voar, as vezes da certo ahahaha.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Tenta voar, as vezes da certo ahahaha.


Nunca deu comigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser acordado por um pesadelo.