Sobre homens com mania de limpeza

    Autor Mensagem
    Lady_Twisted
    Veterano
    # fev/12


    Desde que me conheço por gente tenho a cena de mio papy varrendo a casa, passando pano na estante, limpando o banheiro.
    Nao, ele nao fazia por obrigaçao, mas sim porque tem uma mania compulsiva.
    Quando minha mae e eu limpavamos a casa ele ia em todos os cantos verificar, e se nao achasse que estava suficientemente limpo, pegava o esfregao e começava tudo de novo......

    Gentem, apesar dele ser meio doido, eu nunca achei estranho ver ele limpando, mas agora falem conhecem alguem assim, sao assim??

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu nem... Meu filho é assim.

    Pah_harket
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não conheço nem mulher assim, quanto mais homem ausheasuhas

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lady_Twisted
    Queria dizer que conheço alguém assim, mas eu e seu pai ainda não fomos apresentados.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mvrasseli

    Queria dizer que conheço alguém assim, mas eu e seu pai ainda não fomos apresentados.

    Nem queria, ele iria brigar com vc por entrar com os pes sujos na casa dele!

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lady_Twisted
    Eu não ando descalço!! Nunca!! E se alguém me pedir pra tirar o chinelo pra entrar em algum lugar eu dou meia volta.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mvrasseli
    Eu não ando descalço!! Nunca!! E se alguém me pedir pra tirar o chinelo pra entrar em algum lugar eu dou meia volta.
    Ele manda esperar na porta e pega o pano de chao pra vc limpar o pe antes de entrar, uma vez quase deu uma surra no meu irmao, pq o coitado entrou se mijando e esqueceu de limpar os pes!

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lady_Twisted
    Ixi... então ferrou denovo porque eu sempre me mijo todo quando eu vou na casa de estranhos, agora só falta você falar que o seu pai senta no canto esquerdo do sofá porque eu prefiro ficar de pé a sentar no meio ou no outro canto.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mvrasseli
    Ixi... então ferrou denovo porque eu sempre me mijo todo quando eu vou na casa de estranhos, agora só falta você falar que o seu pai senta no canto esquerdo do sofá porque eu prefiro ficar de pé a sentar no meio ou no outro canto.
    Nah ele sempre senta do lada direito da vitima, digo da visita!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu sempre gosto de tudo limpo. Eu não consigo é me mover para limpar.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mvrasseli
    Eu não ando descalço!! Nunca!! E se alguém me pedir pra tirar o chinelo pra entrar em algum lugar eu dou meia volta.

    agora só falta você falar que o seu pai senta no canto esquerdo do sofá porque eu prefiro ficar de pé a sentar no meio ou no outro canto.

    Você gosta de mulher? Não né?
    Brinks :D

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ué, por que perguntar de homens? Desde quando tem a ver com gênero se preocupar com limpeza?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho um amigo que vive lavando o carro.

    Parece que não faz outra coisa.

    Morenah_22
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Melhor com mania de limpeza do que com mania de sujeira.
    E isso vale tanto pra homem qto pra mulher.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Homens com mania de limpeza.

    Me, myself & I.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Morenah_22

    Disse tudo! +1!

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Que legal.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # fev/12
    · votar




    Ué, por que perguntar de homens? Desde quando tem a ver com gênero se preocupar com limpeza?

    Porque em mulher eh mais facil ver esse tipo de neura, e porque eu nunca vi niguem igual ao meu pai.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Meu pai tem mania de organização, não exatamente de limpeza, mas é meio neurose.

    qew
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    excluiram meu post? o_O

    mari_hudson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lady_Twisted
    Tambem nunca vi homem igual ao teu pai, é doido por limpeza e fica gritando com todo mundo. E pior que a minha mãe!
    Tenho medo dele =s

    Lady_Twisted
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare
    Meu pai tem mania de organização, não exatamente de limpeza, mas é meio neurose.
    Meu pai tbm tem isso, sempre troca as coisas de lugar e nao supporta q a gente pegue algo e large no lugar nao correspondente!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acho que a única coisa que tenho neura é quando a retrabalho.

    Tenho vontade de chavear a porta e acender fogo no lugar que não se atenta e se enterra nisso achando que é tá fazendo uma perfeição de trabalho.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu não tenho mania de limpeza não. Mantenho as coisas limpas e organizadas apenas o suficiente para que minha alergia a pó e mofo não me mate.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre homens com mania de limpeza